JULGAMENTO DO CAPITÃO! Tudo Preparado, Cigana Sulamita Arrepia | 10/06/2023

Bolsonaro em apuros! A direita aguarda com apreensão o julgamento do ex presidente.

Como já era esperado mesmo no período de campanha em 2022, a caça as bruxas começou. O desejo de vingança por parte da esquerda está nítido. Agora o principal nome da direita está nas mãos do TSE. 

Bolsonaro aposta em Nunes Marques tentando se salvar no julgamento do TSE. O ex-presidente corre risco de cassação; a estratégia da defesa é usar os possíveis pedidos de revisão e adiamento do Judiciário para se comunicar com o tribunal.


Jair Bolsonaro e seu advogado de defesa Kássio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) - agora também membro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - se manifestaram sobre o julgamento da Justiça Eleitoral em um pedido para decidir se Bolsonaro perderia oito anos de direitos políticos. 

O veredicto está marcado para o próximo dia 22 em ação movida pelo PDT e vai analisar as críticas do ex-presidente às urnas eletrônicas durante encontro com embaixadores. Bolsonaro foi acusado de abuso de poder político, desvio, uso indevido da mídia e abuso de poder porque a reunião foi transmitida por canais oficiais do governo.


A estratégia da defesa de Bolsonaro é aproveitar o prazo de 60 dias imposto ao pedido de revisão, bem como o recesso judicial previsto para julho, caso Nunes Marques prometa ajudar no julgamento. Assim, o ex-presidente terá mais três meses para se defender e articular com o restante do TSE um resultado que não o desqualifique. 

Nunes Marque foi um dos ministros vagos do STF indicados por Bolsonaro durante seu governo. Em parecer assinado pelo subprocurador-geral Eleitoral Paulo Gonet Branco em abril, o Ministério Público Eleitoral (MPE) disse apoiar a inelegibilidade do ex-presidente e entender que o discurso de Bolsonaro Rowe aos embaixadores atacou o establishment eleitoral.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

APROVADO! Rebuliço Grande, Capitão Voltou, Astróloga Maricy Vogel Arrepia | 09/06/2023

Bolsonaro tem suas contas aprovadas pelo TCU agora cabe ao congresso última palavra.

O que estava tirando o sono dos bolsonaristas teve um passo positivo nesse primeiro momento mas a situação ainda preocupa. O TCU aprovou as contas de 2022 de Bolsonaro com ressalvas. 

A reserva refere-se a "distorções" no valor de R$ 1,28 trilhão, cabendo ao Congresso Nacional a decisão final sobre o assunto. O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou com ressalvas as contas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) relativas ao exercício de 2022. "No total, o TCU apontou uma irregularidade, três desvios de conduta e dez distorções no balanço geral da liga.


O parecer preliminar emitiu cinco recomendações e duas advertências ao Executivo federal", informou o tribunal nas redes sociais. 

Os ministros votaram por unanimidade no relator Jorge Oliveira. Bolsonaro disse ao TCU que Oliveira argumentou que a aprovação das contas poderia ser suspensa por causa das "correlações distorcidas" encontradas. Um total de 1,28 trilhão de reais. Após a decisão do TCU, o relatório será encaminhado ao Congresso Nacional, onde será votado.


O TCU realiza anualmente análise técnico-jurídica das contas do Presidente da República com o objetivo de verificar o cumprimento das principais regras fiscais e orçamentárias nas despesas públicas federais. 

No geral, o ano fiscal de 2022 será caracterizado por uma melhoria contínua no desempenho econômico em 2021, após um 2020 difícil, especialmente diante da pandemia.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

CONVOCAÇÃO! Flávio Dino na CPMI do dia 8 de Janeiro, Vidente Cigano Arrepia | 08/06/2023

Flávio Dino pode ser convocado pela CPMI do 8 de janeiro.

Começo a todo vapor. Com cara de quem quer mostrar trabalho, comissão já destaca nomes importantes para seu início. Desde o começo o nome do ministro de Lula já aparecia entre as pessoas que sabiam que haveria ataque e nada fizeram. 

No dia 8 de janeiro, a CPMI vai analisar o pedido para ouvir Dino e outras seis testemunhas juramentadas em reunião nesta quarta-feira. Se o pedido for atendido, o procurador-geral da República será listado como convidado; a oposição afirma que policiais políticos sabiam que havia risco de vandalismo na Praça dos Três Poderes.


O deputado federal Arthur Maia União-BA, presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que apura a conduta do dia 8 de janeiro, disse nesta terça-feira (6) que encaminhará a mesa para a próxima sessão, solicitando que o ministro da Justiça, Flávio Dino Vistas. 

A oposição acertou em cheio com os políticos da polícia cientes do risco iminente de vandalismo crescente na Praça dos Três Poderes. Caso o pedido seja atendido, Dino estará presente como convidado, ou seja, não é obrigado a comparecer à reunião. A intimação para ouvir outras seis pessoas também será incluída na análise do plenário, segundo o presidente da CPMI.


O MP pretende aprovar esses pedidos em lotes, já que vários deles tratam do mesmo objeto. Até o momento, a CPMI recebeu mais de 700 inscrições de membros do colegiado. Maia também disse que excluiria ex officio todos os pedidos de sigilo judicial. 

Hoje pela manhã, a relatoria me fez uma ponderação que me parece razoável: não deveríamos estar incluindo e votando pedidos de informação que fazem parte de um processo que o Supremo Tribunal Federal tramita em sigilo. Eu acho que isso é razoável.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

DIA 8 SERÁ REVELADO! Algo Grande vai "'Explodir" Vidente Cigano Arrepia | 07/06/2023

Finalmente vai começar! Em fim toda a verdade sobre o dia 8 de janeiro vai vir a tona.

A expectativa do público e principalmente das pessoas que estão presas por esse motivo é que tudo se esclareça. Não dá pra afirmar a inocência de ninguém com o que se sabe hoje, mas acreditasse que muitas pessoas inocentes estão presas. 

Resta acompanhar os trabalhos na CPMI, e que eles façam um bom trabalho. A CPMI de 8 de janeiro finaliza o programa de trabalho nesta terça-feira. A expectativa é que deputados e senadores comecem efetivamente a votação de intimações, convites, vazamentos e pedidos de informação na quarta-feira, 7.


Mesmo com o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira, 8 de janeiro, o presidente da CPMI, Arthur Maia (PP), convocou as duas reuniões da comissão da semana. Na terça-feira, dia 6, será apresentado o plano de trabalho da Academia que investiga a invasão e saque do prédio da Praça dos Três Poderes. 

A ideia é definir como será feito o inquérito e a partir daí definir quem será ouvido e quando serão prestados os depoimentos. A expectativa é que deputados e senadores comecem efetivamente a votação das demandas na quarta-feira, dia 7.


Até o momento, foram registradas cerca de 800 intimações, convites, vazamentos e pedidos de informações. Alguns nomes já foram apontados como candidatos prioritários à CPMI, como o general Gonçalves Dias, ex-chefe do Gabinete de Segurança da Agência. 

Além disso, um dos deputados mais requisitados, o senador Izarsi Lucas (PSDB), pediu ao ministro da Justiça, Flavio Dino, a quebra do sigilo. Segundo o presidente da comissão, a partir da próxima semana, a ideia da CPMI é reunir 3 vezes por semana. O quórum da Academia pode ser reduzido nesta semana, já que o vice-prefeito Arthur Lira (PP) liberou os vereadores para registrarem presença remotamente.

No meio de toda essa corrida de poder, o Vidente Cigano Iago do Oriente traz uma previsão, luto no Alvorada.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ALIANÇA! Algo Grande pode Esquentar, Pastor Sandro rompeu o silêncio | 06/06/2023

Membros do atual governo sentem a dificuldade de governar e tentam uma aliança.

Bolsonaro deixou uma oposição forte no congresso. Lula e seus aliados estão sentindo na pele a dificuldade para aprovar qualquer coisa. Assim eles tentam uma aproximação com uma parte do centrão que é posicionada mais a direita. 

Infelizmente, apesar da força da oposição, a ala Bolsonarista não é o suficiente para impedir uma aliança do governo com o centrão. Líder sindical admite problemas de expressão política: "O diálogo tem que ser mais direto e objetivo". Zeca Dirceu (PT) pediu "rapidez, amplitude e previsibilidade" nas negociações com a Assembleia Nacional.


A cinco meses do terceiro mandato do presidente Lula (PT), a situação no Palácio do Planalto não é nada animadora. Enquanto aliados comemoravam conquistas como a aprovação de projetos de equidade salarial e a reestruturação do Bolsa Família, o governo pouco tinha a comemorar. 

Isso porque o Executivo já sofreu outras falhas na Assembleia Nacional, principalmente na Câmara dos Deputados, como a aprovação do Marco Provisório de Delimitação de Terras Indígenas e a rejeição de elementos do Marco Legal da Saúde Básica.


Os parlamentares apostam na capacidade do presidente de virar o jogo e melhorar as relações com o Legislativo a partir do diálogo e da rejeição a métodos utilizados pelo governo Jair Bolsonaro, como a Emenda Relatora, popularmente conhecida como orçamento secreto. Tenho muita fé na capacidade do presidente Lula de construir uma base aos poucos, não nos últimos anos. 

Você constrói facilmente uma base política usando orçamentos secretos, que não existem mais. É muito fácil construir uma base política usando o poder militar dos generais do exército. É fácil construir uma base política ameaçando a normalidade democrática do país e até questionando as urnas eletrônicas. 

É assim que outro governo obtém a maioria política, o que é facilmente alcançado entregando todo o orçamento e as políticas públicas para as pessoas que o dirigem. É o que tem acontecido nos últimos anos.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

DEU ERRADO! Plano Descoberto pode mudar tudo, Vidente Cigano rasgou o Tarô | 05/06/2023

Atual governo tenta crescer internacionalmente mas esbarra nas falas de seu líder, que estraga tudo.

Todos temos visto as asneiras que o atual presidente tem dito pelo mundo. Quando ele colocou a Ucrânia com o mesmo peso de culpa que a Rússia na guerra ele criou instabilidade. Quando ele diz que a Venezuela é vítima de difamação e que Maduro não é um ditador, ele destrói a relação com qualquer país sério no mundo. 

Mesmo depois desses erros ficarem claros, ainda assim ele se nega a admitir ou sequer pedir desculpas. Lula caiu em problemas diplomáticos, perdeu seu status de "salvador da democracia" e agora é visto de forma diferente pelo Ocidente. O PT tem se reunido mais com dirigentes internacionais do que com parlamentares, mas as visitas não favoreceram o Brasil e os discursos do presidente o distanciaram das grandes potências.


Em cinco meses no poder, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prometeu focar na política externa em seu terceiro mandato e fez grandes esforços para cumprir a promessa de viagens, mas seus esforços ainda não renderam frutos, apesar de cumprir mais mais de 30 líderes mundiais e passar mais de 20 dias no exterior. 

Petista se tornou o presidente que mais viajou ao exterior desde a redemocratização, reunindo mais chefes de estado do que parlamentares. Uma situação que não é mais favorável pode se complicar. A cada nova reunião, os discursos de Lula provocavam alvoroço e críticas à política externa brasileira.


A mais recente foi sobre o retorno da aliança Brasil-Venezuela, na qual o líder brasileiro disse que o autoritarismo de Nicolás Maduro era um "problema narrativo". No dia seguinte ao seu pronunciamento, ele esteve em Brasília para ouvir críticas do presidente uruguaio, Luis Lacale Puerto, e do presidente chileno, Gabriel Boric, à margem de uma reunião de líderes sul-americanos. 

Quando Lula vencer a eleição em outubro de 2022, ele é visto por grande parte do mundo, especialmente na Europa, como o salvador da democracia brasileira. Em poucos meses, virou um político flertando com ditadores, já visto como um parceiro pouco confiável e arriscando transformar o Brasil em um estado pária.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

MILAGRE ACONTECEU! Será? MP Passou e Astróloga Maricy Vogel Arrepia | 04/06/2023

O impacto da derrota da oposição! Lula consegue vencer bolsonaristas e aprova a MP dos ministérios na câmara dos deputados.

O que era impossível aconteceu! De forma surpreendente a MP dos ministérios passou pelos deputados e foi aprovada. Claro que Lula ter liberado 1,7 bilhões para o centrão ajudou muito nessa hora. 

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 31, a substituição da medida provisória 1.154/2023 proposta pelo deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB-AL), mais conhecido como ministro. O texto apresenta a estrutura dos ministérios que compõem o governo Lula 3.


A votação foi de 337 votos a favor, 125 contra e 1 abstenção. A proposta será votada pelo Bundesrat na quinta-feira, 1º. Para os deputados que votaram contra os deputados, o prefeito Arthur Rilla foi fundamental na ratificação: "Rilla foi o verdadeiro ponto de equilíbrio e é desde que o governo foi formado. 

Ele foi eleito com 464 votos, o maior na história da Câmara dos Deputados Uma vez Ele tem muito poder porque é um grande negociador, um equilibrador entre o governo e os líderes partidários.


Apesar da clara vitória da Câmara de Comércio, Van Hatem acredita que o presidente Lula (PT) e sua liderança não têm o que comemorar, já que o relatório aprovado muda a atual formação do quadro ministerial, facilita a desidratação de pastas importantes e retirou a atribuição -obrigações de ministras como Marina Silva e Sônia Guajajara. 

O governo foi derrotado. Queríamos que a falência fosse maior, por isso votamos contra a medida provisória de reestruturação. Mas é importante lembrar que a medida vem acompanhada de uma série de mudanças bastante positivas por parte da comissão especial. 

Terminamos as discussões sobre onde seria o COAF, então as discussões com o Banco Central, eles estavam falando sobre passar para o Tesouro. A emissão do CAR, além do CAR, o Ministério do Meio Ambiente ficará responsável pelas questões de recursos hídricos e saneamento, que eventualmente serão entregues ao Ministério da Gestão.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site