JULGAMENTO DO CAPITÃO! Tudo Preparado, Cigana Sulamita Arrepia | 10/06/2023

Bolsonaro em apuros! A direita aguarda com apreensão o julgamento do ex presidente.

Como já era esperado mesmo no período de campanha em 2022, a caça as bruxas começou. O desejo de vingança por parte da esquerda está nítido. Agora o principal nome da direita está nas mãos do TSE. 

Bolsonaro aposta em Nunes Marques tentando se salvar no julgamento do TSE. O ex-presidente corre risco de cassação; a estratégia da defesa é usar os possíveis pedidos de revisão e adiamento do Judiciário para se comunicar com o tribunal.


Jair Bolsonaro e seu advogado de defesa Kássio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) - agora também membro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - se manifestaram sobre o julgamento da Justiça Eleitoral em um pedido para decidir se Bolsonaro perderia oito anos de direitos políticos. 

O veredicto está marcado para o próximo dia 22 em ação movida pelo PDT e vai analisar as críticas do ex-presidente às urnas eletrônicas durante encontro com embaixadores. Bolsonaro foi acusado de abuso de poder político, desvio, uso indevido da mídia e abuso de poder porque a reunião foi transmitida por canais oficiais do governo.


A estratégia da defesa de Bolsonaro é aproveitar o prazo de 60 dias imposto ao pedido de revisão, bem como o recesso judicial previsto para julho, caso Nunes Marques prometa ajudar no julgamento. Assim, o ex-presidente terá mais três meses para se defender e articular com o restante do TSE um resultado que não o desqualifique. 

Nunes Marque foi um dos ministros vagos do STF indicados por Bolsonaro durante seu governo. Em parecer assinado pelo subprocurador-geral Eleitoral Paulo Gonet Branco em abril, o Ministério Público Eleitoral (MPE) disse apoiar a inelegibilidade do ex-presidente e entender que o discurso de Bolsonaro Rowe aos embaixadores atacou o establishment eleitoral.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site