ÚLTIMA BARREIRA DE LULA! Se prepare o Brasil Vai Esquentar, Vidente Cigano Arrepia Destino | 04/03/2023

Lula quer derrubar a última barreira que o impede de tomar posse de todo dinheiro do país.

Claro que aqui estamos usando uma metáfora, a autonomia do banco central é um contra peso para tirar do presidente o poder de derrubar a economia, assim como aconteceu no governo Dilma. Lula voltou a criticar Campos Neto e exigiu a responsabilização do BC. Você tem que baixar as taxas de juros. 

O presidente disse ainda que se o ministro dos Transportes, Juscelino Filho, não conseguir provar sua inocência no caso do uso do avião da FAB para leiloar os cavalos, ele não poderá continuar no governo.


Outro tema discutido por Lula foi a atual taxa de juros do Brasil, fixada em 13,75% pelo Comitê de Política Monetária do Banco Central, o Copom. 

Segundo o chefe do Executivo, Campos Neto e BC devem responder à sociedade: qual a explicação para os juros de 13,75%? Por que esse cidadão, que não foi eleito para nada, acha que tem poder para decidir as coisas e ainda fala 'vou pensar em como posso ajudar o Brasil'? Este não é meu blefe porque não tenho interesse em lutar e este país não pode ser refém de um. Quero que ele entenda que tem que se explicar para o povo brasileiro.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o dividendo total distribuído pela Petrobras na quinta-feira, 2. A petrolífera estatal vai repassar R$ 215,8 bilhões aos acionistas. O total foi mais que o dobro da verba de 2021, o que Lula achou incrível, defendendo o papel social da empresa e a necessidade de fazer investimentos de longo prazo no país.


Para Lula, é preciso estudar o biodiesel, o etanol de segunda geração, o hidrogênio verde e outras fontes de energia, com foco na soberania energética nacional. A Petrobras é o legado do país, não apenas dos acionistas. O governo é o principal acionista e tem poder de decisão. 

A Petrobras não é uma empresa que vende seus ativos quando os vende. Questionado se as declarações impactariam o comportamento da estatal e repercutiriam no mercado, Lula garantiu que não falaria em interferência na Petrobras, mas defenderia o interesse nacional.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

PL COMEÇA AGIR! Não será Fácil para Lula, Algo Grande Chegando, Sensitiva Atualiza | 03/03/2023

PL começa a agir. Oposição a Lula é o principal ponto da retomada nessa fase da política no Brasil.

Finalmente chegou o momento tão esperado. A partir de agora o partido com mais votos no congresso se mexe para não permitir que Lula não avance nas suas pautas. A maior bancada do Congresso, o PL, definiu a estratégia contra Lula. 

Temas em discussão devem nortear o legislativo em 2023, como a regulamentação da mídia, o fim das isenções de combustível e a instalação da CPMI em 8 de janeiro. PL tem direito a uma comissão maior do que outras partes com base em um padrão proporcional.


Porém, com quase todos os partidos concordando em reeleger Arthur Lira, o partido tem que abrir mão de presidências de comissões importantes como a CCJ. Para que o PL não perca a cadeira na Câmara, o título pretende figurar em todas as comissões. Além disso, queria dirigir mais dois: Controle e Finanças e Segurança Pública. 

Do ponto de vista regulatório, isso é muito diferente do posicionamento do partido. Como explicou a deputada federal Carla Zambelli: “Uma das prioridades é a fiscalização e o controle, porque é a única comissão que pode convocar algum ministro independente da comissão.


O PL de Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro, que tem o maior número de cadeiras na Assembleia Nacional, desenvolveu uma estratégia contra o governo Lula. A reunião do partido na quarta-feira na sede do partido oferece aos legisladores reeleitos e em primeiro mandato uma chance de discutir as prioridades do partido.


A reunião foi presidida pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto, e Altineu Côrtes, líder do governo da Câmara dos Deputados. Também estiveram presentes vice-líderes, incluindo o general Braga Neto. 

O vice-presidente Nikolas Ferreira disse que a bancada aproveitou para se posicionar sobre assuntos que devem nortear o Congresso em 2023, como possível regulamentação da mídia, fim das isenções de combustível e criação de CPMI para apurar ações e omissões. entre os vândalos em 8 de janeiro.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

PRESSÃO! Oposição Forte Começa Cobrar, Algo Grande Chegando, Cigana Sulamita Arrepia | 02/03/2023

Pressão no STF! Sem ter tempo suficiente para apurar quem é culpado ou não, uma posição clara é cobrada.

2023 começou da pior forma possível para o brasileiro. Lula assumiu a presidência, o ataque ao congresso, impostos voltando, economia em plena queda. Esse é o cenário que já enfrentamos nesses 2 meses. 

No meio disso o processo dos responsáveis por depredar o STF e o congresso está rolando mas pode ter uma reviravolta. A AGU exigiu uma condenação clara dos detidos pela invasão de 8 de janeiro às sedes dos três poderes. 

A agência está exigindo reembolso por danos a prédios públicos. O pedido assinado pela Procuradoria-Geral da República vai além e pede a transformação das medidas cautelares em ação civil pública de proteção ao patrimônio público, de forma que os suspeitos sejam obrigados a devolver os R$ 20,7 milhões de indenização eventualmente.


Custas de reparação de danos ao Supremo Tribunal Federal, Palazzo Planalto, Câmara dos Deputados e Bundesrat. A Procuradoria-Geral da República considera incontroverso o valor do dano material, sem prejuízo da apresentação de novas provas no curso de instruções processuais que demonstrem maior dano ao patrimônio público. 

Até agora, a agência abriu quatro processos contra pessoas suspeitas de envolvimento no vandalismo de 8 de janeiro.


A AGU entrou com uma petição no Tribunal do Distrito Federal do Distrito Federal buscando a censura definitiva contra as 40 pessoas presas na hora por envolvimento no ato de vandalismo de 8 de janeiro. Também a pedido da AGU, os bens do suspeito já haviam sido bloqueados anteriormente, conforme medidas cautelares anteriores.


Segundo o órgão, conforme documento apresentado em juízo pela Polícia Civil do Distrito Federal, os réus participaram da concretização de atos de invasão e saque de prédios públicos federais, tanto que foram presos na hora nesses responsável pelos atos de vandalismo nos prédios da autoridade e por isso ordenou prisões preventivas. 

Os réus participaram voluntária e conscientemente de atos ilícitos que causaram danos significativos não apenas ao patrimônio público federal, objeto desta operação, mas também à própria ordem democrática e à imagem do Brasil.


🌻Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

GUlNADA COMEÇOU! Queda de braço Entre poderes, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 01/03/2023

Começa a queda de braço entre ala Bolsonarista no congresso e STF.

Após os deputados e senadores bolsonaristas conseguirem o número suficiente de assinaturas para abrir a CPI sobre o atentado do dia 8 de janeiro ficou claro que essa disputa não ia ficar por isso mesmo. Ao que tudo indica, temos agora o início do embate entre essas forças. 

Moraes disse que só poderia libertar o preso exigido durante a invasão do Congresso depois que o parlamentar fez o pedido. O deputado Nicolás Ferreira e o senador Cletinho Azevedo entraram com um pedido de registro de depoimento em uma penitenciária feminina. O motivo dos MPs era investigar denúncias sobre irregularidades na prisão.


O tribunal enviou um pedido a Moraes, que observou que o Supremo Tribunal Federal estava tratando a investigação em sigilo, então "quaisquer embargos feitos relativos a prisões decorrentes dos fatos ocorridos em 8 de janeiro de 2023 devem ser encaminhados ao relator" . 

Os suspeitos foram investigados por crimes envolvendo crimes de gangues, atentando violentamente contra a democracia e o estado de direito, golpe de estado e incitação a crimes. Mais de 900 pessoas foram presas no local no dia do crime, e suas prisões foram convertidas em prisões preventivas – ou seja, por tempo indeterminado.


O ministro do STF, Alexandre de Moraes, informou à Vara de Execuções Penais do Distrito Federal que todos os pedidos relativos a presos envolvidos no golpe de 8 de janeiro em Brasília devem ser encaminhados diretamente a ele. Moras é o relator encarregado de investigar os responsáveis ​​pelo saque da sede dos Três Poderes. O alerta era datado de 17 de fevereiro, mas foi publicado nesta quinta-feira.


O documento atendeu a um pedido do vice-presidente Nicolás Ferreira e do senador Clettiño Azevedo a uma juíza das Forças de Defesa para registrar depoimentos em presídios femininos. 

O motivo dos MPs era investigar denúncias sobre irregularidades na prisão. O tribunal encaminhou o pedido a Moraes, que afirmou que o STF estava conduzindo a investigação em segredo e, portanto, qualquer pedido relacionado a prisões decorrentes dos fatos ocorridos em 08/01/2023 deve ser encaminhado diretamente ao relator.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

TARCÍSIO SE PREPARA! Imprensa vai Engolir, Futuro Brasil, Vidente Cigano Arrepia | 28/02/2023

Como todo exagero da internet fica parecendo que propositalmente a imprensa cria coisa onde não tem apenas para gerar audiência. Desde o começo da campanha de Tarcísio de Freitas estava claro que ele era alguém pacífico, que não ia ficar de birra com ninguém por causa de política.


É o que está acontecendo. No meio de uma calamidade como essa toda ajuda é bem vinda. A atuação de Tarcísio na tragédia do litoral norte de SP rendeu elogios de aliados, mas a reconciliação com Lula atraiu a insatisfação de simpatizantes e simpatizantes. 

Ex-ministro apresenta imagem de “verdadeiro sem maquiagem”; petista vê espaço para políticos republicanos se posicionarem como líderes contra o atual presidente.


Politicamente, não há como negar que a aproximação entre Tarcísio e Lula ocorre no momento em que o governador tenta se distanciar do ativismo associado a parte do bolsonarismo e adota um tom mais moderado. 

Há um processo de desfazimento do bolsonarismo, principalmente após o distanciamento de Bolsonaro das discussões políticas no Brasil e dos acontecimentos recentes envolvendo o governo anterior. Claro, a direita está aqui para ficar e a esquerda está aqui para ficar, mas agora é a hora de reorganizar e encontrar uma nova liderança. 

Essas mudanças indicavam uma tendência pacífica no Brasil e abriam caminho para uma política civilizatória.


A atuação do governador Tacisio Gómez de Freitas diante da tragédia provocada pelas chuvas torrenciais no litoral norte de São Paulo repercutiu positivamente entre aliados, eleitores e até adversários do político. 

Marcado por decisões rápidas e técnicas, mas também por acenos e imposições, o gesto do ex-ministro da Infraestrutura foi amplamente elogiado e rendeu uma série de elogios ao ex-assessor de Jair Bolsonaro.


Entre as pessoas próximas ao gestor paulista, acredita-se que por meio do evento, o primeiro de grande relevância de seu governo à frente do maior estado do país, o governador conseguiu projetar na prática sua postura moderada e democrática. 

O Tarcísio está mostrando o que o Tarcísio é. Ele é isso. Sem marketing, não há nada. Ele é operador e tem experiência. Ele já liderou forças especiais no Haiti, atuando em situações críticas. Então, em situações críticas, ele é um ótimo comandante.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

CLONE DE BOLSONARO! Arrasta Multidão e Arrepia Argentina | Vidente Cigano Atualiza | 27/02/2023

Vidente Cigano Iago do Oriente confirma a volta da direita na Argentina.

A sensação do momento é o chamado Bolsonaro Argentino. O homem que conseguiu unir a direita e está levando palavras de esperança por toda a Argentina. Bolsonaro conversa com Javier Milei para definir "estratégia conjunta" nas eleições argentinas. 

A substituta é aliada da família do ex-presidente e usa a mesma base retórica de direita. O deputado Javier Milei (Liberdade Avança) conversou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para desenvolver uma “estratégia conjunta” para as eleições gerais da Argentina marcadas para novembro deste ano.


Milei e Bolsonaro dizem que querem “lutar pelo progresso do socialismo”. "Chegamos a um acordo de que é fundamental se opor ao socialismo no continente africano, segundo os valores de Deus, da Pátria, da família e da liberdade", disse o líder da extrema-direita argentina em comunicado em suas redes sociais. dois políticos também compara o bloco Puebla, liderado pelo ex-chefe de estado e outros defensores do progressismo latino-americano, a uma nova versão da União Soviética, por isso buscam estar na Argentina deste ano.


Em 2021, a família Bolsonaro organizou a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) em Brasília, da qual também participou Donald Trump Jr. e outras figuras de extrema-direita no continente. Nesse mesmo ano, Eduardo Bolsonaro foi convidado a participar da versão argentina do CPAC, protagonizada pela festa Liberdade Avança, de Javier Milei.


Apoiando-se em discursos políticos "de fora", o deputado argentino busca ser uma alternativa ao peronismo, representado, junto com a Frente de Todos e o Macrismo, como porta-voz de uma mudança comum. Nossos inimigos são os políticos, dessa casta, disse Mirei em entrevista à mídia local, referindo-se aos seus opositores. 

De acordo com uma pesquisa de 2018 da consultoria Innovation, Politics and Development, Millais teria 41% dos votos, em comparação com 36% da atual vice-presidente Christina Kirchner e 36% do ex-presidente Maurício. O índice de aprovação de Theo Macri foi de 24%. Entre os dias 15 e 19 de janeiro, foram 1.011 respondentes.


CONFIRA O VÍDEO

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

LULA INTERNTADO AS PRESSAS! Começou Profecia? Vidente Cigano Arrepia Tarô | 26/02/2023

Lula é internado as pressas! Nada foi comunicado, a internet está criando todo tipo de conspirações.

De surpresa fomos surpreendidos nesse sábado com a notícia que o presidente da República está internado. Claro que a internet aumenta demais as coisas e já saiu todo tipo de boato sobre isso. 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por uma série de exames no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, na manhã deste sábado. Segundo o portal Metrópoles, o candidato do PT chegou por volta das 8h30, acompanhado de seus seguranças à paisana.


Lula fez radiografias da pelve, da coluna lombar e de ambas as regiões. Ele ainda está fazendo novos exames no Vitrium Medical Center, próximo ao Sírio-Libanês. Todo o processo durou em média três horas. 

O presidente deixou este lugar. Esses procedimentos fazem parte do tratamento para monitorar a inflamação das articulações. O tratamento continua com fisioterapia, que já está em andamento. Lula deu entrada no hospital por volta das 8h e recebeu alta pela manhã. 


No final do ano passado, o candidato do PT foi submetido a leucectomia de prega vocal esquerda. A próxima agenda pública de Lula é na segunda-feira (27), na Conferência Nacional de Mobilização para a Vacinação. 

A previsão é que o petista seja vacinado contra a covid-19, na forma de imunidade bivalente, uma atualização para incentivar a população a ir trabalhar. petista também deve se encontrar com o ministro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site