MARICY VOGEL PREVÊ MUITA COISA E ALERTA SOBRE FAKE NEWS | PREVISÕES ASTROLÓGICAS.

Astróloga vê nos astros que dia 22 será propício para fake news, os impasses na política no Brasil podem gerar crises.

A astróloga Maricy Vogel, renomada mundialmente, compartilhou um vídeo que pode interessar aqueles que se preocupam com o cenário político Brasileiro. Num vídeo, cheio de informações como de costume, algumas coisas podem ser retiradas, coisas que envolvem a política. Lembro que o conteúdo do vídeo não é político, as suposições de como será cada dia que dá indícios do como o cenário vai reagir.


De certa forma, cada movimentação, de político a ou b, deixa marcas. Esses rastros são sempre descobertos, gerando boatos, que ficam registrados na memória do povo. Aqui e acolá vemos esses senhores se contradizendo. O último que gerou comoção de grande parte da internet, foi a gigantesca contradição do ex candidato a prefeitura de São Paulo, Arthur Duval, o mamaefalei. 

Ele que exerce o cargo de deputado de São Paulo, disse num de seus vídeos que abandonaria o cargo caso existisse um vídeo com ele fazendo arminha com Bolsonaro, O vídeo existe. Ele não foi perdoado, o vídeo circulou a internet em questão de minutos.

A astróloga fala sobre o dia 22 e a tendência de fake news serem compartilhadas. Isso nos deixa de orelha em pé. Estamos no meio de uma pandemia, uma CPI, e o ex presidente Luís Inácio Lula da Silva se encontrando com outro ex presidente, FHC. Fernando Henrique Cardoso está longe do holofotes a muito tempo, desde que passou a faixa presidencial para Lula FHC trabalha dos bastidores. 

A relevância dele na política atual deve ser encarada com calma. Não se pode dizer que ele tenha grande influência com o público, quero dizer, com o eleitor diretamente. No entanto, ele não pode ser, de forma nenhuma, desprezado na corrida eleitoral. A influência exercida nós bastidores tem um peso enorme.


O que não é fake é a aproximação dos ex presidentes. Fernando Henrique já confirma apoio a Lula no segundo turno, mas claro que esse apoio já entrou em vigor. Lula precisava mostrar alguma força, até o momento quem tem demostrado força além da conta é o atual presidente. Desde o primeiro dia de mandato ele move multidões aonde vai. Na verdade o que parece é que a campanha para 2022 começou 1 dia depois que foi eleito. 

A cada escolha de ministro o carinho do povo aumentava. Não se engane em pensar que Lula não sente a falta do carinho do povo. No seu interior ele deseja  intensamente o que Bolsonaro recebe do povo, ele deseja aeroportos lotados, pessoas esperando nas estradas desejando acenar para ele. Na falta do eleitor, o que resta é os velhos algozes, e essa foto com FHC é uma demonstração de território conquistado.

Assista a seguir a astróloga falando sobre como será regido os dias no período de 19 a 22.


Créditos Maricy Vogel


COMPARTILHAR:

Depoimento de Pazuello estremeceu a CPI, Renan Calheiros não ouviu o que queria. E AGORA?


Não é segredo que a CPI do covid é um espetáculo feito as pressas e no momento errado. Não é atoa que grande parte da internet subiu a hashtag #CPIdoCirco, que ainda permanece entre os mais comentados. 


As análises feitas até o momento são duas, a primeira que esse não é o momento dessa CPI, nesse sentido o pensamento gira em torno da falta de planejamento de quem a propôs e também do bom senso, no momento que tira a atenção e o foco do combate a pandemia. A segunda análise que pode ser feita é a falta de tempo e preparo para levantar as questões que estão em pauta.

A CPI nasceu com um único objetivo, culpar o presidente Bolsonaro das mortes pelo Corona vírus. Vendo a movimentação e o objetivo claro da oposição em lançar essa investigação, os membros da situação correram atrás e deixaram as coisas mais justas. A investigação passou então a ter dois focos, o presidente e os governadores e prefeitos. 

Essa foi uma vitória tremenda em cima de um golpe dado pela oposição, podemos dizer que foi uma ideia de mestre. As batalhas continuaram a ser travadas para decidir quem iria liderar o andamento do caso, nesse ponto a situação perdeu feio, a presidência foi para Omar Aziz, a vice presidência para Randolfe Rodrigues e a relatoria para Renan Calheiros, todos de oposição. Foi uma derrota total. Mas até o momento a última derrota.


Não é atoa que a maioria da comunidade política concorda que esse não era o momento da CPI, o despreparo fica evidente a cada dia que passa. Depois de 4 ministros da saúde darem suas versões dos fatos frente aos senadores, o presidente sai mais limpo do que entrou. Das figuras que fizeram parte do ministério da saúde, as atenções foram voltadas para Mandetta e Pazuello. No depoimento de Mandetta nada pode ser dito contra Bolsonaro. 

Existe algo que está se repetindo a cada momento dessa CPI, que é o constrangimento tanto dos senadores como dos que estão sendo acusados. São feitas perguntas sem nexo e muitas vezes não são perguntas são afirmações. Como nada foi tirado de Mandetta as atenções foram voltadas para Pazuello.

O depoimento do ex ministro já começou com complicações antes mesmo de começar. Por uma suposta ameaça de prisão contra o ex ministro, caso ele quisesse permanecer calado. um hábeas corpus foi pedido e aceito, ele tinha a segurança de falar o que quisesse sem as ameaças. O dia chegou, e contrariando as expectativas Pazuello falou tudo que foi perguntado e ainda fez uma abertura falando passo a passo o que aconteceu.

Renan Calheiros bem que tentou, mas nada intimidou o ex ministro. Ele sim veio com a preparação adequada para algo desse tamanho. A sessão chegou ao fim e a única certeza que ficou é que prefeitos e governadores tem o anjo forte, pois não se sabe se vão sofrer qualquer tipo de investigações.

VÍDEO TV SENADO



COMPARTILHAR:

VIDENTE CIGANO PREVÊ QUEDA DE LÍDERES E ANUNCIA PROFECIA INÉDITA.

Num trecho retirado da grande live do Vidente Cigano Iago ele fala sobre um aspecto da crise mundial. Um desses aspectos será vários países perdendo sua soberania. Uma nação que perde a soberania passar a ser parte de outra nação. 

Ou seja, perder a soberania representa o fim da nação. Nesse aspecto Iago não nos fala os nomes dos países que irão perder a soberania, mas talvez ele tenha dado pistas durante o decorrer da live. Uma dessas pistas é o fim de governos comunistas ditatoriais. Em outro momento ele fala em Venezuela, sobre a saída de Maduro. Claro que ele não pode chegar assim, numa live no YouTube e falar que governos cairão, sabemos como as regras são rígidas sobre esse assunto.



Sistema de defesa Iron Dome(Israel) interceptando os mísseis do Hamas. Mostra a diferença de poder entre os países.

Num segundo momento do trecho Iago fala da crise entre israelitas e palestinos. O confronto que começou com uma disputa judicial e teve retaliação do dois lados, de várias formas continua, sem previsão de acabar. 

Numa reflexão momentânea sobre a situação no mundo, vemos uma crise econômica, estamos no meio de uma pandemia, de uma doença que mata as pessoas elas estando saudáveis ou não, sendo jovens, adultos ou idosos sem explicação, e agora um conflito armado, entre dois países que estão usando um poder bélico de alto nível. Não é exagero dizer que esse período que enfrentamos se assemelha aos grandes períodos de tragédias mundiais, como as duas grandes guerras.

Cigano Iago vai falar sobre Israel e Palestina e mostrar como começou o conflito. Oficialmente do lado de Israel o conflito começou com os ataques do grupo terrorista Hamas. Nessa versão os palestinos não aceitando um decisão do tribunal sobre uma disputa de terra, atacaram civis israelitas com grande poder de fogo e em seguida atacaram Israel com dezenas de mísseis. Do lado Palestino, o conflito começou com ataques israelitas a seus civis. Até o momento nada se sabe ao certo, o que se pode dizer de verdade é que o primeiro país a atacar com mísseis foi o Hamas(Palestina).



Civis na faixa de Gaza sofre com falta de recursos, mais de 10 mil pessoas foram realocadas, falta água e alimento

De terça para quarta tivemos outro momento de guerra, Israel foi atingida por foguetes disparados do Líbano e responde com bombardeio. Nenhum grupo armado reivindicou a autoria do ataque feito no norte de Israel. O confronto com o Hamas, no sul, teve 12 mortos em território israelense e 212 na Faixa de Gaza. Os números mostram o quanto um país é superior ao outro, o clima só piora quando as autoridades de Israel afirmam que uma trégua é impensável.

O Cigano Iago é um ser de prestígio e muitos contatos, tanto espirituais como no mundo material, ele fala a origem do conflito, e da uma aula de história ao falar da tenção que envolve cristãos, judeus e muçulmanos, acompanhe.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

EXCLUSIVO! Vidente Cigano faz previsão inédita sobre Donald Trump.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a volta de Trump, conflito em Israel e economia na Venezuela!

Há muito tempo que a economia da Venezuela vai por água a baixo. Recentemente circulou uma notícia  um tanto quanto curiosa, que mostra o tamanho absurdo da inflação por lá, chega a ser ridículo.. Um dia de trabalho, Zoraida Chirinos, moradora de Petare, um bairro proletário, parou no banco: precisava de dinheiro para pagar o ônibus. 

Depois de meia hora na fila, ela sairá com uma nota de 500 mil bolívares, que custa cerca de 1,40 reais. Ele disse que, recentemente, é comum que os caixas eletrônicos fiquem sem dinheiro. A hiperinflação engolfou os bolivarianos e as sanções internacionais tornaram o dólar americano difícil de alcançar. O governo de Nicolás Maduro incentiva os pagamentos digitais. O Banco Central da Venezuela acaba de emitir três novas cédulas de 200.000, 500.000 e 1 milhão de bolívar. 

Eles não valem um dólar. O governo chavista agora incentiva a entrada de capital e flexibiliza as regras econômicas. Para o ex-ministro Cabezas, isso está longe de ser suficiente. “Se não houver mudanças políticas na Venezuela, então a melhoria econômica nos permitirá parar a recessão, parar a hiperinflação e restaurar a indústria do petróleo será impossível.


Devido à queda do preço do petróleo no início de 2015, a crise no governo Maduro se intensificou.

Corrupção, corrupção, falta de produtos básicos, fechamento de empresas e queda de produtividade e competitividade são algumas das consequências da crise. De acordo com um estudo divulgado por três universidades na Venezuela em 2018, quase 90% dos venezuelanos agora vivem na pobreza.

Na eleição presidencial de maio de 2018, Maduro foi reeleito, mas o processo eleitoral foi acusado de várias violações sociais e seu oponente foi considerado inválido, mas não houve provas. Desde então, políticos da Venezuela e do exterior têm falado sobre a eleição de Maduro, o mandato e a legitimidade do exercício da presidência. 

Alguns países, como o Brasil, consideram Guaidó como presidente, o que representa um ataque aos resultados eleitorais. Rússia, China, México e a Liga Popular Bolivariana Americana (ALBA) aprovaram os resultados das eleições.

A crise em Israel se politizou, hoje vemos pessoas que não tem o mínimo de coerência escolher a Palestina e o grupo terrorista Hamas para defender. É a pura inversão de valores, Israel é o único país na faixa de Gaza que é democrático, onde as pessoas podem falar com liberdade.

O ponto principal talvez seja a revelação do retorno de Trump, assista a seguir:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

VIDENTE MÍSTICO SURPREENDEU O BRASIL COM A PARTIDA DE BRUNO COVAS.

Mestre José acertou em cheio a partida do prefeito de São Paulo Bruno Covas. A previsão foi feita ainda antes da campanha de 2020, num momento que ele estava num bom momento de recuperação, e essa é a força do mestre, ele enxerga as coisas muito antes delas acontecerem. Ele foi o único a comentar sobre isso na época.


Bruno Covas é um político que não fala muito sobre isso. Claro, quero dizer debate, corrupção e coisas semelhantes. Não admira que ele seja tão amado pelo público. Pelo menos até hoje, seus oponentes ainda falavam ou debatiam sua visão, não seu caráter. 

Tanto que a classe política deixou de comemorar a caverna se tornando esse personagem. Sabemos que essa doença foi descoberta há dois anos, em 2019, mas a batalha tem sido dura, e a esperança sempre esteve com ele, assim como durante a campanha, ele passou cerca de 3 meses na campanha e no tratamento. 

Olhando para ele agora, vemos como é difícil, talvez até muito cansativo para estimar. Não vamos falar dessa vantagem aqui, porque não é nossa responsabilidade falar das escolhas que as pessoas fazem, o que temos que fazer é respeitar. Na pandemia, um fato causou constrangimento e desconforto na esfera social da família do prefeito. Bruno Covas ficou preso no estádio durante uma partida de futebol.

Mesmo vendo que a grande maioria dos internautas estão prestando homenagens ao prefeito, existe aqueles que politizam esse momento de dor. Nitidamente falta empatia. Nas redes sociais principalmente no twitter as pessoas estão lembrando que esse mesmo covas ironizou a facada que Bolsonaro tomou. Independente de ser verdade ou não o próprio presidente mostrou fibra moral ao se pronunciar sobre o caso, dando seus pêsames a família. 

No vídeo a seguir o Vidente Místico fala também sobre seu acerto em relação a morte da atriz Eva Wilma, assista:

Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SENSITIVA REVELA ASSUSTADOR SONHO SOBRE A CPI MUITA COISA VAI ROLAR.

Sensitiva Bianca revela ao público sonho assustador e revela situação perigosa de Zezé di Camargo.


Uma das maiores sensitivas do Brasil teve um sonho que é realmente assustador. Nesse sentido tanto o sonho em si foi de assustar, como a possível mensagem por trás desse sonho. Analisando o que ela fala podemos imaginar que Bolsonaro vai passar por uma crise terrível e que Flávio Bolsonaro será preso. Talvez a crise de Bolsonaro seja em virtude de ver o filho mais velho preso. O sonho de Bianca foi o seguinte:

"Eu vi algo com relação a CPI do covid. Vejo Mandetta, o antigo ministro da saúde. Vi mais um senhor junto a ele, de bigode e cabelo brancos, sem barba, terno cinza e gravata lilás. Vi Flávio Bolsonaro e uma mulher loira, uma senhora, de mais ou menos 65 anos. Todos saindo de cabeça baixa para luz, num corredor muito grande com tapete preto, estavam os 4 saindo algemados , tinha muita polícia.

"Vejo também uma multidão  muito grande o presidente estava com eles Jair Bolsonaro O presidente estava deitado no chão virado de costas, e uma nuvem negra se aproximando, como uma tempestade terrível, como se prenuncia  o fim dos tempos".

Não dá para cravar qualquer definição para esse sonho, mas ele não deixa uma boa impressão para o governo.

Talvez tudo não passe de um sonho, no momento o presidente tem apoio da população, é difícil de acreditar que qualquer coisa seja feita contra ele. O que deixa o caso ser possivelmente sério, é a figura de Flávio Bolsonaro, o filho do presidente, que danos ser seu ponto fraco. Uma situação de condenação de Flávio poder ser a derrapada que levará o governo Bolsonaro ao chão.

Na segunda parte do vídeo Bianca fala sobre Zezé di Camargo. Segundo o que ela diz, todos os problemas do cantor é um trabalho poderoso feito contra ele, que vai durar ainda por muito tempo. Talvez essa maré de azar já tenha começado, o cantor foi internado recentemente, deu entrada no hospital no domingo e foi submetido a cateterismo, mas foi liberado do hospital na quarta-feira.

 Sertanejo e sua esposa garantem aos fãs por vídeo: “Nossa saúde está melhor do que antes”. Zezé Di Camargo, teve que se submeter a uma cirurgia cardíaca em um hospital de São Paulo após sentir dores no peito. Após três dias de internação, ele teve alta na quarta-feira (12).

No vídeo a seguir Bianca diz como foi o sonho e fala sobre a situação do cantor.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

BOLSONARO CONTINUA ATÉ 2022 AFIRMA MAIOR ASTRÓLOGA DO BRASIL MARICY VOGEL.

"Jair Bolsonaro permanece até o fim de seu mandato" é o que afirma a astróloga Maricy Vogel.


O futuro do atual presidente do Brasil está sempre entre os assuntos mais comentados e mais procurados da internet. Bolsonaro já atraía muita gente com seus discursos, muita de verdade. Tanto que mesmo sem partido virou candidato a presidência da República. Em meio a idas e vindas, uma parceria foi fechada com o PSL e assim Jair pode concorrer e ganhar as eleições.

Depois que virou presidente ele passou a atrair ainda mais o público. Os eleitores tem nele Um ídolo, pelo menos no tratamento que dão a ele. até o momento ele não correu nenhum risco de impeachment, mas no momento isso mudou. 

A CPI do covid é claramente uma tentativa de juntar provas contra o presidente. Assistindo meia hora dos depoimentos vemos como o relator, presidente e vice Presidente deram tempo de fala para Mandetta e como eles cortaram a fala dos outros depoentes. E o motivo é claro, os depoimentos são a favor do presidente. 

A sessão dessa semana acabou com uma ducha de água fria para a bancada. O depoimento foi do representante da Pfizer, cada palavra dele não apenas inocentada o presidente de cada suposta acusação(e digo suposta porque não existem acusações de fato), como também trazem a tona várias fake news das grandes mídias. 

A maior mentira dita contra o presidente foi que ele recusou comprar 70 milhões de vacinas da Pfizer em outubro de 2020. O representante da empresa disse com todas as letras que em nenhuma hipótese o número de vacinas seria 70 milhões. Outra mentira é a história das cartas com propostas da empresa, segundo o depoimento nenhuma das cartas foram propostas, e a comunicação com o governo sempre foi boa.


O relator tentou de todas as formas puxar as respostas pro seu lado e tornar, pelo menos um pouco Bolsonaro em vilão, não teve êxito em seu plano, colocou o resto de suas fichas no general Pazuello, que já está com uma ameaça de prisão pública. Essa ameaça não podia ter vindo de outro lugar se não de Renan Calheiros. Uma curiosidade que aconteceu nessa semana foi tanto o filho como o próprio presidente chamando Calheiros de vagabundo, não é nada confirmado, mas falam que é uma resposta em defesa do ex ministro Pazuello.

Não existe nada que aproxime uma abertura de pedido de impeachment contra o presidente, mas fica claro que esse momento é o que mais chegou perto. No entanto, a CPI tendi a encerrar as questões contra o presidente na próxima semana. A expectativa é do início das investigações do desvio de dinheiro nas cidades e estados.

Assista a seguir o que falou a astróloga sobre o assunto:


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site