VIDENTE MÍSTICO SURPREENDEU O BRASIL COM A PARTIDA DE BRUNO COVAS.

Mestre José acertou em cheio a partida do prefeito de São Paulo Bruno Covas. A previsão foi feita ainda antes da campanha de 2020, num momento que ele estava num bom momento de recuperação, e essa é a força do mestre, ele enxerga as coisas muito antes delas acontecerem. Ele foi o único a comentar sobre isso na época.


Bruno Covas é um político que não fala muito sobre isso. Claro, quero dizer debate, corrupção e coisas semelhantes. Não admira que ele seja tão amado pelo público. Pelo menos até hoje, seus oponentes ainda falavam ou debatiam sua visão, não seu caráter. 

Tanto que a classe política deixou de comemorar a caverna se tornando esse personagem. Sabemos que essa doença foi descoberta há dois anos, em 2019, mas a batalha tem sido dura, e a esperança sempre esteve com ele, assim como durante a campanha, ele passou cerca de 3 meses na campanha e no tratamento. 

Olhando para ele agora, vemos como é difícil, talvez até muito cansativo para estimar. Não vamos falar dessa vantagem aqui, porque não é nossa responsabilidade falar das escolhas que as pessoas fazem, o que temos que fazer é respeitar. Na pandemia, um fato causou constrangimento e desconforto na esfera social da família do prefeito. Bruno Covas ficou preso no estádio durante uma partida de futebol.

Mesmo vendo que a grande maioria dos internautas estão prestando homenagens ao prefeito, existe aqueles que politizam esse momento de dor. Nitidamente falta empatia. Nas redes sociais principalmente no twitter as pessoas estão lembrando que esse mesmo covas ironizou a facada que Bolsonaro tomou. Independente de ser verdade ou não o próprio presidente mostrou fibra moral ao se pronunciar sobre o caso, dando seus pêsames a família. 

No vídeo a seguir o Vidente Místico fala também sobre seu acerto em relação a morte da atriz Eva Wilma, assista:

Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site