SENSITIVA REVELA ASSUSTADOR SONHO SOBRE A CPI MUITA COISA VAI ROLAR.

Sensitiva Bianca revela ao público sonho assustador e revela situação perigosa de Zezé di Camargo.


Uma das maiores sensitivas do Brasil teve um sonho que é realmente assustador. Nesse sentido tanto o sonho em si foi de assustar, como a possível mensagem por trás desse sonho. Analisando o que ela fala podemos imaginar que Bolsonaro vai passar por uma crise terrível e que Flávio Bolsonaro será preso. Talvez a crise de Bolsonaro seja em virtude de ver o filho mais velho preso. O sonho de Bianca foi o seguinte:

"Eu vi algo com relação a CPI do covid. Vejo Mandetta, o antigo ministro da saúde. Vi mais um senhor junto a ele, de bigode e cabelo brancos, sem barba, terno cinza e gravata lilás. Vi Flávio Bolsonaro e uma mulher loira, uma senhora, de mais ou menos 65 anos. Todos saindo de cabeça baixa para luz, num corredor muito grande com tapete preto, estavam os 4 saindo algemados , tinha muita polícia.

"Vejo também uma multidão  muito grande o presidente estava com eles Jair Bolsonaro O presidente estava deitado no chão virado de costas, e uma nuvem negra se aproximando, como uma tempestade terrível, como se prenuncia  o fim dos tempos".

Não dá para cravar qualquer definição para esse sonho, mas ele não deixa uma boa impressão para o governo.

Talvez tudo não passe de um sonho, no momento o presidente tem apoio da população, é difícil de acreditar que qualquer coisa seja feita contra ele. O que deixa o caso ser possivelmente sério, é a figura de Flávio Bolsonaro, o filho do presidente, que danos ser seu ponto fraco. Uma situação de condenação de Flávio poder ser a derrapada que levará o governo Bolsonaro ao chão.

Na segunda parte do vídeo Bianca fala sobre Zezé di Camargo. Segundo o que ela diz, todos os problemas do cantor é um trabalho poderoso feito contra ele, que vai durar ainda por muito tempo. Talvez essa maré de azar já tenha começado, o cantor foi internado recentemente, deu entrada no hospital no domingo e foi submetido a cateterismo, mas foi liberado do hospital na quarta-feira.

 Sertanejo e sua esposa garantem aos fãs por vídeo: “Nossa saúde está melhor do que antes”. Zezé Di Camargo, teve que se submeter a uma cirurgia cardíaca em um hospital de São Paulo após sentir dores no peito. Após três dias de internação, ele teve alta na quarta-feira (12).

No vídeo a seguir Bianca diz como foi o sonho e fala sobre a situação do cantor.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site