IMPACTO DANIEL SILVEIRA! Sensitiva rompeu o silêncio | Algo Grande Chegando

Não dá pra dizer o tanto de coisa que parece errada em toda essa história, pois as várias versões de advogados e juristas falando do uso abusivo de poder por parte de Alexandre de Moraes confundi muito. 

Pois na boca de muitos advogado e pessoas da área, o que está sendo feito com o deputado não está na constituição e dessa forma não deveria ser feito. Moraes enviou a PF 15 dias depois para ouvir Silveira sobre o caso da tornozeleira eletrônica. O ministro do STF anunciou que os parlamentares estavam tentando usar a Câmara dos Deputados como forma de reparação criminal. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes ordenou que a PF ouvisse o deputado federal Daniel Silveira sobre desrespeito a precauções impostas, como a instalação de tornozeleiras eletrônicas.


Silveira está sob investigação no STF por descumprir decisão judicial. O relator do caso foi Moraes, que também foi relator do processo criminal contra o deputado. 

Na decisão, o ministro ressaltou que Silvera desrespeitou as cautelas estabelecidas neste processo penal, tentou usar o fundamento da Câmara dos Deputados como forma de reparação criminal e deturpou completamente a natureza do cargo de deputado federal. Moras decidiu abrir uma investigação sobre Silvera em decisão na semana passada que foi aprovada pelo plenário do STF.


Silveira é réu no STF por ameaçar o ministro da Justiça em um vídeo postado nas redes sociais. O deputado foi preso em fevereiro passado, mas liberado em novembro. 

Após descumprir decisão judicial que impedia Silveira de entrar em contato com outras pessoas na investigação do STF enquanto investigava a milícia digital, Moraes apurou que o deputado estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.


Silvera se recusou a cumprir a decisão e passou dois dias na Assembleia Nacional dormindo em seu escritório. Moraes então ordenou uma investigação sobre a desobediência do deputado à decisão do tribunal. O ministro também ordenou que o banco central congelasse a conta de Silvera. 

O off-hand então cedeu e aceitou a instalação da tornozeleira eletrônica. Assim que o plenário do STF abrir o inquérito, os autos serão encaminhados ao representante da Polícia Federal, Fábio Alvarez Shor, no prazo máximo de 15 dias.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

ALGO GRANDE CHEGANDO! Astróloga Maricy Vogel rompeu o silêncio | Previsão Brasil | 08/04/2022

A palavra da vez no governo Bolsonaro é privatização. Paulo Guedes trabalha com afinco para fazer acontecer.

Como foi prometido na campanha, este governo de Bolsonaro tem por pauta tentar tirar das mãos do estado empresas que dão prejuízo e fazem trabalhos horríveis. Guedes citou a guerra na Ucrânia e disse que a privatização da Eletrobrás foi decisiva para a segurança energética do Brasil. 

O ministro disse que a guerra no Leste Europeu criaria riscos geopolíticos e a empresa não seria capaz de se sustentar. A privatização da Eletrobrás é um "passo decisivo" para o Brasil manter a segurança energética, disse o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quinta-feira (07), uma vez que as guerras no Leste Europeu criam riscos geopolíticos.


A ideia de segurança energética e risco político é hoje uma constante em nossas vidas, e é um assunto muito sério, disse ele durante campanha para capitalizar empresas estatais impulsionada pelo Tribunal de Contas da União. 

O ministro disse que a Eletrobrás chegou ao seu limite e não consegue mais se sustentar no momento. Está perdendo participação de mercado e colocando em risco o futuro da segurança energética do Brasil.


A venda da empresa foi aprovada pelo Congresso em um processo polêmico que incluiu a tartaruga no texto porque as medidas não estavam diretamente relacionadas ao tema central da proposta. O processo foi analisado pelo TCU, mas a previsão de vendas ainda não está definida. 

No final do ano passado, Guedes disse que o governo não poderia aceitar até o final de 2022 sem privatizar a empresa. Estamos na fase final e obviamente há uma certa urgência, mas é um trabalho que vem acontecendo há anos.


O povo votou em um presidente comprometido com um plano de privatização, e quando quisermos privatizar, outros poderes vão impedir? Isso abre um precedente desagradável. 

É completamente natural que tenhamos conseguido vender duas empresas que estavam descapitalizadas e incapazes de manter a quota de mercado", disse em conferência de imprensa apresentando o trabalho da equipa económica em 2021.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

BOLSONARO E STF | Astróloga Maricy Vogel Atualiza sobre o Brasil | Previsões astrológicas

Mais uma vez Bolsonaro tenta uma aproximação com o STF

Desta vez o presidente pede para que os juízes vejam logo a situação das investigações da compra da Covaxin. Bolsonaro pede ao STF que investigue improbidade nas negociações da Covaxin. Um recurso por meio da AGU pediu a Rosa Weber que reconsiderasse sua decisão de continuar a investigação. 

Caso contrário, o governo pediu ao ministro que remeta o caso ao plenário do STF. O presidente Jair Bolsonaro pediu ao STF que peça à secretária Rosa Weber que reconsidere sua decisão de manter a investigação sobre a suposta prevaricação de Bolsonaro nas negociações sobre a vacina Covaxin. O recurso foi interposto por meio do Ministério Público.


No documento assinado pelo ministro Bruno Bianco, o governo pediu que se Rosa Weber não pudesse reconsiderar sua própria decisão, ela levaria a questão ao plenário do STF para análise. 

A prevaricação é a demora ou omissão na realização de ações que deveriam ser de responsabilidade do servidor público ou de infringir a lei para satisfazer interesses ou sentimentos pessoais. O crime é classificado como um dos crimes contra a administração pública pelos servidores públicos.


A investigação foi iniciada a pedido da CPI da Covid depois que o deputado Luis Miranda alegou ter alertado o presidente sobre dúvidas sobre a compra da vacina da Índia. 

A Procuradoria Geral da República recomendou que o STF encerre a investigação, mas Rosa Webb, relatora do caso, discordou e ordenou que a investigação continuasse. A AGU disse ao tribunal que, devido à separação das funções de julgamento e acusação no sistema do Ministério Público, cabia ao judiciário aceitar as conclusões do ministério público.


Se ao final do inquérito a PGR concluiu pela inexistência de crime, consistente com o entendimento da defesa, não houve conflito, caso em que o magistrado não deveria ter-se substituído neste crivo, conforme pena que divisiva severamente o devido processo . 

O erro dessa decisão é flagrante, não só do ponto de vista do sistema de cobrança, mas também das regras processuais que fundamentam o ordenamento jurídico adotado pelo Estado brasileiro para o efetivo exercício de sua jurisdição.

A seguir vídeo da astróloga Maricy Vogel falando sobre o Brasil.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

BOLSONARO AVANÇA! Lula despenca e Reviravolta Surpreenderá | Afirma Vidente Cigano

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a fase que Will Smith está passando e sobre Lula.

A semana após o Oscar mostrou como toda uma cerimônia pode ser destruída por uma atitude. Simplesmente não se fala mais em nada além do tapa que o apresentador levou. Oscar 2022: Will Smith dá um tapa em Chris Rock por causa de prêmios O Oscar de 2022 homenageou "Rhythm of the Heart" com "Melhor Filme", ​​mas foram Will Smith e Chris Rock que estrelaram o melhor drama da noite.


O comediante americano subiu ao palco para apresentar o troféu de 'Melhor Documentário' quando decidiu fazer uma 'brincadeira' com a esposa do ator Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, uma doença autoimune do cabelo. 

Chris disse que Jade deveria refazer o filme de 1997, Edge of Glory, estrelado por Demi Moore. Na trama, a atriz raspou o cabelo e interpretou a primeira mulher a entrar na Marinha dos EUA. Comentando porque Jada também é careca. 

Assim que a piada saiu, ela não escondeu o desconforto e rapidamente enxugou o sorriso. Will então subiu ao palco e deu um tapa em Chris, chocando a estrela de Hollywood e reverberando ao redor do mundo.


Já com relação a Lula as coisas parecem desandar cada dia. O ex-ministro do Turismo sugeriu que o ex-presidente pode encontrar desculpas para desistir da eleição. 

do Governo Jair Bolsonaro que ficou celebrizado por tocar sanfona em eventos com o Presidente, disse no seu Twitter Nesta Segunda-Ferrat, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai desistir da eleição alegando doença grave ou cansaço. 

Ele não vai ser candidato, pode ser qualquer um, só não é burro. Ele tem uma concepção precisa do mundo real e pesquisas mostram que o presidente Bolsonaro está claramente inclinado a vencer.


A janela do partido mostra o nível de desidratação sofrido pelos partidos antigovernamentais. A assessoria de imprensa disse que o ex-presidente passou recentemente por exames e está bem de saúde, e um relatório médico do hospital Sírio-Líbios onde foi examinado foi divulgado. 

Fui surpreendido pelo Jensen hoje, tomei o reforço ontem e machuquei o braço. Mas verifiquei e o médico disse para não dizer que tenho 30 anos de energia.

Assista a seguir o que o vidente Cigano Iago do Oriente tem a falar.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

PIOROU! Rússia e Ucrânia, Vidente Cigano Anuncia Grande Turbulência se Aproximando.

Rússia continua bombardeando a Ucrânia e cometendo todo o tipo de covardia.

Zelensky diz que a Rússia cometeu genocídio: eles pretendem acabar com o maior número possível de ucranianos. A declaração do presidente ucraniano veio após imagens de cadáveres espalhados pelas ruas das cidades ucranianas. 

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky emitiu um comunicado no domingo 03, dizendo que o governo de Vladimir Putin realizou genocídio na cidade de Bukha. Destruir todo o país e povo.


Somos cidadãos ucranianos. Trata-se da destruição e extermínio de todos esses povos", afirmou o representante, após imagens de cadáveres espalhados pelas ruas do município ucraniano. 

Em uma área rasa com sinais de Quase 400 civis foram encontrados nas sepulturas. Isso está acontecendo na Europa no século 21 e é um tormento para toda uma nação. Eles pretendem exterminar o maior número possível de ucranianos. O chefe de Estado também destacou que o governo está sendo "destruída e exterminada porque a submissão à política da Federação Russa não é aceitável.


Tarde da noite de 23 de fevereiro de 2022, o presidente russo Vladimir Putin autorizou um país europeu a lançar o maior ataque desde a Segunda Guerra Mundial contra outro país do mesmo continente. O governo russo justificou a ação militar para proteger os separatistas no leste da Ucrânia.

 "Tomei a decisão pela ação militar", declarou Putin em mensagem surpresa transmitida pela televisão pouco antes da meia-noite, horário de Brasília. As tensões geopolíticas começaram depois que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) aumentou suas atividades em solo ucraniano.


A decisão do presidente russo na segunda-feira de reconhecer a independência das repúblicas internacionalmente reconhecidas de Donetsk e Luhansk como parte da Ucrânia aumentou as tensões na região após repetidos movimentos de países ocidentais para dissuadir Putin de invadir o país. crise foi que o presidente russo deu luz verde para uma ação militar na Ucrânia.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

MORO FORA!? Previsões Astrológicas Impactam | Astróloga Maricy Vogel Rompe o Silêncio

Ao que Tudo indica Sérgio Moro está mesmo fora da corrida presidencial, de que forma isso impacta o cenário como um todo, é o que vamos tentar descobrir 

Sérgio Moro teve uma das maiores viradas de carreira que alguém poderia ter. Foi de um juíz, que se tornou herói ao desfazer uma teia de corrupção que envolvia o dinheiro público e políticos famosos e de renome. Prendeu o líder dessa quadrilha, o ex presidente Lula. 

Virou ministro da justiça, foi chamado como super ministro da justiça, era pleiteado para a suprema corte, no entanto hoje é irrelevante, com uma taxa de aprovação irrisória. Sergio Moro anunciou nesta quinta-feira que desistiu de sua candidatura à presidência da república nas eleições gerais deste ano.


Em nota, informou que havia aceitado o convite do presidente da União Brasileira, Luciano Bivar, para participar do partido. As mudanças nas legendas foram comunicadas à direção do Podemos e agradeço todo o apoio. 

Para ingressar no novo partido, desisti, e neste momento, candidato à presidência, serei um lutador pela democracia para restaurar o sonho de um Brasil melhor. Sergio Moro ingressou no Podemos em 10 de novembro de 2021.


O evento foi realizado em Brasília e contou com a presença de cerca de 2.000 pessoas. Antes da publicação desta reportagem, o Podemos não havia divulgado uma declaração sobre a saída. 

Um dia depois de ingressar na União Brasil e anunciar sua desistência da candidatura presidencial, o ex-ministro falou e enviou uma mensagem aos membros de seu novo partido. Morrow disse que "não abriu mão de nada" e não seria candidato a deputado federal.


Porém, na sexta as coisas mudaram de figira. Em seu discurso na sexta-feira, Morrow fez exigências claras de outros candidatos à Terceira Via. No entanto, não pode ser um projeto separado. Precisamos urgentemente de uma coalizão contra o extremo centro da democracia. 

Meu movimento político precisa de desapego e humildade. Precisamos de outros destacamentos: Luiz Felipe D'Ávila, João Doria, Eduardo Leite, Simone Tebet, André Janones e lideranças partidárias para fazer prosperar essa expressão democrática.


Sei que muitos estão decepcionados e outros com medo, mas devemos evitar a demissão. As vitórias sobre Lula e Bolsonaro dependem da indignação de todo bom brasileiro. 

No meu novo partido, União Brasil, serei um lutador pela democracia. intensifiquemos nossa luta pela defesa de nossa pátria, acredito firmemente que nesta caminhada venceremos, nossa luta está apenas começando e estou pronto para enfrentá-la.

No momento que faço esse texto as coisas estão incertas, contudo, a tendência é que realmente se confirme a desistência, já que faz parte de um acordo.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

POLÍTICOS DESABAM! ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ABRIU MAPA ASTROLÓGICO INÉDITO.

A disputa pela presidência da República começa a tomar uma forma verdadeira.

Até o momento ainda temos apenas especulações sobre os candidatos que vão tentar a cadeira presidencial. 

Podemos colocar como certeza Jair Bolsonaro, Lula e João Dória, este último confirmou recentemente que vai sair do governo de São Paulo para ser candidato, isso ainda não confirma nada, mas a essa altura do campeonato seria muita burrice uma mudança. 

Menos de 24 horas depois de deixar o Podemos e ingressar no União Brasil, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro União Brasil disse hoje que não desistiu de nada, mas que também não será candidato à representação federal. Preciso deixar claro para todos que não desisti de nada, muito menos de mudar o sonho brasileiro.


Em vez disso, sou inabalável na construção de um projeto para o país. O Brasil está em um ano eleitoral decisivo e vamos escolher que tipo de país queremos ser. Moro admitiu ontem que desistiu de concorrer à presidência da república pelo menos naquele momento. 

Hoje, porém, ele disse que não desistiu do sonho de libertar o Brasil dos extremos, referindo-se diretamente a dois possíveis rivais nas eleições de outubro, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e o atual presidente Jair Bolsonaro. Também não preciso dos fóruns privilegiados ou outros privilégios que venho negando. Na verdade, não serei candidato ao parlamento federal.


Ontem, horas após o anúncio de Moro, a presidente do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), disse outra versão e disse que passou à mídia em nota à imprensa. Para surpresa de todos, tanto os executivos estaduais quanto os legisladores souberam da nova afiliação de Morrow pela mídia, nem mesmo pelas comunicações internas do ex-candidato presidencial.


Segundo o presidente, a sigla conversou com ele por mais de um ano antes de ingressar e lançar a pré-candidatura e tentar dar esperança ao Brasil contra a polarização extrema. A carta também afirma que, embora o Podemos não tenha a grandeza financeira dos outros partidos, seus sonhos são grandes. 

O comunicado também destacou que se esforçou para garantir tudo o que era necessário para uma forte campanha inicial, citando eventos paralelos, além de apoio a Moro para que ele pudesse viajar com segurança no Brasil.

As coisas estão um verdadeiro caos para Sérgio Moro, que não sabe se tenta a candidatura ou uma vaga como deputado ou senador.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site