VAI ESTOURAR! Algo Grande Chegando, Cigana Sulamita Gritou nas Cartas | 01/04/2023

Dificuldades tornam a desconfiança no atual governo uma barreira para progredir.

Independente de quem está no governo a esperança de crescimento e de desenvolvimento econômico é o que prevalece para todos os setores do país. Não estar conseguindo números bons é algo preocupante, principal depois dos primeiros 100 dias, que é o número que os entendidos no assunto usam para imaginar o norte que o governo está tomando. 

Sobre a geração de empregos em fevereiro deste ano, dados divulgados pelo Caged na quarta-feira, 29, mostraram que quatro dos cinco setores pesquisados ​​tiveram saldo positivo. Na liderança, ficou o setor de serviços, que gerou 164,2 mil novos empregos. Em segundo lugar está o setor de construção civil com 40.380 vagas. A indústria ficou em terceiro lugar, com a criação de 22.246 empregos formais.


Os níveis de emprego na agricultura também aumentaram, adicionando 16.284 postos de trabalho. Por outro lado, o setor empresarial, pressionado pelos típicos fechamentos de vagas temporárias no início do ano, eliminou empregos formais no mês passado, fechando 1.325 vagas. A pesquisa também apontou saldo positivo em todas as regiões do Brasil. O Sudeste foi o que mais abriu vagas, com 110.575 vagas, seguido do Sul, com 63.309 vagas. Isso é seguido pelo Centro-Oeste com 29.959 posts. Foram 23.164 novos empregos no Nordeste.


A geração de empregos no Brasil caiu 38% nos primeiros anos do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No primeiro bimestre de 2023, foram criadas 326.356 vagas de empregos formais, ante 84.571 em janeiro e 241.785 em fevereiro. No mesmo período do ano passado, sob a gestão de Jair Bolsonaro (PL), foram registrados 520.549 novos empregos com carteira assinada, sendo 167.255 no primeiro mês e 353.294 no segundo.


Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (caging) da Secretaria do Trabalho do Ministério da Economia. De acordo com a pesquisa, os saldos combinados de vagas oficiais de janeiro e fevereiro de 2023 são os menores resultados para os dois primeiros meses do ano desde a reedição do Caged de 2020. A comparação leva em conta dados ajustados quando o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação atrasa o envio de declarações patronais e corrige dados de meses anteriores.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

O CERCO FECHOU! Governo em Apuros, Vidente Cigano Arrepia Futuro | 31/03/2023

Flávio Dino foi encurralado! Depois de ser intimado a ir para CCJ, ele comparece mas se atrapalha e fica acuado.


Do seu repouso Lula viu seu ministro da justiça ser completamente encurralado perante maioria de deputados bolsonaristas. Para a esquerda foi algo pavoroso. 


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, participou de audiência da Comissão Constitucional e Judicial da Câmara de Comércio nesta terça-feira (28) para esclarecer as ações após a invasão de Brasília em 8 de janeiro, quando a sede dos três países foi destruída. A presença do ministro atendeu a um pedido de um representante da oposição.


Sobre o incidente, ele negou ter recebido um relatório do Bureau de Informações do Brasil sobre a pró-ação e minimizou as alegações da chamada "inércia". Segundo Flávio, ao ver o chamado, pensou "que era mentira", mas ligou para os governadores do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. Todos os três disseram a mesma coisa: vamos respeitar a Constituição. 


A Constituição estipula que a Gendarmaria é responsável por fortalecer a polícia para garantir a ordem pública. Está escrito na Constituição. Quem é responsável? Governadores, eu sou o Governador, me refiro ao Ministro.


Após o primeiro contato com Claudio Castro, Tacisio de Freitas e Ibanez Rocha, o "diálogo se intensificou" com o governador, disse Dino. "Os três falaram: 'O primeiro-ministro vai fazer a parte dele'. O Rio fez, São Paulo fez. 

No caso de Brasília, falaram uma coisa para ele [Ibaneis] e aconteceu outra, Isso é público e notório, ", disse o chefe da Justiça e Segurança Pública, elogiando o fracasso da ação do Estado. “A Polícia Militar do Distrito Federal não cumpriu o planejado”, acrescentou. 

Flavio Dino também negou ter assistido à invasão da Praça dos Três Poderes da janela do Ministério da Justiça e disse ter sido avisado por telefone. "O que está faltando? Não posso violar a constituição e a lei", acrescentou.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SE PREPARE! Justiça chegando, Sensitiva Anuncia Grande Destino do Brasil e Arrepia | 30/03/2023

Mais informações estão sendo divulgadas sobre o plano para assassinar Sérgio Moro e família.

Não queremos aqui criar qualquer tipo de polêmica, mas foi muito ruim o que aconteceu. Logo depois da infelizmente frase que Lula tinha o sentimento de vingança contra Moro surge os planos de tentativa de assassinato contra ele. 

E foi revelado mais algumas coisas, como o fato de mais de 50 facções estarem ligadas a esse plano e que seria uma tentativa milionária. Comando Vermelho (CV), maior facção criminosa do Rio, e ex-aliados do PCC são inimigos jurados e têm disputas territoriais. Além do Distrito Federal, o Grupo São Paulo atua em 24 estados. A CV existe no 13 e roda também no DF.


Do total, apenas quatro estados têm domínio exclusivo de uma facção: Mato Grosso do Sul, Piauí e São Paulo são áreas estratégicas para a facção paulista;”. A extensa lista de inimigos do PCC inclui também grupos criminosos responsáveis ​​por atentados terroristas no Rio Grande do Norte (RN). Pelo menos 48 cidades do estado registraram atividades criminosas. O massacre de Alcaçuz em 2017, quando integrantes do PCC mataram 27 sindicalistas, foi determinante para o surgimento da hostilidade entre as facções.


Grupos criminosos existem nos quatro cantos do Brasil. Seja em uma comunidade ou em uma localização privilegiada. No ar, na terra ou no mar. Não há lugar no país que esteja livre do crime organizado. Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, existem pelo menos 53 facções ativas, com pelo menos uma em cada estado. Porém, tudo gira em torno do mais famoso: o PCC.


Nascido em 31 de agosto de 1993 no Presídio de Taubaté, no interior de São Paulo, o PCC ao longo dos anos ultrapassou as fronteiras de São Paulo e chegou a outros países. 

Liderado por Marcos Williams Herbas Camacho (vulgo Marcola), o grupo tem mais de 35 mil integrantes e hoje tem ligações com gangues estrangeiras, entre elas a poderosa 'Ndrangheta' da Itália, responsável pelo fornecimento de drogas para a Europa. 

No Paraguai, o PCC encontrou um ponto estratégico onde obteve armas e drogas, como a cocaína, que extraiu da Bolívia e despachou para países europeus por meio de portos brasileiros.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

DlAS CONTADOS! Lula preocupado, Volta de Bolsonaro, Multidão, Vidente Cigano Atualiza | 29/03/2023

Dificuldade do novo governo se acentua e mostra que dificuldade inicial de Lula vai se estender por todo o mandato.

Se antes o ex presidente Bolsonaro já fazia uma sombra gigantesca no atual presidente, agora isso fica cada vez pior. E tende a piorar com a chegada de Bolsonaro. As comparações com o governo passado são inevitáveis e até o momento Lula só tem perdido. No fim de semana, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi diagnosticado com broncopneumonia e gripe.


Agora, a palavra é que o presidente está respondendo bem ao tratamento. A viagem à China está prevista para ser remarcada para maio, o que deve depender do governo chinês. Ainda em maio, Lula deve viajar ao Japão para uma reunião do G7. 

Faz sentido, portanto, estender a visita à Ásia e garantir um encontro com as autoridades chinesas, pois os interlocutores do governo acreditam que esta será a agenda internacional mais importante deste ano, principalmente na esfera econômica.


A última esperança do atual presidente é conseguir baixar a taxa de juros. Essa é uma manobra que está se mostrando difícil e ele tem demonstrado que quando não tem o que quer transforma aquela pessoa em vilã. O presidente tem jogado seu público contra o presidente do banco central, parece que realmente suas esperanças estão nessa cartada. 

A ata do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, que se reuniu na semana passada e decidiu manter a taxa Selic no mesmo patamar anterior, em 13,75%, será divulgada na terça-feira, dia 28. Aguardado há muito por economistas e especialistas, o documento deve ser complementado com informações, trazendo mais dados sobre a trajetória dos juros no país, bem como as expectativas futuras para o mercado.


Manter a Selic alta tem sido divisivo. Na semana passada, Josué Gomes, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), e Joseph Stiglitz, Prêmio Nobel de Economia de 2001, levantaram dúvidas sobre a situação. 

O índice Ibovespa caiu 2% para fechar em 97.000, o menor nível da bolsa brasileira desde julho de 2022, um dia depois de manter as taxas no lugar. Antes disso, queda semelhante só foi vista em novembro de 2020, quando fechou em 97,881 milhões.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

REBULIÇO! "Castigo de Deus" Lula continua internado + Ataque à Escola, Sensitiva Arrepia Destino | 28/03/2023

Triste dia para o Brasil e nossa história! Jovem ataca escola e deixa uma vítima fatal.

Ultimamente temos trazido notícias cada vez mais fortes. Não podemos dizer o que tem causado uma revolta tão grande ao ponto de criar coragem para fazer uma atrocidade tão grande quanto a dessa manhã de segunda feira. 

Segundo levantamento do Instituto Sou da Paz, foram 12 ataques em escolas brasileiras nos últimos 20 anos. Como no caso de um adolescente que matou uma professora e feriu outras cinco em São Paulo na segunda-feira, 27, os dados mostram que os responsáveis ​​pelas agressões foram em todos os casos alunos ou ex-alunos. As informações abrangem o período de 2002 a 2022.


A tragédia com maior número de vítimas ocorreu em 2011 e é conhecida como Massacre do Realengo. Na época, 12 pessoas foram mortas após um ex-aluno matar a tiros e matar jovens na Escola Municipal Taso da Silveira, na zona oeste do Rio. Um dos casos mais notórios ocorreu em 2011 perto de Realengo, no Rio de Janeiro. Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira e abriu fogo contra alunos em sala de aula.


O crime deixou 12 crianças mortas e 13 feridas, todas com idades entre 12 e 14 anos. O atirador usou dois revólveres e os recarregou várias vezes antes de ser baleado por um policial. Wellington também é ex-aluno da instituição onde iniciou o incêndio. 

No mesmo ano, um aluno de 10 anos matou a tiros uma professora da escola municipal Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul. O aluno utilizou o revólver calibre 38 do pai, policial municipal. O atirador também tirou a própria vida após o ataque. O professor de 38 anos sobreviveu. Em 2012, dois adolescentes mataram a tiros alunos da escola pública Enéas Carvalho, em João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

FlM DE CARRElRA! Governo desanda e preocupa, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 27/03/2023

Em fim de carreira! Pique do atual presidente diminuí e ala médico o mantém de repouso.

A internet é um ambiente onde todo tipo de teoria da conspiração próspera com muita facilidade e velocidade, ao saber que o atual presidente está com princípio de pneumonia, que ele teve que tomar um medicamento direto na veia e que ficará de repouso 7 dias, todo tipo de boato começou a surgir. E o que sabemos é que qualquer pessoa mais idade tem que tratar das doenças com seriedade.


O médico Roberto Carlier, que cuidou da saúde do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que o petista ficará sete dias em repouso devido a uma broncopneumonia bacteriana e viral causada pela influenza A sky. Khalil disse que Lula estava sendo tratado e recebendo fluidos intravenosos. "Ele está melhor. Faz dois dias com pneumonia e ele está gripado. Foi uma viagem longa e cansativa.


Ele reconsidera, reconsidera... é mais seguro também", pondera. O chefe do Executivo cancelou a viagem à China neste domingo, 26, devido ao seu atual estado de saúde. 

O embarque deveria ter sido adiado por um dia, mas foi suspenso por tempo indeterminado hoje. Assim que Lula se recuperar, um novo compromisso será acertado com Pequim. O Presidente da República também se absterá temporariamente de aparições públicas, reuniões e outros eventos importantes.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

GOVERNO CAlNDO! Tudo está aparecendo, Astróloga Maricy Vogel Arrepia | 26/03/2023

Lula contra moro novamente. Depois de todo caso do plano descoberto com a finalidade de assassinar o senador o presidente retruca.

Sérgio Moro também retrucou essa atitude absurda e sem noção do presidente de forma categórica. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta-feira, 23, que o Primeiro Comando da Capital (PCC) sequestrou e assassinou o senador Sergio Moro (União-PR). juízes". É "visível" para o representante que o caso é falso. A Polícia Federal investigou ameaças contra Moro e outras autoridades e lançou a Operação Sequaz na quarta-feira, 22, resultando na prisão de 12 pessoas. Visível é o quadro de Moro.


Mas vou pesquisar e encontrar essa afirmação. Fiquei sabendo que a juíza nem estava ativa quando deu sua opinião ao juiz. Não vou atacar ninguém sem provas. Mais um quadro e ele está ainda mais exposto. "Não sei como ele vai passar a vida se continuar mentindo", disse o presidente da República a repórteres no Rio de Janeiro. Mas Morrow também não é da minha conta.


Sergio Moro (União-PR) usou suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para rebater uma fala de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na publicação, o senador disse não ter gostado da sugestão do presidente da República de que o plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) de sequestrar e assassinar autoridades e políticos, inclusive ex-juízes, era uma “armação”.


Além disso, Moro reiterou que sua família estava sendo ameaçada pelo crime organizado e perguntou se o chefe do Executivo tinha "decência". "Nego veementemente essas acusações. Há uma família ameaçada pelo crime organizado. 

Se um presidente não se importa com minha vida ou com a vida humana, peço que respeite minha família e o trabalho da Polícia Federal. Peço ao presidente da República República: Diante dessas declarações e gargalhadas de famílias ameaçadas, você tem decência? Você tem que refletir muito seriamente sobre o que você quer fazer em seu governo.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site