O CERCO FECHOU! Governo em Apuros, Vidente Cigano Arrepia Futuro | 31/03/2023

Flávio Dino foi encurralado! Depois de ser intimado a ir para CCJ, ele comparece mas se atrapalha e fica acuado.


Do seu repouso Lula viu seu ministro da justiça ser completamente encurralado perante maioria de deputados bolsonaristas. Para a esquerda foi algo pavoroso. 


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, participou de audiência da Comissão Constitucional e Judicial da Câmara de Comércio nesta terça-feira (28) para esclarecer as ações após a invasão de Brasília em 8 de janeiro, quando a sede dos três países foi destruída. A presença do ministro atendeu a um pedido de um representante da oposição.


Sobre o incidente, ele negou ter recebido um relatório do Bureau de Informações do Brasil sobre a pró-ação e minimizou as alegações da chamada "inércia". Segundo Flávio, ao ver o chamado, pensou "que era mentira", mas ligou para os governadores do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. Todos os três disseram a mesma coisa: vamos respeitar a Constituição. 


A Constituição estipula que a Gendarmaria é responsável por fortalecer a polícia para garantir a ordem pública. Está escrito na Constituição. Quem é responsável? Governadores, eu sou o Governador, me refiro ao Ministro.


Após o primeiro contato com Claudio Castro, Tacisio de Freitas e Ibanez Rocha, o "diálogo se intensificou" com o governador, disse Dino. "Os três falaram: 'O primeiro-ministro vai fazer a parte dele'. O Rio fez, São Paulo fez. 

No caso de Brasília, falaram uma coisa para ele [Ibaneis] e aconteceu outra, Isso é público e notório, ", disse o chefe da Justiça e Segurança Pública, elogiando o fracasso da ação do Estado. “A Polícia Militar do Distrito Federal não cumpriu o planejado”, acrescentou. 

Flavio Dino também negou ter assistido à invasão da Praça dos Três Poderes da janela do Ministério da Justiça e disse ter sido avisado por telefone. "O que está faltando? Não posso violar a constituição e a lei", acrescentou.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site