VERGONHA INTERNACIONAL! Governo não Cansa, Vidente Cigano Anuncia o Fim | 29/04/2023

Mais uma vergonha internacional! Lula leva alfinetada de membro do governo ucraniano.

O primeiro-ministro ucraniano, Denys Shmygal, refutou a afirmação do presidente Lula de que é preciso haver uma mesa de paz durante a guerra com a Rússia. Também hoje, reiterei muitas vezes que em nossos programas de paz há um caminho claramente identificável para a paz como a entendemos. 

Se um grupo de bandidos invadisse seu apartamento, quisesse matar você e seus filhos, e tomasse sua casa, você viria negociar com os bandidos e fazer um acordo, talvez com seus vizinhos envolvidos? Você vê essa realidade? Tenho a sensação de que você não vai concordar em viver com esses bandidos e viver de acordo com seus termos.


De acordo com o primeiro-ministro ucraniano, para haver negociações de paz, primeiro eles precisam deixar suas casas e depois talvez possamos discutir os princípios da coexistência pacífica. Mesmo contra a declaração de Lula, Denys Shmyhal agradeceu ao povo e às lideranças do Brasil pelo esforço em apoiar a luta do povo ucraniano.


Em fevereiro, durante visita ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o presidente brasileiro propôs na Casa Branca um grupo de países neutros para discutir a paz na Ucrânia. Em recente visita à China, em Pequim, Lula disse que os Estados Unidos precisam parar de estimular a guerra para que a crise nos países europeus seja resolvida. 

 O PT também disse que o presidente russo, Vladimir Putin, "não toma a iniciativa de paz", assim como o líder ucraniano Volodymyr Zelensky. A UE ainda rejeitou as críticas do presidente brasileiro, dizendo que não faria nada para prolongar o conflito e que a Ucrânia foi vítima de agressão ilegal.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

DEPOIMENTO DO CAPITÃO! Algo Grande Chegando, Pastor Sandro Anuncia Futuro | 28/04/2023

Bolsonaro depôs a Polícia Federal sobre um compartilhamento em suas redes sociais. Caso ligado ao ataque de 8 de janeiro.

Parece que correu tudo bem. O ex presidente deve ter mostrado uma defesa sólida para explicar o compartilhamento. Sabemos que independente do que se diga, a interpretação é o mais importante. Por isso é preciso uma defesa sólida. 

Em uma declaração de aproximadamente duas horas à polícia federal, Jair Bolsonaro afirmou que "por engano" compartilhou um vídeo postado por um seguidor do Facebook em 10 de janeiro questionando a vitória eleitoral de Lula. O ex-presidente disse que queria enviar o vídeo para seu WhatsApp para assistir depois, mas acabou cometendo um erro de digitação e repostando publicamente o conteúdo em seu feed.


Mesmo depois de ter sido deletada do perfil três horas depois, a publicação virou argumento para que o ministro Alexandre de Morais o ouvisse no inquérito de 8 de janeiro. 

O vídeo compartilhado por Bolsonaro mostra trechos de entrevista com Felipe Jimenez, advogado do Mato Grosso do Sul, que questionou o processo eleitoral. Lula não foi eleito pelo povo brasileiro. Lula foi eleito pelo serviço eleitoral, ministro do STF e ministro do Tribunal Superior Eleitoral. Advogado visado por representante da Corregedoria, procurador-geral eleitoral.

O presidente deu entrada em um hospital de Orlando sob efeito de morfina, segundo o advogado Paulo Cunha Bueno. "Houve um erro ao salvar o documento. Ele não sabia que tinha publicado." O ex-secretário de imprensa Fábio Wajngarten disse que o presidente "nem sabia que tinha publicado e só soube depois por meio de assessores". 

 “Assim que foi alertado, apagou o vídeo.” Wajngarten destacou que Bolsonaro, em depoimento à PF, reiterou sua condenação às ações do dia 8 de janeiro, lembrando que o ex-presidente enviou mensagem na noite do dia 8 Ele tuitou negando a intromissão para comentar a postagem, evitando responder a perguntas alheias para não prejudicar sua defesa no processo em curso no Tribunal Superior Eleitoral. 

Em outro caso, Bolsonaro foi acusado de abuso de poder político ao questionar a segurança das urnas eletrônicas. Sua defesa disse que o encontro com os diplomatas não constitui ato eleitoral.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

CPMI PEGA FOGO! Governo quer Virar, Vidente Cigano Anuncia Felicidade | 27/04/2023

Estão tentando varrer tudo pra debaixo do tapete. Membros do governo tentam a liderança da CPMI.

Tudo que foi mostrado até agora pode perder força e até mesmo ser desconsiderado. Oposição tem que conseguir a presidência da comissão de qualquer forma. Nesse meio tempo está havendo uma verdadeira queima de arquivos no gsi. 

Os vários partidos no Senado nomearam formalmente alguns membros para formar uma CPI mista para investigar o comportamento de 8 de janeiro. O PL é a maior cadeira do Congresso e, além de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), também devem constar os nomes dos senadores Magno Malta (PL-ES) e Jorge Seif (PL-SC). O senador Sergio Moro (União-PR) também está sendo investigado pela oposição, mas ainda não confirmou se aceitou o convite.


Do lado do governo, foram confirmadas as indicações dos senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Três deputados formam a mesa da CPI da Covid no Senado em 2021. 

Nome do senador Humberto Costa (PT-PE), também integrante da CPI da Covid, também está na lista de candidatos à universidade.Na câmara de comércio, a oposição confirmou os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Alexandre Ramagem (PL-RJ), Nomes de André Fernandes (PL-CE) e Deltan Dallagnol (Podemos-PR).


Ricardo Cappelli, ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), disse a jornalistas na noite desta segunda-feira, 24, após reunião com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que o órgão já substituiu 35% dos servidores que trabalham no GSI. 

O deputado informou ainda que recebeu decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para agilizar a troca de ministros. "A determinação do presidente é acelerar as mudanças na estrutura", disse ele. Além disso, o ministro disse que uma investigação interna sobre o desempenho dos funcionários da agência deve correr até 30 de maio e "possíveis desvios serão investigados". 

Nas redes sociais, Capelli documentou o momento de seu encontro com Moras e se colocou à disposição para “possíveis novos pedidos para ajudar na investigação dos inaceitáveis fatos ocorridos no dia 8 de janeiro”.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

MUDANÇA GRANDE! Astróloga Maricy Vogel Anuncia Destino da Nação | 26/04/2023

Governo consegue acelerar o processo de votação do PL das fake news.

Com certeza um resultado de coloca medo, pois coisas como os protestos contra Lula em Portugal talvez sejam proibidos de serem mostrados. A justiça pode entender que se trata de fake news. E me apavora deixar nas mãos da globo e da mídia tradicional o monopólio do que é verdade ou não. 

A Câmara dos Deputados aprovou o pedido de criação de mecanismo emergencial para o projeto PL 2630/20 de combate às fake news, mais conhecido como PL das Fake News. A votação foi realizada na terça-feira (25), e o resultado do plenário foi de 238 votos a favor e 192 votos contra. 

O resultado veio depois que os líderes da Câmara chegaram a um acordo para aprovar o assunto. Após a aprovação, os procedimentos em nível de grupo, como a aprovação do Comitê da Liga Juvenil, são dispensados, e o voto pode ser enviado diretamente.


Mas isso não parece ser uma vitória completa para o governo, especialmente porque as pontuações são muito semelhantes às da legislatura anterior, então estamos claramente divididos sobre nossa posição nessa questão. 

Acredito que se refinarmos e estreitarmos o escopo desse projeto para limitar ao combate às notícias falsas e à disseminação do crime e do ódio, poderemos ter uma votação mais significativa mostrando que a Câmara está lutando contra a disseminação de notícias falsas e desinformação .


Os limites originais do projeto foram ultrapassados, e o PL fala mais em monetização e controle de expressão do que no combate à disseminação de fake news. “Defendo a nossa punição a quem dissemina fake news, mas esse projeto não é só sobre fake news, é criar regras e controles, e provavelmente vai entregar a possibilidade, por meio dos reguladores, de entender o que significa quebrar as regras e espalhar notícias falsas nas mãos do governo. 

Isso é um perigo porque precisamos ter uma democracia com o estado de direito, mas com liberdade de expressão. Entendo pelo projeto que pouquíssimas grandes empresas de tecnologia seriam afetadas por o projeto. São quatro plataformas A, ao contrário da Comunidade Européia, que tem toda a Internet baseada em legislação. Para nós, será específico para quatro plataformas, criando a possibilidade de outras instituições receberem várias propagandas.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

LUZ TRARÁ VERDADE! Brasília Esquentou, Cigana Sulamita e o Grande Dia | 25/04/2023

Está acontecendo! Vai começar as investigações que trará luz para todo o caso do dia 8 de janeiro.

Foi preciso as imagens das câmeras de segurança casarem para que o congresso e o STF agissem de forma a ajudar que as investigações acontecesse. Ver que ouve um tipo de estratégia, que membros do governo estiveram presentes e que ajudaram os vândalos a se localizarem no ambiente foi prova demais para ser ignoradas pelos órgãos do governo. 

Após meses de impasse e tentativas de obstrução, o pedido de criação da CPMI de 8 de janeiro será lido na próxima semana em sessão conjunta da Assembleia Nacional marcada para quarta-feira, 26.


Membros nominais respeitadas as regras proporcionais dos partidos, a efetiva instalação do colegiado representaria o início de um processo que poderia, em última instância, levar à responsabilização de agentes públicos e afetar a imagem da opinião pública do governo Lula3, especialmente no que diz respeito ao destruição do Palácio do Planalto e transparência sobre o saque do prédio dos Três Reinos, que marcou o evento conhecido como 8 de janeiro. 

Embora os líderes do governo tenham apoiado a criação de uma comissão de deputados e senadores, os resultados podem não atender às expectativas do poder executivo e podem até afetar as próximas eleições municipais.


Também em janeiro, a senadora Soraya Thronicke apresentou o primeiro pedido de criação de um comitê tripartite de invasão. Ao todo, o pedido do MP reuniu 42 assinaturas de membros da Câmara dos Comuns, mais do que o necessário para a constituição de uma comissão parlamentar de inquérito, conhecida como Comissão de Inquérito de Conduta Antidemocrática. 

No entanto, com o início da 57ª legislatura, o presidente da Assembleia Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), pediu aos senadores que aprovassem seu apoio ao texto, o que em sua maioria não aconteceu. Na estratégia articulada pela liderança do presidente Lula, a assinatura foi retirada e a CPI acabou perdendo seu poder. 

Parlamentares da oposição concentraram-se na abertura da CPMI, reunindo 192 membros da Câmara dos Deputados e 37 membros do Senado. Mesmo com mais assinaturas do que o necessário, o pedido não foi lido no plenário, alvo de muitos acordos na base de Lula.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

DEPOIMENTO DE MINISTRO! Governo Estremece, Vidente Cigano Anuncia o Fim | 24/04/2023

A casa vai cair! Depoimento do ministro de Lula coloca o governo como conivente aos atos do dia 8 de janeiro.

Lula e companhia tomam um tremendo banho de água fria. O que o general e então líder do GSI disse sobre o que aconteceu no ataque muda tudo. Agora o governo Lula pode muito bem ser acusado de permitir, ou se omitir de evitar os ataques. 

O general Gonçalves Diaz, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Governo Lula, disse em depoimento de cinco horas à Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (21) que o monitoramento da enxurrada de pessoas que estariam no ato, que pertenciam a um grupo o "movimento pró-democracia".


O tal grupo invadiu o acampamento-base da praça dos três poderes. Em resumo ele fala sobre o que aconteceu e "colocar a culpa no Ministério da Justiça, no Ministério da Segurança Pública e no Ministério da Defesa Nacional". 

Ele reclamou que o GSI não havia sido convidado para uma reunião abrangente do plano de ação realizada na véspera da invasão e que a omissão do governo em 8 de janeiro se deveu a "um apagão total do sistema por falta de informações para tomar uma decisão". Ele negou ter recebido informações anteriores de Pass Abin.


No entanto, sabe-se que o que disse o G. Dias, que os protestos estiveram sob a lupa do governo de transição e, antes mesmo da posse, foram avaliados pelo Centro Regional Integrado de Comando e Controle da SSP/DF. Segundo ele, se for um acampamento em uma região militar, o Exército é responsável pela fiscalização e remoção. 

Quem diria que na noite da invasão, sem planejamento prévio, "era inconveniente e seguro prender os sabotadores que acampavam em frente ao quartel-general do Exército, devido ao alto astral e familiares, presença de idosos e crianças." 

O ex-chefe do GSI de Lula esclareceu à PF que no início da tarde daquele domingo, o Planalto contava com 45 agentes da Coordenação-Geral de Segurança, 46 militares do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas e 38 de um pelotão de assalto de reforço integrante do Batalhão da Guarda Presidencial.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

VERGONHA MUNDlAL! Governo em queda, Cigana Sulamita Atualiza Destino | 23/04/2023

Vergonha mundial! Lula volta atrás no que disse, nega o que falou e ainda fala algo totalmente diferente do que realmente tinha dito.

Para quem gostava de criticar Bolsonaro por suas falas polêmicas agora está tendo bastante conteúdo nesse sentido. O atual presidente está falando uma besteira atrás da outra. 

O presidente Lula, que vem sendo criticado por suas recentes declarações sobre a guerra na Ucrânia, que gerou protestos da comunidade ucraniana em Lisboa, voltou neste sábado, 22, para discutir o assunto, adotando um tom mais brando sem recuar nos argumentos, de que nem país quer acabar com o conflito iniciado em 24 de fevereiro do ano passado.


Vamos falar sobre a guerra: nosso país já tomou uma decisão. Nunca igualei os dois países porque sei o que é invasão e o que é integridade territorial. Condenamos a Rússia por ocupar espaço e comprometer a integridade territorial da Ucrânia. Isso foi nos primeiros dias. Nesse sentido, votamos nas Nações Unidas para criticar a ocupação. 

No entanto, não aprovamos a guerra. Nós queremos paz. O Brasil está tentando há alguns dias. Foi com isso que conversei com o chanceler alemão Olaf Schulz, o presidente francês Emmanuel Macron, o presidente dos Estados Unidos Joe Biden e o presidente chinês Xi Jinping.


Lula, que exigiu um assento no Conselho de Segurança da ONU durante seus primeiros oito anos no cargo, não escondeu seu desejo de ser um agente-chave da paz no Leste Europeu. 

O chefe do Executivo brasileiro sempre enfatizou a palavra "paz" e nunca mencionou os nomes dos envolvidos no conflito, insistindo em usar palavras e expressões como "buscar a paz", "sentar à mesa de negociações" e "encontrar uma solução", mas em Na época, ele não ofereceu nenhuma saída viável. 

Teremos que encontrar um grupo de países que possam ter a ideia de parar a guerra em uma relação de confiança. Sente-se à mesa e diga que encontrará melhores resultados. É melhor se orientar na mesa do jantar do que no campo de batalha. 

Tenho certeza de que o mundo seria muito melhor se conseguíssemos encontrar uma maneira de alcançar a paz. Eu acredito nisso. Nasci na minha vida política negociando situações muito difíceis para o meu mundo sindical.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site