VERGONHA MUNDlAL! Governo em queda, Cigana Sulamita Atualiza Destino | 23/04/2023

Vergonha mundial! Lula volta atrás no que disse, nega o que falou e ainda fala algo totalmente diferente do que realmente tinha dito.

Para quem gostava de criticar Bolsonaro por suas falas polêmicas agora está tendo bastante conteúdo nesse sentido. O atual presidente está falando uma besteira atrás da outra. 

O presidente Lula, que vem sendo criticado por suas recentes declarações sobre a guerra na Ucrânia, que gerou protestos da comunidade ucraniana em Lisboa, voltou neste sábado, 22, para discutir o assunto, adotando um tom mais brando sem recuar nos argumentos, de que nem país quer acabar com o conflito iniciado em 24 de fevereiro do ano passado.


Vamos falar sobre a guerra: nosso país já tomou uma decisão. Nunca igualei os dois países porque sei o que é invasão e o que é integridade territorial. Condenamos a Rússia por ocupar espaço e comprometer a integridade territorial da Ucrânia. Isso foi nos primeiros dias. Nesse sentido, votamos nas Nações Unidas para criticar a ocupação. 

No entanto, não aprovamos a guerra. Nós queremos paz. O Brasil está tentando há alguns dias. Foi com isso que conversei com o chanceler alemão Olaf Schulz, o presidente francês Emmanuel Macron, o presidente dos Estados Unidos Joe Biden e o presidente chinês Xi Jinping.


Lula, que exigiu um assento no Conselho de Segurança da ONU durante seus primeiros oito anos no cargo, não escondeu seu desejo de ser um agente-chave da paz no Leste Europeu. 

O chefe do Executivo brasileiro sempre enfatizou a palavra "paz" e nunca mencionou os nomes dos envolvidos no conflito, insistindo em usar palavras e expressões como "buscar a paz", "sentar à mesa de negociações" e "encontrar uma solução", mas em Na época, ele não ofereceu nenhuma saída viável. 

Teremos que encontrar um grupo de países que possam ter a ideia de parar a guerra em uma relação de confiança. Sente-se à mesa e diga que encontrará melhores resultados. É melhor se orientar na mesa do jantar do que no campo de batalha. 

Tenho certeza de que o mundo seria muito melhor se conseguíssemos encontrar uma maneira de alcançar a paz. Eu acredito nisso. Nasci na minha vida política negociando situações muito difíceis para o meu mundo sindical.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Canal da Cigana Sulamita🌻

---------------------------------------------

Contato consultas com a Cigana Sulamita
Whatsapp: (13) 99103-1026
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site