SINAIS! Pastor Sandro profetiza e Brasília vai "pegar fogo" em 2022.

Os caminhos que a luta política estão tomando, tem mostrado que a guerra pelo poder não voltará ao que era, nem no Brasil nem no mundo, isso é um fato. 

Preparando-se para a eleição presidencial da Colômbia em maio; com os brasileiros, a eleição determinará decisivamente os rumos da esquerda no continente. No início dos anos 2000, era comum a reeleição de presidentes latino-americanos em exercício, fossem eles líderes de esquerda ou de direita. 

Mas o boom das matérias-primas, principal mercadoria exportada pelo continente, logo terminou, problemas econômicos arraigados vieram à tona, escândalos de corrupção surgiram e agitação social manifestada em várias ondas de protestos, tudo devido à covid-19 e aprofundado pela pandemia.


Então a tendência eleitoral na América Latina mudou: tornou-se votar contra o establishment e dar espaço à oposição. Em 11 das 12 eleições presidenciais realizadas na América Latina desde 2019, o partido no poder foi alterado por maioria. A Nicarágua é uma exceção, mas suas eleições em novembro foram questionadas por alguns países e consideradas ilegais.


A primeira eleição está marcada para 6 de fevereiro na Costa Rica, com um segundo turno provavelmente em 3 de abril entre os dois candidatos mais votados. 

Entre os mais de 20 candidatos registrados estão figuras de destaque como o ex-presidente José Maria Figueres, o ex-vice-presidente conservador Lynes Sabório e o líder evangélico de direita que perdeu para o titular em 2018 Fabrizio Alvarado, Carlos Alvarado.


Em outro sinal de insatisfação popular com o governo de turno, o candidato do governista Partido da Ação Cidadã, Welmer Ramos, pretende votar abaixo da margem de erro em algumas pesquisas. Mas as duas eleições que serão assistidas este ano, em ordem cronológica, são as da Colômbia e do Brasil. 

No contexto de protestos de rua em massa e vários desafios econômicos em 2021, a maioria das pesquisas de opinião na Colômbia aponta para a liderança do economista de esquerda, ex-guerrilheiro e ex-prefeito de Bogotá Gustavo Petro.

Esse é o cenário de 2022, mas serve como um espelho para toda nossa sociedade, pois estaremos sempre nessa guerra de narrativas e política entre esquerda e direita.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

LIRA ESTREMECE O BRASIL! A favor do CAPITÃO, Presidente da Câmara faz ultimato.

 Arthur Lira demonstra uma posição próxima a de Bolsonaro e o clima esquenta no congresso.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciou na tarde de segunda-feira que a Câmara dos Deputados estará trabalhando remotamente após o recesso. A medida será aplicada inicialmente ao Carnaval devido ao aumento do número de casos de Covid-19 no país. "Trabalhar remotamente até o carnaval. Tomar as providências necessárias antes de vencermos essa nova onda.


Também nos ajudará a aproveitar melhor os recursos públicos. As passagens aéreas são muito caras e o reagendamento flexível só é possível se for do interesse da empresa. ", disse a publicação do MP. 

Durante o recesso, alguns delegados anunciaram que haviam testado positivo para Covid-19. Entre eles estão o líder da minoria Marcelo Freixo (PSB-RJ), os líderes da oposição na Câmara dos Deputados Alessandro Molon (PSB-RJ) e Jhonatan de Jesus (Republicanos-RR). A Assembleia Nacional está suspensa até ao final de Janeiro.


O presidente da Câmara, Arthur Lira, foi às redes sociais no domingo para pedir ao Senado que aprove um projeto de lei para reduzir os preços dos combustíveis. 

O deputado também criticou os governadores que se recusaram a reduzir o ICMS do imposto estadual, que agora cobram do Congresso a medida às vésperas do ciclo eleitoral. Em outubro, a Câmara de Comércio aprovou um projeto de lei para alterar as regras do ICMS sobre combustíveis. O texto não avançou no Senado.


As manifestações ocorreram um dia depois que um grupo de governadores liderado pelo presidente do Piauí, Wellington Dias (PT), anunciou o degelo do ICMS a partir de fevereiro. "A Câmara de Comércio tratou do projeto de lei para mitigar os efeitos do aumento do combustível. 

Após ser encaminhado ao Senado, ele se tornou o patinho feio e o duende da multidão do mercado", escreveu o deputado. "Dizem que sou intervencionista e eleitor. Agora, com o início do ano eleitoral, os governadores, liderados por Wellington Dias, pedem uma solução ao Congresso.

Esse texto é digno de reflexão, pois é um posicionamento inesperado. Talvez podemos entender essas afirmações como uma demostração de aliança e mais força de Bolsonaro.

Nesse sentido assista a seguir o vídeo da Sensitiva Vênus e tenha uma ideia de pra onde vai a direção da política no Brasil nos diversos cenários.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

VIDENTE CIGANO PREVÊ ALGO INÉDITO | PREVISÕES 2022 SÃO REVELADAS.

Vidente Cigano Iago do Oriente previu, guerra na Europa está prestes a eclodir.

O clima entre Rússia e Ucrânia está mais perigoso do imaginávamos, a previsão do cigano Iago do Oriente vai se concluir mais rápido do que imaginamos, tudo tende a ficar pior pois os Estados Unidos da América estão próximos de entrar de vez no conflito. 

O presidente dos EUA, Joe Biden, previu na quarta-feira que a Rússia "atacará" a Ucrânia, citando as preocupações existenciais do presidente Vladimir Putin, mesmo quando ele alertou sobre grandes consequências econômicas se isso acontecer. Mas Biden disse que uma "invasão em pequena escala" poderia provocar uma resposta menor do que uma invasão em grande escala do país.


Não tenho certeza do que ele fará. Meu palpite é que ele vai atacar. Ele tem que fazer alguma coisa", disse Biden, descrevendo um líder que busca relevância na era pós-soviética. no mês passado, Biden disse acreditar que seus colegas russos tinham um bom entendimento das sanções econômicas que ele estava preparado para impor.


Ele nunca viu sanções se agir como prometi, esse é o primeiro ponto", disse ele, acrescentando que o nível de punição dependerá de como a Rússia invadir. Se for uma tentativa pequena, acabamos tendo que brigar sobre o que fazer. Mas se eles realmente fizerem o que podem com as tropas que construíram na fronteira, se eles entrarem na Ucrânia, será muito difícil para a Rússia "É um desastre.


Nossos aliados e parceiros estão prontos para tomar medidas drásticas para prejudicar a Rússia e a economia russa. Isso inclui limitar as transações russas com instituições financeiras dos EUA a qualquer coisa que envolva denominações em dólar. 

Um funcionário ucraniano disse estar chocado. Além disso, o presidente dos EUA, Biden, deu a entender que um a intrusão em pequena escala não desencadearia sanções, mas apenas uma intrusão, distinguindo assim uma intrusão de uma intrusão.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ALIANÇA POLÍTICA! Sergio Moro e Bolsonaro nas Cartas, Vidente Cigano arrepia.

Sérgio Moro se encontra em situação deplorável! Em plena campanha eleitoral seus maiores aliados são os que traíram Bolsonaro na primeira oportunidade.

A cada dia que passa fica mais evidente a luta pela presidência, e faltando menos de um ano para as eleições vemos Sérgio Moro comemorando pesquisa que mostra queda de popularidade em que ele não aparece e ainda dá entrevista se vangloriando. 

Ainda na entrevista, Sergio Moro foi questionado se se arrependia de ter aceitado o convite de Bolsonaro para ingressar no governo. O ex-ministro reconheceu que o presidente já era um "homem polêmico, mas viu uma oportunidade de sucesso na gestão, o que o levou a aceitar o cargo. 

Esclareci que não era para um cargo, mas para um projeto, Moro". ele disse que estava prejudicado. Se eu fosse apenas pela reputação do procurador-geral, ficaria lá.


Mas prefiro sair porque não concordo com as coisas erradas. Vou porque acho que tenho chance de ter sucesso , E acho que esse projeto é mais importante do que me manter longe dessa possibilidade de erro", disse. 

Sobre a eleição deste ano, o ex-juiz disse não ter medo de enfrentar a decisão de ser cassada pelo STF diante da Lava Jato. Ele disse que respeitava a Suprema Corte, mas disse que a situação era lamentável.


O candidato presidencial republicano Sergio Moro rejeitou a possibilidade de uma eleição de segundo turno no Brasil entre o ex-presidente Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro este ano. 

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News, nesta terça-feira, 18, ao ser questionado se assumiu que apoiaria um dos candidatos, o ex-juiz minimizou a possibilidade de polêmica e disse que o Brasil não será "selecionado". Tragédia". "O Brasil não vai correr esse risco, não vamos sofrer essas escolhas trágicas. 


Não quero nem pensar em Bolsonaro ou Lula por mais quatro anos, seria uma tragédia. Pelo menos, perdemos quatro anos, mas nosso futuro está em grande risco. Esses governos estão comprometidos com padrões corruptos. Mas temos tempo e você não está fadado ao suicídio político", disse o ex-procurador-geral.

Uma vez como aliado de Bolsonaro, Moro quebrou essa aliança com uma facada nas costas do presidente, da mesma forma que seus aliados fizeram, como será esse novo momento de Moro, dessa vez ele será a vítima ou o que dará o golpe? No vídeo a seguir o Vidente Místico da Bahia fala sobre algo importante.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SE PREPARE! Sensitiva faz alerta e Previsões arrepiam o Brasil.

Mais um ano começando e a principal atração começa a dar as caras. Estamos a apenas alguns dias do início do Big Brother Brasil, que hoje é um programa de famosos, lá eles ficarão durante 3 meses aproximadamente e serão a atração principal do país. 

Faltando cinco dias para o início do BBB 22, a lista de participantes do Big Brother Brasil permanece um mistério. Enquanto vários artistas já foram apontados com certeza para entrar na casa mais bem cotada do Brasil, a TV Globo jogou duro e ainda não divulgou um artista confirmado. 

No entanto, nesta quarta-feira (12), durante o intervalo da novela Quanto Mais Vida Melhor, Tadeu Schmidt anunciou quando será lançada a tão esperada lista. O apresentador disse que os nomes dos participantes serão anunciados durante a transmissão desta sexta-feira (14).


A apresentadora Patrícia Poeta sugeriu no Encontro que a lista de participantes do BBB 22 seja anunciada nesta quinta-feira (13), mas nesta quarta-feira (12), ela está de volta. Segundo Patrícia Poeta, a Globo divulgará a data de lançamento da lista de participantes do BBB 22 nesta quarta-feira (12). Eu disse que a lista será anunciada na quinta-feira. Isso foi um pouco de antecipação, e eu deixei escapar.

"BBB 22" vem se tornando viral na web há meses. Com a estreia em 17 de janeiro, a lista de atores famosos, participantes do Grupo Camarote, fica cada vez mais completa. Veja!

O "BBB 22" começa no dia 17 de janeiro, mas antes disso, no dia 14, saberemos oficialmente quem é o famoso participante anônimo do reality show da Globo. 

O homem mais lucrativo da história abalou a rede antes mesmo de Tadeu Schmidt estrear como apresentador.


O nome da celebridade foi confirmado como um dos integrantes do elenco do grupo Camarote do "BBB 22". 

Enquanto Tiago Abravanel teria até assinado um contrato com a Globo baseado no perfil "Vem me buscar Hebe", Arthur Aguiar não havia comentado sobre a participação até então, embora esteja em todas as listas desde que começaram as especulações.

Seguindo essa onda, muitos fãs querem saber como seus ídolos estarão nesse ano, bem, a Sensitiva Bianca nos revela.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

ALGO GRANDE VAI ACONTECER! Bolsonaro precisa ficar de olho aberto | Vidente Cigano afirma

Quando ouvimos falar em recaída do presidente nos vem a cabeça sua saúde, que desde que levou a facada tem sido um tanto quanto frágil e preocupante. Na madrugada desta segunda-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro foi internado em um hospital de São Paulo com uma obstrução intestinal. 

Ele desenvolveu dores abdominais durante as férias em Santa Catarina e foi encaminhado para a capital, São Paulo. Dois dias depois, o presidente recebeu alta do hospital. Bolsonaro já enfrentava o mesmo problema há cerca de seis meses. Na manhã desta terça-feira (4), o médico do presidente descartou a necessidade de cirurgia, dizendo que "a suboclusão do intestino desapareceu".


Segundo Antônio Luiz Macedo, médico que está com o presidente desde 2018, o problema foi causado por camarões que não foram mastigados corretamente. A obstrução intestinal é um bloqueio parcial ou completo das fezes que passam pelo intestino. Em 2018, durante a campanha, Bolsonaro foi esfaqueado no intestino grosso; desde então, o presidente passou por quatro cirurgias pelo incidente.


A obstrução intestinal ocorre quando a passagem das fezes pelo intestino é parcial ou completamente bloqueada. A causa do bloqueio pode estar relacionada a diferentes condições médicas. Os sintomas de um bloqueio podem incluir cólicas, vômitos, constipação, constipação ou constipação e inchaço ou inchaço. Esse inchaço pode levar a soluços, como o presidente fez no ano passado. Um sinal de alerta do problema é a incapacidade de passar fezes e gases.


Após esses três dias, as fezes se solidificam à medida que o intestino grosso absorve água, tornando cada vez mais difícil a passagem. Supositórios são úteis nos estágios iniciais, mas em alguns casos a cirurgia é necessária. 

Quando uma pessoa é submetida a uma cirurgia intestinal, formam-se aderências, uma peça grudada na outra. Isso restringe a fluidez do intestino, como uma mangueira de jardim que você está enrolando mal.

Isso foi o que o presidente apresentou no começo do ano. Sempre nos deixa preocupados essas situações, vejamos o que o Vidente Cigano Iago do Oriente nos fala sobre um possível novo caso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

ACABOU! Bolsonaro arrepia e Lacradores se desesperam | Pastor Sandro Profetiza 2022

O anúncio do recém-formado Conselho Nacional de Cultura foi feito esta semana. A Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal desacreditou 174 especialistas encarregados de prestar assessoria técnica em projetos culturais que buscam recursos de políticas públicas como o Roynefa. 

De acordo com o decreto, os técnicos foram inabilitados para examinar o banco pela secretaria "após esgotadas todas as tentativas de contato formal com eles e não termos recebido resposta". Os peritos têm cinco dias úteis para apresentar suas defesas. A Secretaria anunciará a seleção de novos funcionários.


A Lei de Incentivos Culturais, a Lei Ruane, promulgada em 1991, capacita os produtores a buscar investimentos privados para financiar atividades culturais. Em troca, a empresa pode deduzir parte do valor investido no imposto de renda. Conheça o trabalho dos árbitros, como funciona a Lei Ruanet e conheça outros mecanismos que incentivam a atividade cultural.


A Lei Rouanet é o principal mecanismo de promoção da cultura brasileira. Os autores (que podem ser pessoas físicas ou jurídicas) submetem seus projetos à Secretaria Especial de Cultura e recebem avaliação da instituição. 

O projeto é aprovado desde que atendidos os requisitos legais. Desta forma, os autores podem procurar empresas ou indivíduos interessados ​​em fornecer apoio financeiro para o projeto. Os valores podem ser transferidos por doação ou patrocínio.


No segundo caso, o patrocinador pode aparecer no anúncio do projeto e ainda receber parte do produto gratuitamente. Os incentivos podem deduzir parte ou 100% do valor do investimento do imposto de renda (IR). 

Juízes são técnicos de diferentes áreas culturais que são designados para avaliar projetos registrados na Lei Rouanet. Eles são responsáveis ​​pela terceira etapa da lei, quando o produtor ou empresa cultural conseguiu arrecadar 10% do financiamento previsto.

Assista a seguir o que o pastor tem a falar e se vai haver uma consequência maior para essa mudança.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site