LIRA ESTREMECE O BRASIL! A favor do CAPITÃO, Presidente da Câmara faz ultimato.

 Arthur Lira demonstra uma posição próxima a de Bolsonaro e o clima esquenta no congresso.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciou na tarde de segunda-feira que a Câmara dos Deputados estará trabalhando remotamente após o recesso. A medida será aplicada inicialmente ao Carnaval devido ao aumento do número de casos de Covid-19 no país. "Trabalhar remotamente até o carnaval. Tomar as providências necessárias antes de vencermos essa nova onda.


Também nos ajudará a aproveitar melhor os recursos públicos. As passagens aéreas são muito caras e o reagendamento flexível só é possível se for do interesse da empresa. ", disse a publicação do MP. 

Durante o recesso, alguns delegados anunciaram que haviam testado positivo para Covid-19. Entre eles estão o líder da minoria Marcelo Freixo (PSB-RJ), os líderes da oposição na Câmara dos Deputados Alessandro Molon (PSB-RJ) e Jhonatan de Jesus (Republicanos-RR). A Assembleia Nacional está suspensa até ao final de Janeiro.


O presidente da Câmara, Arthur Lira, foi às redes sociais no domingo para pedir ao Senado que aprove um projeto de lei para reduzir os preços dos combustíveis. 

O deputado também criticou os governadores que se recusaram a reduzir o ICMS do imposto estadual, que agora cobram do Congresso a medida às vésperas do ciclo eleitoral. Em outubro, a Câmara de Comércio aprovou um projeto de lei para alterar as regras do ICMS sobre combustíveis. O texto não avançou no Senado.


As manifestações ocorreram um dia depois que um grupo de governadores liderado pelo presidente do Piauí, Wellington Dias (PT), anunciou o degelo do ICMS a partir de fevereiro. "A Câmara de Comércio tratou do projeto de lei para mitigar os efeitos do aumento do combustível. 

Após ser encaminhado ao Senado, ele se tornou o patinho feio e o duende da multidão do mercado", escreveu o deputado. "Dizem que sou intervencionista e eleitor. Agora, com o início do ano eleitoral, os governadores, liderados por Wellington Dias, pedem uma solução ao Congresso.

Esse texto é digno de reflexão, pois é um posicionamento inesperado. Talvez podemos entender essas afirmações como uma demostração de aliança e mais força de Bolsonaro.

Nesse sentido assista a seguir o vídeo da Sensitiva Vênus e tenha uma ideia de pra onde vai a direção da política no Brasil nos diversos cenários.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site