Arthur Lira demonstra uma posição próxima a de Bolsonaro e o clima esquenta no congresso.
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciou na tarde de segunda-feira que a Câmara dos Deputados estará trabalhando remotamente após o recesso. A medida será aplicada inicialmente ao Carnaval devido ao aumento do número de casos de Covid-19 no país. "Trabalhar remotamente até o carnaval. Tomar as providências necessárias antes de vencermos essa nova onda.
Também nos ajudará a aproveitar melhor os recursos públicos. As passagens aéreas são muito caras e o reagendamento flexível só é possível se for do interesse da empresa. ", disse a publicação do MP.
O presidente da Câmara, Arthur Lira, foi às redes sociais no domingo para pedir ao Senado que aprove um projeto de lei para reduzir os preços dos combustíveis.
As manifestações ocorreram um dia depois que um grupo de governadores liderado pelo presidente do Piauí, Wellington Dias (PT), anunciou o degelo do ICMS a partir de fevereiro. "A Câmara de Comércio tratou do projeto de lei para mitigar os efeitos do aumento do combustível.
Esse texto é digno de reflexão, pois é um posicionamento inesperado. Talvez podemos entender essas afirmações como uma demostração de aliança e mais força de Bolsonaro.
Nesse sentido assista a seguir o vídeo da Sensitiva Vênus e tenha uma ideia de pra onde vai a direção da política no Brasil nos diversos cenários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário