VIDENTE CIGANO PREVÊ ALGO INÉDITO | PREVISÕES 2022 SÃO REVELADAS.

Vidente Cigano Iago do Oriente previu, guerra na Europa está prestes a eclodir.

O clima entre Rússia e Ucrânia está mais perigoso do imaginávamos, a previsão do cigano Iago do Oriente vai se concluir mais rápido do que imaginamos, tudo tende a ficar pior pois os Estados Unidos da América estão próximos de entrar de vez no conflito. 

O presidente dos EUA, Joe Biden, previu na quarta-feira que a Rússia "atacará" a Ucrânia, citando as preocupações existenciais do presidente Vladimir Putin, mesmo quando ele alertou sobre grandes consequências econômicas se isso acontecer. Mas Biden disse que uma "invasão em pequena escala" poderia provocar uma resposta menor do que uma invasão em grande escala do país.


Não tenho certeza do que ele fará. Meu palpite é que ele vai atacar. Ele tem que fazer alguma coisa", disse Biden, descrevendo um líder que busca relevância na era pós-soviética. no mês passado, Biden disse acreditar que seus colegas russos tinham um bom entendimento das sanções econômicas que ele estava preparado para impor.


Ele nunca viu sanções se agir como prometi, esse é o primeiro ponto", disse ele, acrescentando que o nível de punição dependerá de como a Rússia invadir. Se for uma tentativa pequena, acabamos tendo que brigar sobre o que fazer. Mas se eles realmente fizerem o que podem com as tropas que construíram na fronteira, se eles entrarem na Ucrânia, será muito difícil para a Rússia "É um desastre.


Nossos aliados e parceiros estão prontos para tomar medidas drásticas para prejudicar a Rússia e a economia russa. Isso inclui limitar as transações russas com instituições financeiras dos EUA a qualquer coisa que envolva denominações em dólar. 

Um funcionário ucraniano disse estar chocado. Além disso, o presidente dos EUA, Biden, deu a entender que um a intrusão em pequena escala não desencadearia sanções, mas apenas uma intrusão, distinguindo assim uma intrusão de uma intrusão.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site