A BALANÇA INCLINOU! Algo Grande Chegando, Vidente Cigano Arrepia Destino | 22/10/2022

Alexandre de Moraes e TSE começam a dar brecha para suspeitas mais profundas.

Não é mais coisa só da direita questionar as decisões do TSE e de seu presidente. Alexandre de Moraes começa a deixar a balança do equilíbrio jurídico e político desigual. Ao favorecer Lula e o PT de forma tão desigual, até pessoas da esquerda começam a questionar se o TSE tem lado. 

O absurdo da vez foi tirar da campanha de Bolsonaro a opinião de um ex ministro do STF. O TSE ordenou a interceptação de trechos de uma entrevista com o ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello, que foi usada para a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro, que foi ao ar na TV na quarta-feira 19 desta semana. 

Em trechos do clipe, o magistrado disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não foi perdoado. Em vez de voz, mostra um código QR que leva ao canal do TSE no Whatsapp.


O clipe de aproximadamente 8 segundos também inclui uma mensagem abaixo do código alertando que a suspensão foi devido a uma violação eleitoral. O pedido de exclusão do discurso do ex-ministro foi feito pela campanha de Lula, e a defesa do PT argumentou que tal publicidade poderia convencer os eleitores de que o ex-presidente não era inocente. 

Em 12 de outubro, o ministro Paulo de Tarso Sanseverino suspendeu completamente um vídeo da campanha de Bolsonaro chamando Lula de ladrão e molecular corrupto. Alguma publicidade será usada novamente nesta quarta-feira.


Pra deixar a coisa ainda mais complicada, o STF está divergindo de opinião sobre as decisões tomadas. A ministra do TSE, Maria Claudia Bucchianeri, acatou o pedido do presidente Jair Bolsonaro de defesa da decisão anterior do próprio TSE e decidiu suspender o direito de resposta concedido à campanha de Luiz Inácio Lula da Silva. 

A nova decisão vigora até que outros ministros analisem o recurso. O plenário do TSE concedeu a Lula 164 direitos de resposta no espaço antes usado para propaganda de Bolsonaro.


A campanha do presidente em exercício tem 14 direitos de resposta concedidos pelo tribunal. Dessa forma, Lula terá garantidas 46 aparições por dia, enquanto a média de Bolsonaro cairá de 25 para menos de quatro. 

Além de suspender os 164 direitos de resposta do PT, Bouchianeri também deu a Bolsonaro oito direitos de resposta no espaço de Lula. O ministro também concedeu a Bolsonaro um direito de resposta de dois minutos e oito segundos no anúncio do squid nugget, que dura cinco minutos e vai ao ar duas vezes por dia, de segunda a sábado.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

B0MBA CHEGAND0! Astróloga Maricy Vogel Atualiza Novas Previsões | 21/10/2022

Ameaça de guerra atômica aumenta! Rússia encurralada começa a recuar suas tropas.

Ao que parece o sonho de unir a Ucrânia a Rússia novamente não vai acontecer. Existe um sentimento no governo russo de recuperar o poder e a glória que tinha antes da derrota na guerra fria. 

O primeiro passo foi dado ao anexar a Crimeia a seu território, o passo seguinte é o de tomar a Ucrânia e tornar seu território novamente. Ao atacar a Ucrânia, o governo tinha a certeza de uma batalha rápida e de se preparar para o próximo passo em seguida. 


Nada disso aconteceu, o sentimento russo, que já estava abalado, foi mais uma vez golpeado mortalmente. Dessa forma, talvez por orgulho, a Rússia tente destruir um pequeno país e sua população, apenas porque eles foram um adversário mais forte do que pensaram e incapaz de domar um país pequeno. 

Putin declarou lei marcial no território da Ucrânia ligado à Rússia e estabeleceu "vigilância intensificada" em Moscou. A medida, que entrou em vigor na quinta-feira, dia 20, permite reforçar o exército, impor toque de recolher, restringir deslocamentos, deter estrangeiros e impor escrutínio militar.


O decreto também pede o fortalecimento da segurança de outros territórios russos, bem como a península da Crimeia anexada em 2014 e as regiões de Krasnodar, Belgorod, Bryansk, Voronezh, Kursk e Rostov Incluir "mecanismos de resposta de nível moderado". para a Ucrânia. 

O sistema permite que os moradores sejam transferidos para "zonas de segurança", com postos de controle na entrada e saída da área e maior segurança da infraestrutura. 

A declaração de lei marcial do presidente russo ocorre no momento em que as tropas ucranianas avançam em território controlado por Moscou e um dia depois que o comandante do Exército reconheceu que os militares russos estão em uma situação complexa e tensa.


Putin acusou a Ucrânia de recorrer a "táticas terroristas". "Eles estão enviando grupos de sabotadores para nosso território", disse ele, acrescentando que o regime em Kyiv se recusa a reconhecer a vontade do povo, rejeita qualquer oferta de negociação, e o tiroteio continua, com mortes de civis, o homem de 70 anos Russo disse que o chefe de Estado. 


Após esse ataque na ponte da Crimeia, Moscou evitou novos ataques, inclusive em nossas instalações de energia nuclear, disse ele. Assinei um decreto para introduzir a lei marcial nessas quatro entidades da Federação Russa", disse Putin em reunião do Conselho de Segurança Nacional. 

A lei marcial na Rússia poderia fortalecer os militares, impor toque de recolher, restringir viagens, impor censura militar às telecomunicações, proibir reuniões públicas e deter estrangeiros, entre outras medidas.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

VAI PEGAR F0G0! TSE foi pra cima, Astróloga Maricy Vogel Atualiza Destino | 20/10/2022

Mais um motivo para prender pessoas, será usado durante o segundo turno.

Essa é sem dúvidas a eleição mais conturbada da história. O tanto que coisa que vem acontecendo e deixando as coisas mais difíceis a cada dia, é enorme. Agora o TSE vai ter mais um motivo para prender pessoas baseado em achismo. 

Chanceler de assédio eleitoral no segundo turno das eleições deste ano não será tolerado, disse o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em reunião judicial nesta terça-feira (18). 


O desembargador fez a declaração ao comentar uma reunião com o procurador-geral do Trabalho José de Lima Ramos Pereira e o procurador-geral eleitoral Paulo Gustavo Gonette Blanco.


"O combate à desinformação se faz combatendo o assédio moral para que o eleitor possa escolher o melhor candidato sem qualquer interferência ilícita. Reitero aqui que assédio moral é crime e nós vamos. 

Aqueles que praticarem ao mesmo tempo terão respostas cíveis e criminais. TSE não tolerará assédio ético", comentou após informar ao tribunal que uma reunião com a Câmara de Comércio e Indústria estava planejada para resolver a questão. Ele observou que "os eleitores devem ser livres para votar".

Alexandre de Moraes diz que TSE não vai tolerar assédio no segundo turno O presidente do Tribunal Superior Eleitoral enfatizou que pretende realizar uma reunião entre as Câmaras de Comércio e Indústria para discutir o assunto; detalhes da reunião, como a data, não foram informados. 

Trabalhista recebeu 431 relatores de assédio eleitoral neste ano, foram 45 no primeiro turno e 386 no segundo.


"Ao contrário de 2018, temos várias empresas. Na verdade, é uma reclamação, uma empresa. [2018] 98 empresas têm 212 reclamações e cada empresa tem 2-3 reclamações. 

Faltam duas semanas para a segunda rodada, há um claro aumento Não há argumentos contra os fatos.” Na lei eleitoral brasileira, o assédio eleitoral ocorre quando um contratante ameaça ou oferece vantagem a seus subordinados para votar em determinado candidato.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

ALGO POR TRÁS! Tarcísio rompe o silêncio, Sensitiva Anuncia Destino Chegando | 19/10/2022

Momentos de medo e pânico! Tarcísio de Freitas sofre atentado contra a vida.

Num ato de campanha nesta segunda, Tarcísio e sua equipe viveram momentos de terror. Num cenário de filme, um tiroteio aconteceu entre os meliantes e a equipe de polícia que estava no local.

Durante a campanha na manhã desta segunda-feira, o candidato do governo paulista Tacisio Gomes de Freitas e repórteres foram surpreendidos pelo tiroteio no bairro de Paraisópolis, zona sul da capital. O ex-ministro da Infraestrutura está realizando sua agenda de campanha no local, onde participou da inauguração do primeiro polo universitário em Paraisópolis.


De acordo com informações divulgadas na tarde desta segunda-feira pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o motivo do tiroteio foi a presença de policiais na área, que reforçaram a segurança dos candidatos. Inicialmente, o incidente foi visto como um ataque ao ex-ministro. 

No entanto, a polícia ainda está investigando o caso e, pelos dados que temos, nenhuma suposição pode ser descartada. O secretário-geral João Camilo disse que houve barulho real da polícia na área, e ele acredita que é muito cedo para falar sobre comportamento político. Com base nos dados que temos atualmente, não acho que esse fato seja um ataque.


Talvez fosse o barulho da presença da polícia ou uma tentativa de intimidação. Essa é a minha opinião pessoal. Repito: com base nos dados que temos, é muito cedo para dizer que foi um ataque, argumenta. Segundo ele, a troca de tiros ocorreu a cerca de 100 metros de onde Tacisio, sua equipe e a mídia iniciaram suas atividades. Um homem chamado Felipe Lima foi baleado e morto. Ele está registrado.


A morte está sob investigação. Para ser claro, felizmente, nem a equipe do candidato nem a polícia ficaram feridas. A equipe de segurança do candidato, juntamente com a polícia, agiu rapidamente. Estamos deitados no chão, todos, estamos em um salão de beleza. 

Todos nós nos escondemos e fomos para a segurança. O ex-ministro também se escondeu e foi até um veículo blindado. Saímos com ele neste carro blindado. Até o candidato Tacisio Gomez de Freitas está tranquilo e continua tranquilo.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

EXÉRClT0 E TSE! Auditoria será Revelada, Vidente Cigano Anuncia Algo Grande Chegando | 18/10/2022

Resultado da auditoria das urnas está prestes a ser divulgado, TSE cobra o resultado.

Ainda existe esperança de que haja algum tipo de resultado que seja diferente do que foi contabilizado pelo TSE. Muitos não confiam no resultado e esperam com esperança, alguns dizem que Lula devia ter vencido no primeiro turno, outros dizem que Bolsonaro devia ter ganho. 

Para encerrar o resultado da auditoria vai encerrar essa duvida. O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, decidiu que o Ministério Público deve fornecer cópia de documento contendo eventuais auditorias de urnas eletrônicas durante o primeiro turno das eleições deste ano, com resultado de 2 de outubro. 

De acordo com a decisão do ministro, o ministério deve apresentar os documentos em até 48 horas e informar as fontes de financiamento utilizadas para auditar a votação.


"Ordeno ao Departamento de Defesa que forneça as informações necessárias no prazo de 48 dias, para apresentar uma cópia dos documentos existentes sobre uma possível auditoria das urnas e as fontes correspondentes dos recursos utilizados", disse Moras no arquivamento. 

O presidente Bolsonaro, que também é candidato à reeleição, terá cinco dias para se defender. Moras tomou a decisão com base na análise de um pedido feito pelo partido Rede, que defendia que Bolsonaro defenderia uma auditoria externa que os juízes eleitorais não realizaram quando votaram.


O número de ligações registradas pela Ouvidoria do TSE em setembro aumentou 83,4% em relação a agosto. Nos dois meses que antecederam o primeiro turno das eleições em 2022, foram contabilizados mais de 20.600 pedidos, passando de 7.263 para 13.387, segundo o juiz eleitoral. 

O número de ligações registradas em setembro de 2022 aumentou 91% em relação ao mesmo período de 2020, ano eleitoral anterior.


Foram registrados 6.856 pedidos. Sobre os temas mais procurados, as perguntas sobre eleições e locais de votação lideraram o ranking de respostas em setembro. Foram 1.681 solicitações no total, ou 12,71% do total do mês. 

Outros pedidos foram relacionados ao cancelamento ou suspensão de certidões detalhadas dos dados cadastrais, com cerca de 12,2% dos pedidos, dados eleitorais insuficientes (11,67%), títulos eletrônicos (7,75%) e informações sobre os mesários (7,51%).


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

B0MBA N0 2º TURN0! Bolsonaro Avança e Rejeição Despenca, Sensitiva Atualiza Futuro | 17/10/2022

Diferente do que se esperava de dois candidatos a presidência, o segundo turno se tornou algo sujo, vil e baixo. O importante é a velocidade ué se espalha as mentiras. Quanto mais rápido melhor. A equipe de campanha dos dois candidatos agora fica em controle de dano e espalhar Fake news. 

A esquerda começou a entender e operar um sistema de disseminação de desinformação nas redes sociais e, desde o início do segundo turno das eleições presidenciais, lançou uma ofensiva contra o presidente Bolsonaro, que busca a reeleição. 

O que já apareceu nas redes sociais e sites de vídeos sobre o atual CEO começou a ser compartilhado poucos dias após o candidato do PL enfrentar a definição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). e eleitores evangélicos distantes do atual governo.


Foi o que aconteceu quando Bolsonaro visitou a Casa Maçônica em 2017. Na época, o então deputado federal tentava consolidar sua reputação de candidato à presidência da república e começou a percorrer o país apresentando-se aos seus eleitores. Em uma dessas reuniões, Bolsonaro compareceu à Maçonaria e falou aos presentes: Temos o que é preciso para ser uma grande nação.


A tentativa da esquerda de associar o nome do presidente Jair Bolsonaro à Maçonaria é uma tentativa de conquistar sua confiança em pessoas religiosas, especialmente evangélicas. 

O presidente em exercício tem o dobro de eleitores evangélicos do que tinha, primeira pesquisa do Instituto Datafolha desde o início do segundo turno das eleições presidenciais, com 62% desse segmento da sociedade preferindo o atual governo, ante 31% preferem o PT alternativa como a melhor opção.


O movimento surgiu de uma controvérsia maçonaria entre os cristãos. No site oficial do Vaticano você pode encontrar uma carta de 1884 do Papa Leão XIII na qual a Igreja Católica condenou a ligação entre a sociedade civil e a Maçonaria. 

Duas semanas antes da eleição, o debate político girou em torno do satanismo e do canibalismo, deixando a proposta em segundo plano. As discussões sobre o país foram suspensas em meio a uma disputa polarizadora entre o ex-presidente Lula e o presidente Jair Bolsonaro.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

PAULO GUEDES CONFIANTE! Algo Incrível Chegando, Vidente Cigano Anuncia Destino | 16/10/2022

Paulo Guedes está otimista. Para ele, as decisões do presidente, no que diz respeito a ajuda para aqueles que mais necessitam vai garantir a reeleição.

A realidade é que mesmo com tantos transtornos, o presidente trabalhou bem e priorizando aqueles que mais precisam. Beneficiou mulheres e pessoas em momento de vulnerabilidades do que outros, e foi isso que o ministro da economia destacou. 

No último dia da reunião anual do FMI, o ministro da Economia do Brasil, Paulo Guedes, disse que o comitê do fundo havia feito um diagnóstico de que a atual crise econômica seria pior e mais longa. Segundo ele, o clima era sombrio e as principais preocupações eram a guerra na Ucrânia, o combate à inflação, a necessidade de proteger os mais pobres e os riscos para a estabilidade financeira. 

No entanto, em entrevista coletiva na embaixada brasileira em Washington, D.C., Guedes disse que o Brasil está lutando contra um cenário tão pessimista, elevando sua previsão de crescimento e afirmando que o sucesso das políticas sociais implementadas pelo governo pode permitir ao presidente Jair -eleitos: 80% do sexo feminino, chefe de família para quem transferimos o título, auxiliares brasileiros, então estamos realmente fazendo uma política social muito forte. Então eles me perguntaram se eu achava que poderia ajudar a reeleger o presidente


Guedes disse que o sucesso das políticas sociais do governo pode levar à reeleição de Bolsonaro. No último dia da reunião do FMI, o ministro argumentou que o Brasil fez todos os esclarecimentos, como a política de distribuição mais forte, com Auxílio Brasil. 

Comentando comentários de outros membros do comitê do FMI, Guedes disse que os países mais vulneráveis ​​lamentaram os momentos de crise e os países mais avançados reconheceram que tiveram que se ajustar na elevação dos juros para controlar a inflação. 

O ministro descreveu que o presidente do banco central dos EUA, o Federal Reserve, disse que continuaria a aumentar as taxas de juros indefinidamente. "Deixe de ser complacente no exterior. Está claro que a situação é grave", conclui Paulo Guedes.


Paulo Guedes disse :Tudo o que eu vi na reunião do FMI foi muito interessante. Discutemos os problemas, como atacar os problemas. E eu passei por uma lista de verificação. "Precisamos desta maneira"...Já fazemos isso. Aumentar realmente o download para os mais fracos, mas sem perturbar o equilíbrio fiscal', ou recurso que tem algum outro lugar. Nós também já isso. 

Estamos no caminho certo, isto é importante. Segundo o ministro, o Brasil vive em extrema pobreza, enquanto o mundo dobrou. Guedes disse que o governo triplicou a Brazil Aid e que além de transferir, esse programa beneficiou outro benefício. "Recuperamos empresas estatais". Agora elas dão um lucro de R$ 180 bilhões".


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site