Momentos de medo e pânico! Tarcísio de Freitas sofre atentado contra a vida.
Num ato de campanha nesta segunda, Tarcísio e sua equipe viveram momentos de terror. Num cenário de filme, um tiroteio aconteceu entre os meliantes e a equipe de polícia que estava no local.
Durante a campanha na manhã desta segunda-feira, o candidato do governo paulista Tacisio Gomes de Freitas e repórteres foram surpreendidos pelo tiroteio no bairro de Paraisópolis, zona sul da capital. O ex-ministro da Infraestrutura está realizando sua agenda de campanha no local, onde participou da inauguração do primeiro polo universitário em Paraisópolis.
De acordo com informações divulgadas na tarde desta segunda-feira pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o motivo do tiroteio foi a presença de policiais na área, que reforçaram a segurança dos candidatos. Inicialmente, o incidente foi visto como um ataque ao ex-ministro.
Talvez fosse o barulho da presença da polícia ou uma tentativa de intimidação. Essa é a minha opinião pessoal. Repito: com base nos dados que temos, é muito cedo para dizer que foi um ataque, argumenta. Segundo ele, a troca de tiros ocorreu a cerca de 100 metros de onde Tacisio, sua equipe e a mídia iniciaram suas atividades. Um homem chamado Felipe Lima foi baleado e morto. Ele está registrado.
A morte está sob investigação. Para ser claro, felizmente, nem a equipe do candidato nem a polícia ficaram feridas. A equipe de segurança do candidato, juntamente com a polícia, agiu rapidamente. Estamos deitados no chão, todos, estamos em um salão de beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário