ALGO POR TRÁS! Tarcísio rompe o silêncio, Sensitiva Anuncia Destino Chegando | 19/10/2022

Momentos de medo e pânico! Tarcísio de Freitas sofre atentado contra a vida.

Num ato de campanha nesta segunda, Tarcísio e sua equipe viveram momentos de terror. Num cenário de filme, um tiroteio aconteceu entre os meliantes e a equipe de polícia que estava no local.

Durante a campanha na manhã desta segunda-feira, o candidato do governo paulista Tacisio Gomes de Freitas e repórteres foram surpreendidos pelo tiroteio no bairro de Paraisópolis, zona sul da capital. O ex-ministro da Infraestrutura está realizando sua agenda de campanha no local, onde participou da inauguração do primeiro polo universitário em Paraisópolis.


De acordo com informações divulgadas na tarde desta segunda-feira pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o motivo do tiroteio foi a presença de policiais na área, que reforçaram a segurança dos candidatos. Inicialmente, o incidente foi visto como um ataque ao ex-ministro. 

No entanto, a polícia ainda está investigando o caso e, pelos dados que temos, nenhuma suposição pode ser descartada. O secretário-geral João Camilo disse que houve barulho real da polícia na área, e ele acredita que é muito cedo para falar sobre comportamento político. Com base nos dados que temos atualmente, não acho que esse fato seja um ataque.


Talvez fosse o barulho da presença da polícia ou uma tentativa de intimidação. Essa é a minha opinião pessoal. Repito: com base nos dados que temos, é muito cedo para dizer que foi um ataque, argumenta. Segundo ele, a troca de tiros ocorreu a cerca de 100 metros de onde Tacisio, sua equipe e a mídia iniciaram suas atividades. Um homem chamado Felipe Lima foi baleado e morto. Ele está registrado.


A morte está sob investigação. Para ser claro, felizmente, nem a equipe do candidato nem a polícia ficaram feridas. A equipe de segurança do candidato, juntamente com a polícia, agiu rapidamente. Estamos deitados no chão, todos, estamos em um salão de beleza. 

Todos nós nos escondemos e fomos para a segurança. O ex-ministro também se escondeu e foi até um veículo blindado. Saímos com ele neste carro blindado. Até o candidato Tacisio Gomez de Freitas está tranquilo e continua tranquilo.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo11:05

    Game-Ace is a studio that gives a broad vary of game-related services, 카지노사이트 including development, artwork and asset design, porting, and high quality assurance. Slot games and artwork are actually certainly one of our greatest strengths, as we have worked on dozens of initiatives in this subject, including the recent Rome Slots and Maya Slots. Enter the inventive world of Stormcraft Studio’s 3D Design Team and study their strategy with bringing 3D slot sport characters to life.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site