PAULO GUEDES CONFIANTE! Algo Incrível Chegando, Vidente Cigano Anuncia Destino | 16/10/2022

Paulo Guedes está otimista. Para ele, as decisões do presidente, no que diz respeito a ajuda para aqueles que mais necessitam vai garantir a reeleição.

A realidade é que mesmo com tantos transtornos, o presidente trabalhou bem e priorizando aqueles que mais precisam. Beneficiou mulheres e pessoas em momento de vulnerabilidades do que outros, e foi isso que o ministro da economia destacou. 

No último dia da reunião anual do FMI, o ministro da Economia do Brasil, Paulo Guedes, disse que o comitê do fundo havia feito um diagnóstico de que a atual crise econômica seria pior e mais longa. Segundo ele, o clima era sombrio e as principais preocupações eram a guerra na Ucrânia, o combate à inflação, a necessidade de proteger os mais pobres e os riscos para a estabilidade financeira. 

No entanto, em entrevista coletiva na embaixada brasileira em Washington, D.C., Guedes disse que o Brasil está lutando contra um cenário tão pessimista, elevando sua previsão de crescimento e afirmando que o sucesso das políticas sociais implementadas pelo governo pode permitir ao presidente Jair -eleitos: 80% do sexo feminino, chefe de família para quem transferimos o título, auxiliares brasileiros, então estamos realmente fazendo uma política social muito forte. Então eles me perguntaram se eu achava que poderia ajudar a reeleger o presidente


Guedes disse que o sucesso das políticas sociais do governo pode levar à reeleição de Bolsonaro. No último dia da reunião do FMI, o ministro argumentou que o Brasil fez todos os esclarecimentos, como a política de distribuição mais forte, com Auxílio Brasil. 

Comentando comentários de outros membros do comitê do FMI, Guedes disse que os países mais vulneráveis ​​lamentaram os momentos de crise e os países mais avançados reconheceram que tiveram que se ajustar na elevação dos juros para controlar a inflação. 

O ministro descreveu que o presidente do banco central dos EUA, o Federal Reserve, disse que continuaria a aumentar as taxas de juros indefinidamente. "Deixe de ser complacente no exterior. Está claro que a situação é grave", conclui Paulo Guedes.


Paulo Guedes disse :Tudo o que eu vi na reunião do FMI foi muito interessante. Discutemos os problemas, como atacar os problemas. E eu passei por uma lista de verificação. "Precisamos desta maneira"...Já fazemos isso. Aumentar realmente o download para os mais fracos, mas sem perturbar o equilíbrio fiscal', ou recurso que tem algum outro lugar. Nós também já isso. 

Estamos no caminho certo, isto é importante. Segundo o ministro, o Brasil vive em extrema pobreza, enquanto o mundo dobrou. Guedes disse que o governo triplicou a Brazil Aid e que além de transferir, esse programa beneficiou outro benefício. "Recuperamos empresas estatais". Agora elas dão um lucro de R$ 180 bilhões".


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site