B0MBA N0 2º TURN0! Bolsonaro Avança e Rejeição Despenca, Sensitiva Atualiza Futuro | 17/10/2022

Diferente do que se esperava de dois candidatos a presidência, o segundo turno se tornou algo sujo, vil e baixo. O importante é a velocidade ué se espalha as mentiras. Quanto mais rápido melhor. A equipe de campanha dos dois candidatos agora fica em controle de dano e espalhar Fake news. 

A esquerda começou a entender e operar um sistema de disseminação de desinformação nas redes sociais e, desde o início do segundo turno das eleições presidenciais, lançou uma ofensiva contra o presidente Bolsonaro, que busca a reeleição. 

O que já apareceu nas redes sociais e sites de vídeos sobre o atual CEO começou a ser compartilhado poucos dias após o candidato do PL enfrentar a definição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). e eleitores evangélicos distantes do atual governo.


Foi o que aconteceu quando Bolsonaro visitou a Casa Maçônica em 2017. Na época, o então deputado federal tentava consolidar sua reputação de candidato à presidência da república e começou a percorrer o país apresentando-se aos seus eleitores. Em uma dessas reuniões, Bolsonaro compareceu à Maçonaria e falou aos presentes: Temos o que é preciso para ser uma grande nação.


A tentativa da esquerda de associar o nome do presidente Jair Bolsonaro à Maçonaria é uma tentativa de conquistar sua confiança em pessoas religiosas, especialmente evangélicas. 

O presidente em exercício tem o dobro de eleitores evangélicos do que tinha, primeira pesquisa do Instituto Datafolha desde o início do segundo turno das eleições presidenciais, com 62% desse segmento da sociedade preferindo o atual governo, ante 31% preferem o PT alternativa como a melhor opção.


O movimento surgiu de uma controvérsia maçonaria entre os cristãos. No site oficial do Vaticano você pode encontrar uma carta de 1884 do Papa Leão XIII na qual a Igreja Católica condenou a ligação entre a sociedade civil e a Maçonaria. 

Duas semanas antes da eleição, o debate político girou em torno do satanismo e do canibalismo, deixando a proposta em segundo plano. As discussões sobre o país foram suspensas em meio a uma disputa polarizadora entre o ex-presidente Lula e o presidente Jair Bolsonaro.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site