EXÉRClT0 E TSE! Auditoria será Revelada, Vidente Cigano Anuncia Algo Grande Chegando | 18/10/2022

Resultado da auditoria das urnas está prestes a ser divulgado, TSE cobra o resultado.

Ainda existe esperança de que haja algum tipo de resultado que seja diferente do que foi contabilizado pelo TSE. Muitos não confiam no resultado e esperam com esperança, alguns dizem que Lula devia ter vencido no primeiro turno, outros dizem que Bolsonaro devia ter ganho. 

Para encerrar o resultado da auditoria vai encerrar essa duvida. O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, decidiu que o Ministério Público deve fornecer cópia de documento contendo eventuais auditorias de urnas eletrônicas durante o primeiro turno das eleições deste ano, com resultado de 2 de outubro. 

De acordo com a decisão do ministro, o ministério deve apresentar os documentos em até 48 horas e informar as fontes de financiamento utilizadas para auditar a votação.


"Ordeno ao Departamento de Defesa que forneça as informações necessárias no prazo de 48 dias, para apresentar uma cópia dos documentos existentes sobre uma possível auditoria das urnas e as fontes correspondentes dos recursos utilizados", disse Moras no arquivamento. 

O presidente Bolsonaro, que também é candidato à reeleição, terá cinco dias para se defender. Moras tomou a decisão com base na análise de um pedido feito pelo partido Rede, que defendia que Bolsonaro defenderia uma auditoria externa que os juízes eleitorais não realizaram quando votaram.


O número de ligações registradas pela Ouvidoria do TSE em setembro aumentou 83,4% em relação a agosto. Nos dois meses que antecederam o primeiro turno das eleições em 2022, foram contabilizados mais de 20.600 pedidos, passando de 7.263 para 13.387, segundo o juiz eleitoral. 

O número de ligações registradas em setembro de 2022 aumentou 91% em relação ao mesmo período de 2020, ano eleitoral anterior.


Foram registrados 6.856 pedidos. Sobre os temas mais procurados, as perguntas sobre eleições e locais de votação lideraram o ranking de respostas em setembro. Foram 1.681 solicitações no total, ou 12,71% do total do mês. 

Outros pedidos foram relacionados ao cancelamento ou suspensão de certidões detalhadas dos dados cadastrais, com cerca de 12,2% dos pedidos, dados eleitorais insuficientes (11,67%), títulos eletrônicos (7,75%) e informações sobre os mesários (7,51%).


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site