FOI BARRADO! CPI das Pesquisas Acabou? Vidente Cigano Arrepia Destino do Brasil.

Alexandre de Moraes toma pra si a competência de toda a justiça no Brasil e decidi o que deve e o que não deve ser investigado.

Falando apenas como uma pessoa que é curiosa e que não entende o que está acontecendo. temos essa situação que no mínimo parece estranha. Observe que investigações foram abertas contra os institutos de pesquisa, com a intenção de se verificar se está havendo ou houve alguma irregularidade no processo de apuração das pesquisas. 

Algo que parece muito normal. Afinal, quem não deve, não teme. Então surgiu algo que é realmente estranho, o processo de investigação foi proibido. Alexandre de Moraes suspende investigação de instituições de pesquisa. O titular do Tribunal Superior Eleitoral alegou que a fiscalização das instituições cabia ao juiz eleitoral e impedia qualquer investigação posterior.


Em um pedido para investigar as empresas, o presidente do Cade, Alexandre Cordeiro, disse que a discrepância entre os estudos e os resultados era “tão grande que há indícios de que os erros não foram aleatórios, mas foram causados ​​por ações cuidadosamente orquestradas por instituições de pesquisa dos EUA. 

Forma de cartel de manipulação conjunta de mercado e eventual manipulação eleitoral". Ao barrar o andamento das investigações da PF e do Cade, Moras alegou ainda que as duas investigações, além de usurpar as funções do juiz eleitoral, "pareciam indicar uma intenção de satisfazer a vontade eleitoral do chefe do Executivo", no caso , Jair Bolsonaro (PL).


O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), suspendeu a investigação do instituto de pesquisas. A decisão de Moras foi tomada tarde da noite e por carta, ou seja, sem chamar os juízes. 

O presidente do TSE proibiu o Cade e a Polícia Federal (PF) de investigar empresas responsáveis ​​por investigações de intenção de voto. A decisão veio horas depois que Cade e PF decidiram investigar os órgãos. Ao rejeitar a investigação, Moras disse que o tribunal eleitoral supervisiona as agências. 

O ministro argumentou que as deliberações do DOJ e do CADE sobre "supostas violações envolvendo instituições de pesquisa constituem uma clara usurpação da capacidade do TSE de garantir a integridade do processo eleitoral".


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site