REFORÇO GIGANTE! Jair Bolsonaro Mais Forte no 2º Turno | Vidente Cigano Arrepia | 11/10/2022

Bolsonaro ganha reforço de peso contra Lula. Ex membro do STF destrói Lula e diz que votará em Bolsonaro.

Era exatamente isso que Bolsonaro precisava. Um nome realmente forte e com um argumento inquestionável. O ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello reiterou seu voto em Jair Bolsonaro sobre Lula. O magistrado também disse acreditar que as eleições de Dallagnol e Moro mostraram que os eleitores estão insatisfeitos com o fim da Lava Jato. 

Sobre o primeiro turno das eleições, que será realizado em 2 de outubro, o ex-ministro disse que a população brasileira não ficou satisfeita com o fim da Operação Lava Jato, o ex-juiz Sergio Moro elegeu o Senado Federal e o ex-advogado Deltan Dallagnol.


A Câmara dos Deputados é um exemplo desse sentimento. Sem citar nomes, ele também criticou alguns membros da Suprema Corte por decisões que acredita anularem a constituição federal. 

Mesmo em um julgamento da Suprema Corte, devemos manter os pés no chão, agir com os olhos abertos e até admitir que erros podem ser cometidos no julgamento. É uma merda quando eles se sentem acima da própria instituição. Que os presentes na Suprema Corte estejam cientes dessa responsabilidade hoje.


O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello confirmou que votará pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra a possibilidade de eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Disse que como juiz não poderia votar em alguém que já havia sido condenado, e alegou que Lula não seria absolvido pelo STF: "Como ex-juiz, nunca poderia votar em quem primeiro, oito anos de presidente, nos seis anos de jogo de cartas de Dilma, se bem me lembro, ele foi condenado em quatro processos criminais contra a administração pública. 

O processo foi arquivado, mas ele não foi absolvido pelo STF. Esses processos foram anulados pelo STF. STF decide reviver ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site