BRASÍLIA VAI ARREPIAR! Sensitiva anuncia algo grande de repercussão Mundial Chegando.

Sensitiva Bianca arrepia ao revelar previsões para Brasília, William Bonner e mais.

O Brasil hoje sofre com uma terrível polarização política. Quando todas as partes optam por ofensas e ataques agressivos, surge a polarização política, em vez de buscar um diálogo sério, responsável e construtivo. A polarização é resumida como a incapacidade de ambas as partes de apresentar argumentos convincentes e reconciliar questões de interesse comum. 

Devido à crise econômica e política, as manifestações de junho tiveram preconceitos singulares e precisam ser estudadas. Portanto, entender como eles acontecem significa entender os motivos para movê-lo e organizá-lo, principalmente porque fazem parte de fatores típicos do século XXI como acesso à internet, redes sociais, iPhones e tablets e grupos de bate-papo. 

Por essas razões, esta pesquisa tenta provar como a falta de um discurso pragmático, coerente e coerente no comportamento político pode levar a mal-entendidos e muitas vezes à negação do diálogo entre uma parte e outra. Essas ações têm se tornado a base de inúmeros conflitos dialéticos, partidários e ideológicos na sociedade brasileira.


Podemos facilmente dizer que realmente a direita brasileira e o conservadorismo brasileiro nasceu e começou a ser pregado e disseminado pelo excelentíssimo doutor Enéas Carneiro, que é considerado por muitos o melhor presidente que o Brasil nunca teve. 

Durante a pandemia, o Brasil terá dificuldade em superar a polarização política. Especialistas afirmam que afetado pela epidemia, o país enfrentará mais dificuldades para superar a polarização política e a desigualdade social. No entanto, a eleição de 2014 quebrou esse paradigma, criando pela primeira vez uma polarização política que transcendeu a esfera política e saiu para as ruas.
De 2014 a 2018, o sentimento anti-incitamento cresceu fortemente, ultrapassando inclusive o PT, tornando-se um sentimento indutor de atitudes dos eleitores. Pesquisas recentes mostram que o anti-petismo é um importante definidor de eleitores para os políticos que se opõem ao PT. 

A crise que atravessa o país é o resultado da polarização política, cujas consequências são prejudiciais ao funcionamento da democracia. Alguns dos efeitos da polarização democrática são impasses legislativos, baixa produtividade do Congresso e a paralisia de governos que não podem aprovar reformas e leis.


Sobre William Bonner Bianca fala sobre crise na família, William Bonner é publicitário e jornalista, atualmente redator-chefe e apresentador do "Jornal Nacional". Estreou-se na TV Bandeirantes em 1985 e foi para a Globo no ano seguinte. Foi editor da SPTV, apresentador do Fantástico e do Jornal da Globo, e dirige o "Jornal Nacional" desde 1996. Casou-se com a jornalista Fátima Bernardes em 1990 e partilhou com ela a bancada do "JN" durante muitos anos. 

Em 1997, tiveram trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz. Em 2016, o casal anunciou a separação. Desde 2018 é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Casou-se com Fátima Bernardes, também jornalista, em 1990 e deu à luz os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatrice em 21 de outubro de 1997.. Em 29 de agosto de 2016, anunciou o fim da sua relação com Fátima.

Assista a seguir o vídeo com essas e outras previsões.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

VIDENTE CIGANO ANUNCIA! BOLSONARO PREOCUPADO, DUAS DERROTAS E AS CONSEQUÊNCIAS.

Bolsonaro sofre duas derrotas o que isso pode acarretar de consequências para o Brasil.

A PEC do voto auditável foi derrotado mais uma vez, tendo que ter 308 votos a favor, a pauta conseguiu apenas 228 a favor, com isso temos duas derrotas seguidas de Bolsonaro junto aos deputados. Bem, na verdade podemos entender que a primeira derrota que a PEC sofreu não foi do presidente porque mesmo sendo favorável ele não vinha falando tanto no assunto. Já nessa segunda vez a derrota caiu toda pra cima dele.


O mesmo presidente que é chamado de racista, de ditador e do que quer que seja, mais uma vez mostra que os fascistas estão do outro lado, já que algo defendido e pautado por ele teve que submeter a vontade ao congresso, a pergunta que fica é "qual ditador faz isso?". Além de submeter perdeu o projeto, porque diferente do que dizem ele não obrigou nenhum deputado a votar favorável e principalmente não comprou nem tentou alianças para o processo passar. A verdade que muitos negam é que esse é o presidente mais democrático que o Brasil já teve.

Muito tem se falado sobre a "derrota" do presidente, as teorias da conspiração começaram, há boatos que ele está ficando louco, outros dizem outras coisas. Nesses momentos o que não falta são desinformados para falar sobre o tema. A esquerda comemorou a queda do voto auditavel, porém estes mesmos estarão mudando de idéia quando após 2022 a pauta for novamente votada e for aprovada. Não há dúvidas que essa mudança acontecerá, a grande maioria dos que votaram contra são publicamente a favor da mudança, no entanto para contrariar o presidente votaram NÃO.

O resultado também nos diz muita coisa sobre as condições governamentais do presidente no momento, a maioria dos deputados estão do lado dele, ele pode não ter apoio suficiente para aprovar uma emenda constitucional, mas com a maioria dos votos um impeachment é impossível ser aprovado. Talvez o número de votos fosse muito maior e até capaz de aprovar caso Barroso não tivesse tramado para que não houvesse essa mudança.

Usando um vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente podemos ver como está a situação lá em Brasília, acompanhe:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SE PREPARE! Astróloga Maricy Vogel anuncia Previsões Mercúrio vai impactar.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre mercúrio, diz a tendência e o que esperar.

A relação Brasil e Estados Unidos estremeceu depois da saída de Trump da presidência Americana. Bolsonaro teve uma amizade muito boa com Trump, os filhos de Bolsonaro foram visitar o ex presidente americano, quando estava no mandato e depois que saiu. Isso se deve ao sentimento do conservadorismo, que uniu as mesmas vertentes americana e brasileira num mesmo pensamento que é a luta contra o comunismo. Maricy fala sobre como esse mercúrio vai afetar tanto os Estados Unidos como o Brasil.


Os próximos dias serão muito importantes para a definição de como continuará o governo Bolsonaro e se o apoio vai diminuir. A campanha pelo voto auditável foi linda, o povo na rua demonstrou a força que acompanha o presidente, no entanto não foi o necessário para convencer pessoas que apoiavam a mudança para o voto auditável apoiarem novamente. É exatamente isso que disse, a maioria esmagadora dos deputados, votos suficientes para a pauta ser aprovada, não votaram a favor apenas para não apoiar Bolsonaro. 

Com a derrota no plenário Bolsonaro acumula duas derrotas consecutivas para o congresso e mostra que sua força fica apenas no povo. No fracasso de Bolsonaro, a Câmara de Comércio rejeitou e apresentou uma PEC com voto impresso. A proposta foi rejeitada em comissão especial, o texto exigiu 308 votos em plenário, mas alcançou apenas 229 votos. 

Decidiu encerrar o processo de PEC e manter o formato de contagem atual. A Câmara dos Representantes decidiu na terça-feira rejeitar e arquivar a proposta de emenda constitucional, que propõe votos impressos em eleições, referendos e referendos. 

O resultado representa o fracasso do presidente Jair Bolsonaro, que tem falado em fraude no sistema de votação pela urna eletrônica sem apresentar provas, e fez denúncias infundadas contra os ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral. Para ser aprovado, o PEC precisa de no mínimo 308 votos. No entanto, o texto do deputado de Biakicis teve o apoio de apenas 229 deputados. Outros 218 deputados votaram contra a PEC e um deputado se absteve. Um total de 448 votos foram expressos.


Os Estados Unidos também passam por momentos de tensão que fez um membro importante do governo sair do cargo. O governador do estado de Nova York, Andrew Como, anunciou na terça-feira que vai renunciar devido a várias alegações de assédio sexual. Após uma transição de 14 dias, ele será substituído pela vice-governadora Kathy Hochul. De acordo com investigação do procurador-geral do estado, o governador foi condenado por pelo menos 11 mulheres. 

Como negou essas acusações e tentou dar um tom normal aos gestos denunciados como abusivos, mas a pressão para que ele renunciasse ao governo veio de importantes aliados democratas, incluindo o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. 

Na legislatura estadual controlada pelo Partido Democrata, desde a divulgação do relatório, o apoio do partido à destituição do governador vem aumentando, tornando seu mandato insustentável. Dos 150 deputados, 107 são democratas e 43 republicanos. Depois que Como desempenhou um papel de liderança no controle da pandemia de Nova York, ele foi até listado como uma promessa da eleição presidencial de 2024 do Partido Democrata. 

No seu pronunciamento ele disse.: "Eu acredito que dada as devidas circunstâncias, a forma que eu melhor posso ajudar é dar um passo pro lado e deixar que o governo volte a governar. Minha renúncia se fará efetiva em 14 dias."

É em meio a todos esses problemas que a astróloga Maricy diz como será o mercúrio nós próximos dias.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

FUTURO DO BRASIL REVELADO PELO ASTRÓLOGA MARICY VOGEL | DICAS IMPRESSIONANTES

Astróloga Maricy Vogel fez live surpreende e falou sobre o futuro do Brasil.

Nosso país está a deriva, as pessoas votaram, escolheram o capitão mas os oficiais não deixam o capitão guiar o navio. É assim que estamos, provavelmente bem pior e a tendência é piorar ainda mais. 

No dia de ontem aconteceu no plenário a sessão que definiria o voto auditável, como previsto a pauta não foi aprovada, mesmo com número superior de votos não ouve uma maioria concreta. Eram necessários 308 votos a favor. Ouve 227 voto pró e 219 contra, resultado mata de vez a tentativa de uma eleição transparente em 2022.


A necessidade dessa PEC passar surgiu por causa das inúmeras evidências de vulnerabilidade no sistema. Mas o principal ponto era sobre a contagem. A apuração dos votos é feita por um grupo de pessoas que tem acesso as informações e o que essas pessoas dizem é lei, seja quem for o vencedor.

Não há forma do derrotado pedir uma recontagem, como aconteceu em 2014 na disputa entre Aécio e Dilma, muitas situações estranhas aconteceram naquela eleição que sagrou Dilma vencedora.

Em tempos tão sombrios se faz necessário nos apegarmos a palavras que podem ajudar a superar a crise, dessa forma o melhor caminho é ouvir o que os astros nos dizem. Todos os dias podemos sair de casa com as palavras que os astros dizem e saber se o dia vai ser ruim ou não. Felizmente a astróloga de maior renome nos disponibiliza seu conhecimento e mostra como lidar com as situações adversas.

Um golpe que todos recebemos hoje foi a derrota da democracia aqui em nosso país. O voto auditavel e transparente seria a forma mais segura de eleger quem quer que fosse nessa grande disputa entre esquerda e direita. Independente de quem ganhar a dúvida vai sempre existir.

Assista a seguir a live recente de Maricy e acompanhe atentamente suas palavras.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL REVELA O FUTURO DO BRASIL E DO MUNDO EM NOVAS PREVISÕES.

Chegou a hora de olharmos nas estrelas as consequências e o que vai acontecer nessa insanidade que está o mundo.

A astróloga Maricy Vogel traz importantes informações sobre como os astros estarão regendo os próximos dias. Dessas informações podemos saber se coisas importantes passarão ou se ficarão para traz. Está terça feira foi marcada pelo desfile de tanques e do exército brasileiro. Tanques militares marcharão em Brasília nesta terça-feira para enviar convite ao Bolsonaro. 

O anúncio da marcha causou choque e reação no Congresso, e a PEC deve votar na cédula impressa nesta terça-feira. O convite do presidente está relacionado à rotina do treinamento militar em Goiás no dia 16. O convite está relacionado ao treinamento realizado pela Marinha no Centro de Ensino da Cidade de Formosa, em Goiás, todos os anos desde 1988. Neste ano, integrantes do Exército e da Aeronáutica também participarão pela primeira vez, no dia 16. 

Dezenas de veículos foram usados ​​nas operações de treinamento, incluindo tanques, anfíbios, veículos blindados, lançadores de mísseis e foguetes e aeronaves. Veículos militares, como tanques e blindados, serão entregues na Praça dos Três Poderes, em Brasília, nesta terça-feira, para estender o convite ao presidente Jair Bolsonaro.

A notícia causou choque e protestos no meio político nesta segunda-feira. Pelo twitter o presidente Bolsonaro convocou os presidente dos 3 poderes bem como de instituições importantes e ainda disse que era o líder máximo das forças armadas. Ele disse "


O clima que já era tenso ficou ainda pior quando a notícia que grande parte das forças armadas estarão na frente do palácio do Planalto justamente no dia da sessão que vai votar o voto auditavel. A Câmara dos Deputados pode votar hoje na PEC para impressão de votos, ou seja, a proposta de alteração da Constituição 135/19. 

O texto foi rejeitado pela comissão especial entre as 22h00 e as 11h00. A reunião plenária está marcada para as 15 horas. Embora rejeitada pela comissão, conforme afirmou o presidente do parlamento Arthur Lira, a proposta será submetida ao plenário para votação sobre a matéria porque o parecer da comissão especial ainda é inconclusivo. 

O plenário votará o texto original da PEC da deputada Bia Kicis, que determina a impressão de “cédulas em espécie concedidas pelos eleitores”, seja em eleições, referendos e referendos. Como registrar cédulas. No dia 5, a comissão havia rejeitado, e seu substituto propôs abrir e contar manualmente os votos da cédula impressa no momento da votação. No dia seguinte, o colégio aprovou os pareceres do deputado Raul Henry, que também sugeriu rejeitar a proposta original.

Toda essa briga tem mexido com a vida das pessoas. O presidente da República tem vários assuntos para lidar como por exemplo a questão do meio ambiente que é sempre levantada e cobrado por Macrom, presidente da França. Assista a seguir a astróloga Maricy Vogel falando sobre como os astros estarão nesses próximos dias.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

PROFECIA ARREPIA ALEXANDRE DE MORAES! Vidente Anuncia algo grande chegando e pede atenção.

O Vidente Místico tem desempenhado papel de constante importância na vida de seus seguidores. Talvez nem ele mesmo tem ciência disso. Como conselheiro espiritual o Místico vem ajudando muitas pessoas de forma que essas pessoas estão conseguindo manter a sanidade e tendo um norte para se guiar.

Vários famosos gastam fortunas para ter sempre ao seu lado este tipo de pessoa, que consiste em aconselhar, orientar, trazer a calma e a paz que eles desejam. Para nós o mestre faz esse trabalho quando faz as previsões, quando nas lives responde as perguntas, quando sem nenhum ganho financeiro nos diz como será os próximos dias. Novamente ressalto que esse trabalho é de verás lucrativo e não sai muito do que o mestre tem feito por nós.


Como um grande exemplo de tudo que está acontecendo temos o assunto da semana que é a possibilidade de queda dos ministros do Supremo tribunal federal. O que está na mira no momento é Alexandre de Moraes. Ele está conduzindo o inquérito das fake news, por pedido do presidente do TSE, na pessoa de Luís Roberto Barroso, ele colocou o presidente da República nas investigações. 

Esse foi um ato muito crave, que fica ainda pior quando percebemos que o pedido foi para investigar e juntar provas para caçar a chapa Bolsonaro e Mourão, com isso o vice presidente não poderia assumir caso o presidente perca o mandato.

Toda essa richa entre os dois poderes traz muita insegurança para as pessoas, tanto politicamente quanto economicamente. O mestre José dedicou uma live para falar sobre o assunto, acompanhe a seguir.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

REVIRAVOLTA NO VOTO IMPRESSO! Arthur Lira fez o Brasil tremer e anuncia o inesperado.

Surge uma esperança no fim do túnel, Arthur Lira vão pautar a PEC do voto auditável no plenário.

Depois de muita luta e muita intriga, tanto na esquerda como na direita, aconteceu a sessão que iria definir a PEC do voto auditável. Essa PEC tramita no congresso desde Abril desse ano. A estrada até esse momento dói longa e árdua podemos dividir esse caminho em 3 momentos. No primeiro surge a proposta, ela é encaminhada e está quase pronta para ser aprovada pois tem o apoio dos deputados que faziam parte naquele grupo. 

O segundo momento foi a virada de mesa da esquerda, que conseguiram tirar a maioria dos deputados do grupo, na verdade eles trocaram os deputados que eram a favor por deputados que eram contra, isso aconteceu pouco tempo antes da votação que estava programada. Então veio o terceiro momento que foi o adiantamento da sessão, que deu tempo do presidente se juntar a briga e provar para o povo brasileiro que ouve invasão hacker nas eleições de 2018. Chegou o dia de votar e a PEC foi recusada.


Tudo parecia perdido e a base do governo juntamente com o presidente da República iriam ter que engolir essa derrota no seco. O golpe foi doloroso, pois tudo que era possível ser feito foi, mais escancarado que isso não existe, o sistema foi invadido e nenhum de nós sabe se o nosso voto foi contabilizado de acordo com o que digitou. Ainda assim temos que acreditar na palavra de Luís Roberto Barroso, que mentiu para todo o Brasil quando falou que o sistema era inviolável, mesmo sabendo que mais do que violado o sistema ficou na mão de um desconhecido por vários meses.

A esperança surgiu de onde menos se esperava, o presidente da câmara Arthur Lira decidiu pautar a PEC do voto auditavel para todo o plenário, numa decisão mais que acertada ele toma para si o protagonismo da história e deixará para que todos os deputados votem e decidam.

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site