CAMINHO LIVRE! São Paulo Feliz, Sensitiva Anuncia Grandes Chegadas Astrológicas.

Caminho livre para o candidato de Bolsonaro ao governo de São Paulo.

São Paulo é um ponto estratégico para qualquer governo. Governar tendo o estado ao seu lado é o sonho de todo presidente. Podemos dizer que Tarcísio é o principal candidato, tendo em vista como Fernando Haddad foi rejeitado nas últimas eleições, é praticamente certo a vitória de Bolsonaro na capital, com Tarcísio sendo seu governador. 

Márcio França deixa de concorrer ao governo de SP e declara apoio a Haddad: Fernando, pronto. Na gravação, o ex-governador fala em defesa da democracia e dos nossos direitos. Temos que pensar em todos, não em projetos sociais. O político também destacou que continua o mesmo de sempre e reiterou seu apoio à candidatura dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Gerardo Alquemin à presidência da república.


Nesta emergência, temos que pensar em todos, não em projetos sociais, acrescentou França, lembrando que há 40 anos não vê o Brasil em uma situação tão grave, onde a pobreza aumenta e bate à porta. 

A renúncia de Marcio Franca do governo de São Paulo era esperada após semanas de acordo entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido Socialista do Brasil sobre uma aliança. Agora, espera-se que o ex-governador seja candidato ao Senado Federal com o apoio do PT.


O ex-governador Marcio Franca (PSB) anunciou sua retirada da disputa pelo governo do estado de São Paulo. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais na sexta-feira, o político falou em defesa da democracia e disse “todos devemos fazer nossa parte” para se comprometer com as eleições de outubro “Salve Nossa Direita”.


Na gravação de mais de dois minutos, Franca anunciou seu apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT), lembrando que havia prometido há muito tempo que apoiaria outro nas urnas, se necessário, candidato principal, e está fazendo isso agora. "Fernando, você vai. Vamos juntos. Vamos ter os melhores dias. Eu desisti da minha candidatura porque não desisti dos meus princípios", disse o ex-governador.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

CARTADA FINAL! Vidente Cigano Anuncia Algo Grande Chegando no Brasil | 08/07/2022

 A cartada final está lançada! Após esse movimento já podemos ver o choro da esquerda.

Numa jogada de mestre Bolsonaro esperou o momento certo, usou seu trunfo e o Brasil já mostra que enxerga o presidente com outros olhos. O governo vê a PEC das Bondades como um xeque-mate da oposição e um trunfo crescente para Bolsonaro nas urnas. 

Um ministro do governo disse ao relatório em particular que uma grande conquista da proposta foi dar xeque-mate à oposição. Na votação do Senado, apenas o senador José Serra votou contra o texto. O parecer do deputado Danilo foi aprovado por 36 votos a 1 na comissão seleta da Câmara, sendo o deputado federal Alexis o único a rejeitar o relatório.


Nas últimas semanas, deputados e senadores da oposição e partidos independentes criticaram a iniciativa do governo de classificar a medida como medida eleitoral, mas votaram a favor. 

No PT, prevalece o argumento de que a maior parte dos itens incluídos no projeto, como o aumento do Auxílio Brasil para 600 reais, vem sendo defendida há meses. O Brasil precisa de novos programas sociais para combater a fome e a fome, mas não três meses antes das eleições.

A ala política do Palácio do Planalto e a base dos aliados do governo na Assembleia Nacional não esconderam sua euforia de que o chamado PEC das Bondades, grupo que impõe estado de emergência no Brasil para ampliar e criar programas sociais, possa aprovar a chamada PEC das Bondades, como transferência de renda para caminhoneiros, taxistas, domicílios cadastrados no Auxílio Brasil e Vale do Gás. 

Minutos antes da divulgação deste relatório, a votação na Câmara foi adiada devido ao baixo quórum - 427 delegados foram registrados.


Apesar das críticas de economistas e especialistas em contas públicas de que a proposta levaria a uma inflação e juros mais altos, interlocutores do presidente Bolsonaro e coordenadores de campanha à reeleição disseram que a medida estava a menos de três meses da votação. melhorar o desempenho dos delegados do país nas pesquisas de intenção de voto e evitar as chances de vitória.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

AVANÇO ESTRONDOSO! Bolsonaro Segue firme, Astróloga Maricy Vogel Anuncia Previsões.

Bolsonaro segue avançando em seus projetos mas o STF ainda é o maior desafio.

O presidente pode comemorar a vontade, ter conseguido vencer a batalha para reduzir os impostos dos combustíveis é um março apesar de ainda sofrer com alguns governadores e deputados que não aceitam a decisão. 

No entanto outra batalha é travada, e a PEC que libera mais dinheiro para os auxílios ainda enfrenta barreiras. Bolsonaro pediu moratória na decisão de Moraes de interferir no caso de Milton Ribeiro. O ministro do Supremo Tribunal Federal pediu à Procuradoria Geral da República (PGR) que compareça à Justiça, acusando o governo federal de interferir na Polícia Federal. 

Bolsonaro também pediu que a suspensão seja levada ao colegiado do tribunal o que não deve acontecer porque o STF está adiando no meio do ano e não retomará as atividades normais até agosto.


No entanto, o pedido da AGU refere-se à Operação Acesso Pago, lançada em 22 de junho, que investiga o Ministério da Educação por suposto tráfico de influência e corrupção. O pedido de Moras pretendia indicar a interferência do presidente em uma investigação da Polícia Federal no presídio Milton Ribeiro, que foi preso preventivamente pela empresa em 22 de junho e liberado no dia seguinte.


Deputados da oposição têm defendido o atraso na votação da PEC das Bondades, que teria permitido a criação e ampliação de programas sociais a menos de 90 dias da eleição. A avaliação vê a proposta como uma tática do governo federal para influenciar indiretamente os votos de milhares de eleitores que se beneficiariam dos prometidos R$ 41,25 bilhões. Além disso, o caráter ad hoc da operação reforça o caráter eleitoral.


O governo faz isso não porque reconhece caminhoneiros, taxistas, famílias pobres, mas porque quer ser reconhecido. Depois da eleição, esqueça. Os benefícios oferecidos pelo próprio governo só são válidos durante o período eleitoral. 

É uma tática que abusam do poder econômico do país na fase eleitoral. Eles dão esperança de que isso irá beneficiá-los, que eles vão ganhar os votos de seus eleitores e que eles não devem votar contra. Não há como votar contra, mas devemos alertar que é muito eleitoral.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

O CAPITÃO CONSEGUIU! Sensitiva Anuncia Grande Vitória e Revela o Futuro | 06/07/2022

Bolsonaro consegue uma vitória importante e mostra que vem forte para a campanha.

Pode não parecer, mas foi de suma importância não permitir que essa CPI fosse instaurada agora. O barulho que os deputados da oposição iriam fazer, se aproveitando desse tema, seria enorme, e prejudicaria a campanha. Pacheco disse que construiria a CPI do MEC, mas os trabalhos só começariam após a eleição. 

Um pedido de abertura de uma comissão parlamentar de inquérito para investigar denúncias de corrupção no Ministério da Saúde será lido nesta quarta-feira, segundo anúncio do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. No entanto, os líderes do Senado decidiram que os trabalhos só terão início após as eleições deste ano, juntamente com outras três CPIs que ainda não foram iniciadas.


A oposição criticou a decisão. Em reunião ministerial no Palácio Planalto na manhã desta terça-feira, o presidente Bolsonaro e seus ministros comemoraram a decisão do presidente do Senado de instalar a CPI do MEC somente após as eleições de outubro. 

A decisão de Pacheco foi anunciada na reunião por Fabio Wajingarten. O ex-ministro da Comunicação da Presidência, que voltou para assessorar Bolsonaro, foi contratado para auxiliar na campanha de reeleição do atual presidente na área de comunicação.


A reunião ajustou o conteúdo do discurso de Bolsonaro e atribuiu tarefas a seus ministros para ajudá-lo a concorrer às eleições. A estratégia é que os ministros viajem pelo Brasil para as áreas onde o presidente foi mais rejeitado nas pesquisas. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse após reunião com lideranças partidárias que a grande maioria dos líderes acredita que a CPI deve ser instalada após as eleições de outubro.


Comentários de Pacheco no Twitter indicam que o início da investigação da CPI sobre suposta corrupção e descaminho no Ministério da Educação será adiado por até 10 anos sob a administração do ex-ministro Milton Ribeiro, que foi preso em uma operação.lua. polícia. 

O caso ganhou força após ser encaminhado ao STF a pedido do Ministério Público Federal para investigar suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na investigação de Ribeiro.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

DESESPERO! Sensitiva Anuncia Destino Inevitável dos Vermelhos | 05/07/2022

A casa caiu! Surgem evidências que ligam o PT a organizações criminosas.

Tem certos tipos de coisa que não dá pra defender, um exemplo disso é um partido político ter diálogos com facções criminosas. O deputado do PSDB sugeriu que a CPI investigasse a relação entre PT e PCC. 

Carlos Sampaio cita a gravidade das denúncias e provas apresentadas na condenação do ex - publicitário brasileiro Marcos Valério, de que o Brasil precisa de respostas. Marcos Valério revelou a relação entre o PT e o PCC, dizendo que Celso Daniel tinha um dossiê detalhando quem entre os quadros petistas estava sendo financiado ilegalmente.


Esta queixa muito grave exige uma investigação urgente e aprofundada. Pedimos respostas, e Carlos Sampaio também mencionou que se referia a um trecho do depoimento do prefeito de San André, ex -publicitário assassinado em janeiro de 2002. 

O deputado federal também disse que não era o único preocupado e indignado com a denúncia pela quantidade de informações recebidas. Nessa luta contra o impacto do crime organizado no país, a aliança brasileira é muito importante. A CPI tem, concluiu o MP.


Uma CPI pode ser aberta para apurar ligações entre dirigentes do PT e do PCC após a divulgação de trechos da condenação premiada do ex - publicitário Marcos Valério na semana passada. 

O anúncio foi feito pelo deputado federal Carlos Sampaio, que usou as redes sociais para defender a investigação do legislativo, citando a gravidade da denúncia e as provas apresentadas. O Brasil precisa de respostas, defendeu o parlamentar no Twitter.


Trechos de áudio da delação premiada com a PF foram divulgados nesta sexta-feira. No comunicado, o ex-publicitário disse ter ouvido do então secretário-geral do partido Silvio Pereira que um empresário do setor de transportes estava chantageando o então presidente Luis Inácio Lula da Silva para que ele não revelasse como era realizado o esquema de coleta ilegal. trabalho envolvendo bingo e redes de transporte.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

VAI COMEÇAR! Sensitiva Abriu o Tarot e ver Algo Incrível para Acontecer.

Dúvida na base de Bolsonaro em São Paulo, sem candidato ao senado surge uma disputa pela vaga.

Esse é o momento de ver se a base do governo Bolsonaro aquenta uma briga interna. Essa disputa pelo senado vai mexer com os egos de muita gente. 

A desistência de Datena intensificou a disputa entre os aliados de Bolsonaro no Senado de São Paulo. Tarcísio Gomes de Freitas foi citado por pelo menos quatro nomes nas eleições de outubro. 

A deputada da Commonwealth Carla Zambelli começou a substituir Datena nos bastidores em caso de outra saída de última hora, a quarta desde que o nome do apresentador de TV Bandeirantes começou a ser mencionado. Zambelli fez parte da equipe de comando do governo da Câmara e tornou seu nome público.


Entre os aliados de Bolsonaro, o nome do MP tem sido defendido, entre outros motivos, como uma forma de conseguir que os liberais tenham uma posição relevante no voto de Tarcisio. Outro nome como possível integrante da ex-votação ministerial é a deputada nacional Janaína Paschoal. A jurista deixou claro que não retiraria a candidatura mesmo que não tivesse o apoio formal de Bolsonaro e Gómez de Freitas.


Sempre que foi questionada sobre uma possível aliança em São Paulo, Janaína disse que não contava com a aprovação de ninguém e a manteria até o fim. Outros dois nomes estão em análise: Paul Scaff, ex-presidente da FIESP, e Marco Feliciano, deputado federal, nome próximo a Bolsonaro na Câmara e apoio evangélico na Assembleia Nacional membros da sede. A Cúpula GOP testará os nomes em pesquisas internas para determinar quem será o candidato ao Senado na votação de Tarcisio.


Além de evitar a possível dispersão de votos que pode ocorrer quando partidos de centro-direita insistem em múltiplos candidatos, a campanha do ex-ministro da Infraestrutura terá o desafio de escolher um nome competitivo. Datena liderava as pesquisas até abandonar a corrida. 

De acordo com uma pesquisa divulgada no início de junho, moderadores e jornalistas tinham 19% de intenção de voto. O ex-governador de São Paulo Márcio Franca ficou em segundo lugar, com Zambelli em terceiro.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

CAPITÃO MAIS FORTE! Sensitiva Prevê Futuro incrível do Presidente Bolsonaro.

Bolsonaro participou de ato em Salvador onde também estavam alguns adversários.

Como em todo lugar que Bolsonaro vai arrasta uma multidão, não foi preciso esperar muito para que a visita se tornasse algo grande. Em contra partida os outros não tiveram a mesma alegria, Lula passou pela vergonha de compartilhar uma foto editada para dizer que o evento foi movimentado. 

O presidente Jair Bolsonaro é um dos quatro candidatos à presidência da República que comemoram a Independência da Bahia neste sábado. O presidente do país não participou da chamada marcha cidadã, que contou com a presença do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, do ex-ministro Ciro Gomez e da senadora Simone Tebbett, e se dirigiu a apoiadores antes que uma motociclista descesse a rua.


Em Salvador, ele estava acompanhado do ex-ministro da cidadania João Roma, que faz parte do governo baiano apoiado pelos candidatos ao Palácio do Planalto. 

Durante suas manifestações, Bolsonaro prometeu fornecer o combustível mais barato do mundo e criticou os governadores que pediram ao STF que contestasse as leis que limitam o ICMS sobre os combustíveis. Pelo menos 11 estados anunciaram cortes de impostos. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rondônia e Alagoas.


O envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na operação em El Salvador gerou um tema inusitado nas redes sociais. Ao postar fotos da multidão no local, os seguidores notaram que algumas pessoas estavam sobrepostas mais de uma vez na imagem. 

No Twitter, a hashtag Gêmeos do Lula acabou sendo o assunto mais falado, com muitos seguidores começando a dizer que a imagem havia sido adulterada para dar a impressão de que mais pessoas estavam presentes do que realmente estavam. 

A assessoria de imprensa de Lula explicou que houve um erro porque era uma foto panorâmica. O registro foi feito pelo fotógrafo Ricardo Stuckert. A equipe de candidatos à presidência da República também enviou fotos não panorâmicas do ato para comprovar que não houve manipulação.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site