Caminho livre para o candidato de Bolsonaro ao governo de São Paulo.
São Paulo é um ponto estratégico para qualquer governo. Governar tendo o estado ao seu lado é o sonho de todo presidente. Podemos dizer que Tarcísio é o principal candidato, tendo em vista como Fernando Haddad foi rejeitado nas últimas eleições, é praticamente certo a vitória de Bolsonaro na capital, com Tarcísio sendo seu governador.
Márcio França deixa de concorrer ao governo de SP e declara apoio a Haddad: Fernando, pronto. Na gravação, o ex-governador fala em defesa da democracia e dos nossos direitos. Temos que pensar em todos, não em projetos sociais. O político também destacou que continua o mesmo de sempre e reiterou seu apoio à candidatura dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Gerardo Alquemin à presidência da república.
Nesta emergência, temos que pensar em todos, não em projetos sociais, acrescentou França, lembrando que há 40 anos não vê o Brasil em uma situação tão grave, onde a pobreza aumenta e bate à porta.
O ex-governador Marcio Franca (PSB) anunciou sua retirada da disputa pelo governo do estado de São Paulo. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais na sexta-feira, o político falou em defesa da democracia e disse “todos devemos fazer nossa parte” para se comprometer com as eleições de outubro “Salve Nossa Direita”.
Na gravação de mais de dois minutos, Franca anunciou seu apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT), lembrando que havia prometido há muito tempo que apoiaria outro nas urnas, se necessário, candidato principal, e está fazendo isso agora. "Fernando, você vai. Vamos juntos. Vamos ter os melhores dias. Eu desisti da minha candidatura porque não desisti dos meus princípios", disse o ex-governador.
Whatsapp: (21) 98549-6387
Canal da Sensitiva
Link: CLIQUE AQUI