O CAPITÃO CONSEGUIU! Sensitiva Anuncia Grande Vitória e Revela o Futuro | 06/07/2022

Bolsonaro consegue uma vitória importante e mostra que vem forte para a campanha.

Pode não parecer, mas foi de suma importância não permitir que essa CPI fosse instaurada agora. O barulho que os deputados da oposição iriam fazer, se aproveitando desse tema, seria enorme, e prejudicaria a campanha. Pacheco disse que construiria a CPI do MEC, mas os trabalhos só começariam após a eleição. 

Um pedido de abertura de uma comissão parlamentar de inquérito para investigar denúncias de corrupção no Ministério da Saúde será lido nesta quarta-feira, segundo anúncio do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. No entanto, os líderes do Senado decidiram que os trabalhos só terão início após as eleições deste ano, juntamente com outras três CPIs que ainda não foram iniciadas.


A oposição criticou a decisão. Em reunião ministerial no Palácio Planalto na manhã desta terça-feira, o presidente Bolsonaro e seus ministros comemoraram a decisão do presidente do Senado de instalar a CPI do MEC somente após as eleições de outubro. 

A decisão de Pacheco foi anunciada na reunião por Fabio Wajingarten. O ex-ministro da Comunicação da Presidência, que voltou para assessorar Bolsonaro, foi contratado para auxiliar na campanha de reeleição do atual presidente na área de comunicação.


A reunião ajustou o conteúdo do discurso de Bolsonaro e atribuiu tarefas a seus ministros para ajudá-lo a concorrer às eleições. A estratégia é que os ministros viajem pelo Brasil para as áreas onde o presidente foi mais rejeitado nas pesquisas. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse após reunião com lideranças partidárias que a grande maioria dos líderes acredita que a CPI deve ser instalada após as eleições de outubro.


Comentários de Pacheco no Twitter indicam que o início da investigação da CPI sobre suposta corrupção e descaminho no Ministério da Educação será adiado por até 10 anos sob a administração do ex-ministro Milton Ribeiro, que foi preso em uma operação.lua. polícia. 

O caso ganhou força após ser encaminhado ao STF a pedido do Ministério Público Federal para investigar suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na investigação de Ribeiro.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site