CAPITÃO MAIS FORTE! Sensitiva Prevê Futuro incrível do Presidente Bolsonaro.

Bolsonaro participou de ato em Salvador onde também estavam alguns adversários.

Como em todo lugar que Bolsonaro vai arrasta uma multidão, não foi preciso esperar muito para que a visita se tornasse algo grande. Em contra partida os outros não tiveram a mesma alegria, Lula passou pela vergonha de compartilhar uma foto editada para dizer que o evento foi movimentado. 

O presidente Jair Bolsonaro é um dos quatro candidatos à presidência da República que comemoram a Independência da Bahia neste sábado. O presidente do país não participou da chamada marcha cidadã, que contou com a presença do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, do ex-ministro Ciro Gomez e da senadora Simone Tebbett, e se dirigiu a apoiadores antes que uma motociclista descesse a rua.


Em Salvador, ele estava acompanhado do ex-ministro da cidadania João Roma, que faz parte do governo baiano apoiado pelos candidatos ao Palácio do Planalto. 

Durante suas manifestações, Bolsonaro prometeu fornecer o combustível mais barato do mundo e criticou os governadores que pediram ao STF que contestasse as leis que limitam o ICMS sobre os combustíveis. Pelo menos 11 estados anunciaram cortes de impostos. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rondônia e Alagoas.


O envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na operação em El Salvador gerou um tema inusitado nas redes sociais. Ao postar fotos da multidão no local, os seguidores notaram que algumas pessoas estavam sobrepostas mais de uma vez na imagem. 

No Twitter, a hashtag Gêmeos do Lula acabou sendo o assunto mais falado, com muitos seguidores começando a dizer que a imagem havia sido adulterada para dar a impressão de que mais pessoas estavam presentes do que realmente estavam. 

A assessoria de imprensa de Lula explicou que houve um erro porque era uma foto panorâmica. O registro foi feito pelo fotógrafo Ricardo Stuckert. A equipe de candidatos à presidência da República também enviou fotos não panorâmicas do ato para comprovar que não houve manipulação.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site