A cada dia que passa fica mais explícito que o plano de uma nova ordem mundial é real.
Dessa vez, da forma mais explícita possível, ficou evidente para qualquer um com olhos para ver, a intenção deles é o completo domínio do mundo.
A China anunciou nesta terça, que quer trabalhar com a Rússia para construir uma ordem mundial mais justa e racional. Yang Jiechi, secretário de Assuntos Internacionais do Partido Comunista da China, disse que a China está disposta a trabalhar com Moscou para continuar a implementar o espírito de cooperação estratégica de alto nível entre os dois países, salvaguardar os interesses comuns de ambos os lados e promover o desenvolvimento da ordem. rumo a uma direção mais justa e razoável.
Andréi Denisov, embaixador russo em Pequim, comemorou. Devido às tensões durante a Guerra Fria, a China e a Rússia uniram forças nos últimos anos para neutralizar o domínio global dos EUA.
Enquanto isso a guerra na Ucrânia continua, a sede de poder para conquistar mais territórios. De tão forma é sua ganância, que sua revolta atinge até outros países e líderes.
Putin também teria dito a Macron Introduz as medidas tomadas por especialistas russos para garantir a segurança da central nuclear e salienta a necessidade de pressionar as autoridades de Kyiv para que cessem imediatamente os bombardeamentos da central nuclear.