21 ANOS ALGO GRANDE! Vidente Cigano Atualiza | Futuro Chegando | 15/09/2022

Os Estados Unidos da América pararam para homenagear as pessoas que foram vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2001.

Já se passaram 21 anos do momento que mudou o mundo. O presidente e o povo americano pararam para prestar suas homenagens. Em um domingo chuvoso, o líder dos EUA participou de uma cerimônia em que colocou uma coroa de flores em frente ao Pentágono e prestou homenagem ao "extraordinário americano" que deu sua vida no ataque. 

Em 11 de setembro de 2001, um grupo de terroristas da Al-Qaeda sequestrou três aviões, apontando-os para o World Trade Center em Nova York e o Pentágono na Virgínia, e um avião caiu em uma clareira em Shanksville, Nova York. revolta.


Falando sobre o incidente, Joe Biden disse: "O que está quebrado, nós consertamos". Ameaçados, avançamos. O presidente dos EUA também prometeu continuar lutando contra o terrorismo no país. Jamais esqueceremos, jamais desistiremos. 

Nosso compromisso em evitar outro ataque aos Estados Unidos é interminável, observando que no início de agosto, o líder da Al-Qaeda Ayman al-Zawahiri foi morto em um ataque de drone em Cabul, um incidente que ocorreu após a última das tropas dos EUA Quase um ano após a sua retirada do Afeganistão.


No 21º aniversário dos ataques de 11 de setembro, o presidente dos EUA, Joe Biden, prestou homenagem às vítimas dos ataques terroristas. O líder dos EUA colocou uma coroa de flores na frente do Pentágono e elogiou o "extraordinário americano" que deu sua vida em um dos dias mais sombrios da América. 

O presidente também mencionou a rainha Elizabeth II, que morreu na quinta-feira passada aos 8 anos de idade aos 96 anos. "A dor é o preço que pagamos pelo amor", disse Biden, citando o monarca, durante um discurso em Washington, D.C., em meio a fortes chuvas.


Os comentários de Biden ocorreram no final de uma cerimônia solene em que os nomes de cada uma das 189 pessoas mortas no ataque do Pentágono foram lidos em voz alta e o hino nacional dos EUA foi cantado. 

Pouco depois, a primeira-dama Jill Biden falou em Shanksville para homenagear os 44 passageiros do voo 93 da United Airlines que impediram com sucesso um quarto ataque naquele dia contra terroristas.

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente comenta o que esperar do mundo daqui pra frente.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site