NOVO REI VAI ARREPIAR! Astróloga Maricy Vogel Atualiza Previsões Astrológicas.

Em seu primeiro discurso como rei,  ainda não coroado, Charles III diz ao mundo a quê veio. O rei Carlos III disse ao parlamento na segunda-feira que estava "determinado a seguir fielmente" o exemplo de sua mãe, a rainha Elizabeth II, ao dirigir-se a legisladores e colegas com o que ele disse ser uma ferramenta viva e o fôlego de nossa democracia. 

Em uma cerimônia no Westminster Hall, o prédio mais antigo do Parlamento, Charles usou seus discursos nas duas Casas do Parlamento para homenagear sua mãe e prometer defender os princípios constitucionais.

Desde muito cedo, Sua Majestade prometeu servir seu país e povo, e defender os preciosos princípios do constitucionalismo no coração de nossa nação. 

Ela jura por dedicação inigualável, disse ele a legisladores e colegas no comício. Ela deu um exemplo de responsabilidade altruísta e, com a ajuda de Deus e seus conselhos, estou determinado a seguir fielmente.

Como Shakespeare disse da antiga rainha Elizabeth, ela era "o padrão de todos os príncipes vivos". A morte da rainha no Castelo de Balmoral, na Escócia, na quinta-feira, provocou luto nacional e milhares de britânicos devem prestar homenagem a ela. 


Numa cerimónia no Westminster Hall, enquanto o Presidente da Câmara dos Lordes e o Presidente da Câmara dos Comuns ofereciam as suas condolências ao novo rei, Carlos III também prestou homenagem ao Parlamento, o instrumento vivo da nossa democracia.


Diante de vocês hoje, não posso deixar de sentir o peso da história ao nosso redor, lembrando-nos da importante tradição parlamentar em que os membros de ambas as casas estão comprometidos em assumir um compromisso tão pessoal em benefício de todos nós. Carlos III viajará para o Westminster Hall de Londres, onde as Casas do Parlamento prestarão suas homenagens.

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site