VIDENTE CARLINHOS AFIRMA QUE DELATOR PODE MORRER. INÉDITO!

Em vídeo recente o renomado vidente Carlinhos traz um alerta, nas palavras de Carlinhos, um delator famoso, que criou notoriedade a pouco tempo sofrerá uma tentativa de assassinato.


A delação premiada passou a fazer parte da justiça Brasileira apenas em 1999. A delação premiada é uma negociação entre um juiz e um réu, com o réu contando tudo o que sabe, apresentando ou não as provas, e o juiz concedendo um alívio em sua pena, reduzindo o tempo em que iria ficar preso. Esse termo ficou conhecido a pouco tempo, com os acordos da lava jato.

Quando o acordo é confirmado o réu deverá informar à polícia e à justiça tudo o que sabe: nomes, dados, endereços, telefones, locais que os comparsas costumam frequentar e eventuais esconderijos. Ele não precisa apresentar provas, mas é necessário que no decorrer das investigações a polícia consiga confirmar que as informações são verdadeiras. Antes do julgamento o juíz analisa se a delação foi relevante para o caso ou não, sendo relevante a pena é reduzida, não sendo a pena aí final do julgamento continua a mesma.


Quando Carlinhos fala que o atentado será contra um delator que ficou famoso recentemente, o nome que vem na cabeça é o de Dario Messer, o doleiro dos doleiros. Dario Messer recentemente, em uma de suas delações envolveu os donos da emissora Globo.

Ainda sobre a previsão do vidente Carlinhos, ele fala que o delator é do eixo Rio São Paulo.

Aqui o vídeo onde Carlinhos revela a previsão:



Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1
(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2
(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
.
COMPARTILHAR:

VIDENTE CIGANO MOSTRA TERRÍVEL REVELAÇÃO SOBRE LULA.

O vidente Cigano Iago revela a verdade! Lula está por trás do vazamento na transposição do Rio São Francisco.


Inaugurada no dia 20 de agosto, a barragem de Jato contou com a presença do presidente da República e a comissão do governo. Ela faz parte da transposição do Rio São Francisco. Na tarde de sexta feira 21 de agosto, um dia depois da inauguração, uma tubulação da barragem supostamente rompeu criando um jato de água enorme.


Esse vazamento fez com que os técnicos do governo evacuar cerca de 2000 pessoas da cidade de Jati, antes do vazamento apresentar qualquer risco, a evacuação foi com caráter de precaução. Tomadas as devidas medidas de segurança o governo já conteve a situação e liberou a volta dos populares a suas casas.


O vidente Cigano Yago nos traz informações sobre o caso. Segundo o vidente, o vazamento foi ocorrido por causa de uma explosão, explosão essa vinda de uma banana de dinamite, colocada lá por ondes do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O intuito é tirar a credibilidade de Bolsonaro, cujo governo em apenas 2 anos entregou uma obra que estava em andamento há mais de 15 anos.


A transposição do Rio São Francisco começou no governo de Lula, em 2007 com entrega marcada para 2012. No início a obra custaria ao cofres públicos 4,6 bilhões de reais, conforme a obra foi atrasando mais dinheiro foi gasto. Em 2012 a obra já havia gastado 8 bilhões, quase o dobro do valor estimado. O governo Bolsonaro pegou a obra abandonada, tendo que ser retomada e precisando ser revista do começo ao fim para procurar irregularidades.

A popularidade de Bolsonaro cresceu muito entre os nordestinos. E essa é a razão de Lula querer desmoralizar o governo.


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

VERGONHA NA FÉ! VIDENTE DETALHA BOMBA SOBRE PADRE ROBSON.

 A bomba explode de vez! Padre Robson acusado de ter relacionamento amoroso. Vidente Místico joga as cartas e vê qual o futuro do caso.


Em ao turbilhão das investigações sobre o desvio de dinheiro do padre Robson de Oliveira, uma bomba ainda maior explode, e ao que tudo indica foi ela que culminou nas investigações do desvio de dinheiro.


O ministério público revela que o pontapé inicial das investigações foi um caso de extorsão que o padre Robson sofreu. Um hacker teve acesso a fotos e e-mails do padre Robson se relacionando com algumas pessoas, entre elas uma mulher de seu ciclo de amizade e outro era o próprio hacker.


Os hackers contataram Robson em 2018 e ameaçaram expor ao vaticano e ao Brasil a conduta do padre, que mantinha relacionamento com várias pessoas. Que fique claro que nada dessas supostas acusações foi provadas. Sentindo pressionado o padre pagou cerca de 2,9 milhões de reais ao grupo de hackers. 2 meses após o pagamento o padre e sua equipe levaram o caso a polícia, que conseguiu investigar e prender os culpados. No entanto, o pagamento de uma quantia tão alta levantou suspeitas, essas suspeitas se tornaram a Operação Vendilhões que investiga o desvio de 120 milhões de reais da Afipe, dinheiro doado pelos fiéis,  realizado pelo padre para comprar imóveis de luxo.


Em nota a assembléia de Goiás diz que não tinha ideia do caso e das investigações, já o ministério público de Goiás diz que o vaticano sabia de todo o processo de investigação, mas não sabe dizer se o vaticano abriu uma investigação interna. Em 2019 2 representantes do vaticano estiveram em Goiás, na assembleia fazendo perguntas, inclusive foram no MP ver como andava o caso. O processo estava sobre sigilo jurídico até o fim da semana passada quando o juíz do caso decidiu não haver mais motivos para o sigilo trazendo o caso a público.
Sobre o caso o vidente Místico da Bahia nós diz qual o destino do caso:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site