VERGONHA NA FÉ! VIDENTE DETALHA BOMBA SOBRE PADRE ROBSON.

 A bomba explode de vez! Padre Robson acusado de ter relacionamento amoroso. Vidente Místico joga as cartas e vê qual o futuro do caso.


Em ao turbilhão das investigações sobre o desvio de dinheiro do padre Robson de Oliveira, uma bomba ainda maior explode, e ao que tudo indica foi ela que culminou nas investigações do desvio de dinheiro.


O ministério público revela que o pontapé inicial das investigações foi um caso de extorsão que o padre Robson sofreu. Um hacker teve acesso a fotos e e-mails do padre Robson se relacionando com algumas pessoas, entre elas uma mulher de seu ciclo de amizade e outro era o próprio hacker.


Os hackers contataram Robson em 2018 e ameaçaram expor ao vaticano e ao Brasil a conduta do padre, que mantinha relacionamento com várias pessoas. Que fique claro que nada dessas supostas acusações foi provadas. Sentindo pressionado o padre pagou cerca de 2,9 milhões de reais ao grupo de hackers. 2 meses após o pagamento o padre e sua equipe levaram o caso a polícia, que conseguiu investigar e prender os culpados. No entanto, o pagamento de uma quantia tão alta levantou suspeitas, essas suspeitas se tornaram a Operação Vendilhões que investiga o desvio de 120 milhões de reais da Afipe, dinheiro doado pelos fiéis,  realizado pelo padre para comprar imóveis de luxo.


Em nota a assembléia de Goiás diz que não tinha ideia do caso e das investigações, já o ministério público de Goiás diz que o vaticano sabia de todo o processo de investigação, mas não sabe dizer se o vaticano abriu uma investigação interna. Em 2019 2 representantes do vaticano estiveram em Goiás, na assembleia fazendo perguntas, inclusive foram no MP ver como andava o caso. O processo estava sobre sigilo jurídico até o fim da semana passada quando o juíz do caso decidiu não haver mais motivos para o sigilo trazendo o caso a público.
Sobre o caso o vidente Místico da Bahia nós diz qual o destino do caso:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Aí vem uns idiotas me contestar se pago dízimo, kkk eu não sou gênio, muito menos imbecil. Mas uma vez uma dessas igrejas evangélicas visitei num momento difícil de minha vida, aí tal de pastora, depois ela mesmo se promoveu para uma outra categoria kkk, bem me perguntou se eu pagava dízimo, eu disse que não, então ela foi muito ríspida dura, me disse que eu estava passando por problemas porque estava roubando Deus, kkk. Bem aí perguntei para quem devo pagar o dízimo, já que eu não merecia a presença de Deus, incrível me respondeu pode pagar para mim, mas como também sou sarcástico, perguntei se ela era Deus, ou tinha uma procuração. O final vcs sabem, n terminou de falar comigo, mandou eu sair do lugar, graças a Deus eu saí.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site