BOLSONARO DERRUBADO PELA GLOBO | PREVISÃO INÉDITA REVELA TUDO

O vidente Místico da Bahia joga as cartas e revela quem sairá vencedor nesse cabo de guerra entre Bolsonaro e Globo.


A rede Globo de televisão de forma não oficial, pelo menos no começo da briga com Bolsonaro, que teve início ainda na campanha do atual presidente, já criticava a família Bolsonaro.

Ao que parece todos os contratados da emissora tem o mesmo pensamento. Digo isso pois a postura deles são de críticas ao governo, ignorando tudo que foi feito de bom até o momento. Para exemplificar, cito o primeiro ano do governo, onde a criminalidade diminuiu 20%, e o número de assassinatos seguiu uma queda no mesmo patamar de 20%.


A rede Globo de televisão fez questão de ignorar o fato. Outro exemplo é o crescimento da economia e queda no desemprego, que foi a a mais alta desde 2012. É nesse cenário que tanto apresentadores e atores globais criticam piamente o presidente da República. Entre outras coisas falam de sua capacidade intelectual e o acusam de fascista. É nessa hora que as contradições aparecem, pois desde o governo FHC não temos um presidente com o ensino médio completo, e a hipocrisia aparece quando os mesmos que criticam a capacidade intelectual de Bolsonaro fecham seus olhos para Lula e Dilma.


Uma das promessas da campanha de Bolsonaro era de acabar com a mamata do dinheiro público, pelo menos no seu primeiro ano de campanha o governo pode se orgulhar de cumprir. A rede Globo foi a que mais sentiu, já nos primeiros meses o corte na verba enviada a emissora culminou na demissão de nomes consagrados da teledramatúrgia.

Os cortes foram só aumentando, nesse ano chegou a 60%, o presidente já deixou claro que o objetivo é chegar a zero. O ministério da cultura tem um planejamento de enviar recursos apenas para os  canais pequenos cujo os programas são voltados para educação e cultura. O episódio mais recente foi um twitter do presidente Bolsonaro onde ele dá uma cutucada na rede Globo dizendo que quer ver no fantástico uma matéria falando sobre a delação do doleiro dos doleiros, Dario Messer , na qual ele diz que repassou dinheiro para a família Marinho, a entrega era feita dentre da sede da emissora no jardim botânico. Messer disse que um funcionário de sua equipe entregava de duas a três vezes por mês quantias entre US$ 50 mil e US$ 300 mil desde os anos 1990. Essa foi uma resposta as matérias da emissora sobre a família Bolsonaro e o caso Flávio Bolsonaro que estão rendendo dores de cabeça ao presidente.
Veja na íntegra o vídeo do vidente Místico:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

2 comentários:


  1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 amei a piada

    ResponderExcluir
  2. ��������������������������������������piadista

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site