PRAGA DO VIDENTE CIGANO PEGOU! STF COMEÇOU CAIR? CONFIRA TUDO.

O decano do STF, Celso de mello se afasta do cargo alegando motivo de saúde. O gabinete do ministro deu a notícia.


A então alegada razão do ministro se afastar é fortalecida pela cirurgia que passou no começo do ano, cirurgia essa feita na região do quadril. Dias depois da operação o ministro teve que ser novamente internado por conta de uma infecção, não apresentando mais sinais de piora.

A parte estranha na história é o tempo que passou da operação até o atual momento, 6 meses separam a cirurgia do dia de seu afastamento. O prazo para sua recuperação total é justamente de 6 meses. Vale colocar na balança a idade do atual ministro, que sendo avançada explica essa possível complicação.


O vidente Cigano Yago do Oriente vem nos alertar para a possível trama por trás desse afastamento. Celso de Mello sai num momento conturbado. A cada dia que passa a rejeição do STF só aumenta, e o cerco está se fechando. Os próprios ministros estão tornando as coisas insustentáveis. São decisões infundadas uma atrás da outra, e decisão onde não é jurisdição do STF, como por exemplo quando tirou das mãos do presidente da República as decisões sobre o combate ao Corona vírus, o STF tirou das mãos da equipe do presidente e deixou as decisões para os prefeitos e governadores.


Mesmo com o afastamento do ministro o STF não parou e tomou na data de hoje(20/08/2020), mais uma decisão que tira o poder do governo de Jair Bolsonaro, o STF decretou que o governo não pode fazer dossiê sobre os Antifas.



Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site