BOMBA NA CPI E DEPOENTE PRESO! Tensão a todo vapor, o clima esquentou geral.

Polêmica no Brasil. CPI da pandemia faz sua primeira vítima e declara prisão a depoente!

A pandemia do Corona vírus está acabando. Os números de mortos está diminuindo e dessa vez não é um engano. Digo isso pois no ano passado, depois de 3 meses de Lockdowns os números começaram a baixar, o povo se descuidou, veio a segunda onda e foi pior que a primeira. Já são mais de 500 mil mortes no Brasil. Apesar do número elevado esse não é o motivo que deu início a uma CPI contra o presidente da República. O motivo foi bem diferente, este inquérito tem por base as decisões e como o governo federal ágil no combate ao vírus. 


Logo de cara podemos imaginar que essa CPI não ia tomar muito tempo, nem nada do tipo. A base do governo lutou e incluiu no inquérito também estados e Municípios, o que faz todo o sentido não mundo, já que o superior tribunal federal decidiu que quem dava a última palavra nos municípios e estados seria perfeito e por fim governador. Para bom entendedor fica claro que a palavra do presidente ficou valendo nada dessa forma qual seria a culpa do presidente nos rumos que foram tomados? 

Depois de 1 mês de CPI era evidente que o objetivo é tirar Bolsonaro da presidência. Não importa como. Narrativa atrás de narrativas vão sendo derrubadas mas a intenção de culpar o governo não acaba. Chega a ser constrangedor como os líderes dessa CPI forçam situações. 

O procedimento é diferente para os interrogados, quando as respostas são de acordo com o que eles querem tratam o depoente com cortesia, com calma. Quando o depoente fala algo que os desagrada eles não se seguram, é incrível. O nível desce, mas desce tanto que partem para ofensas pessoais. Coisa do nível de debochar da fala de uma médica por causa do tom.

O clima que domina dentro dessa CPI é de nervosismo. Os depoentes estão sempre inocentando o governo do presidente. Nessa semana Omar Aziz e companhia não aguentaram as verdades ditas tirando toda a culpa do presidente e do governo e deu ordem de prisão a um depoentes.

O presidente do Partido Comunista da Índia e senador Omar Aziz (PSD-AM) ordenou a prisão de Roberto Ferreira Diaz, ex-chefe de logística do Ministério da Saúde, sob a acusação de mentir em seu depoimento. 

Segundo Aziz, Diaz disse que não marcou encontro com o empresário e policial Luis Paul Domingueti em um restaurante em Brasília no dia 25 de fevereiro, por isso cometeu perjúrio. Dominguetti, que afirma ser representante da Davati Medical Supply, disse que o encontro foi para tratar de uma proposta de fornecimento de 400 milhões de doses da vacina AstraZeneca ao Ministério da Saúde. 

Segundo ele, Diaz pediu propina neste jantar, para que o contrato fosse fechado. O ex-executivo de logística disse que quando Domingueti chegou sem querer ao restaurante, acompanhado do ex-consultor do Ministério da Saúde, tenente-coronel Marcelo Blanco, estava bebendo cerveja com um amigo.

COMPARTILHAR:

ABALO NA POLÍTICA! SENSITIVA PROFETIZOU E RENAN CALHEIROS PODE DEIXAR A CPI.

Hoje, um dos nomes em evidência no cenário político é o de Renan Calheiros. Ele é um dos nomes da velha política que ainda sobrevive nessa nova fase. José Renan Vasconcelos Calheiros é um político brasileiro. 

Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), senador por Alagoas e ex-presidente do Senado Federal, em 29 de junho de 2017 deixou a liderança do partido no país. Conheça seu quarto. Em 1º de dezembro de 2016, o Supremo Tribunal Federal decidiu que em k, ele passou a ser réu por corrupção. No mesmo mês, a Rede Sustentabilidade apresentou liminar exigindo a destituição de Renan Calheiros do cargo de presidente do Senado. 

A ação movida pela Internet obteve a maioria dos votos do Ministro Supremo, que entendeu que o réu não poderia suceder como Presidente da República. Atuou como representante de seu estado de Alagos no Senado Federal Brasileiro. Foi Presidente do Senado Federal brasileiro três vezes: de 2005 a 2007, renunciou devido a denúncias de corrupção, de 2013 a 2015 e de 2015 a 2017. No campo político, foi absolvido pelo voto de seus colegas do Senado em 2013.


Calheiros e família são muito conhecidos, no mundo da política nacional e em Alagoas. No entanto, supostamente estariam envolvidos em supostas fraudes, denúncias de corrupção e propina. A PF tem inúmeras investigações dele e da família. Contudo tudo fica apenas na área das investigações, não tendo nenhuma delas ter chegado a uma conclusão mesmo depois de anos na mão dos investigadores.

A ação que está mais próxima de um final é a que foi decidida recentemente, onde a polícia Federal finalmente indiciar Renan. Em 5 de dezembro de 2016, o Ministro do STF decidiu destituir Renan da presidência do Senado. 

Para suceder Renan, ele será Jorge Viana (Jorge Viana), do Senado Federal, mas a cadeira do Senado decidiu aguardar a decisão do Supremo Tribunal Federal. Em 7 de dezembro de 2016, o STF decidiu por 6 votos a 3 manter Renan Calheiros como Presidente do Senado, mas ele não pode servir como Presidente da República em processo de sucessão. 

Antes de entrar na política, Rennan era favorecido na casa de um amigo, e havia apenas uma Mansão do Besouro. Hoje, Renan possui fazendas, imóveis e várias empresas móveis multimilionárias. Na terça-feira, o senador entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal por supostamente abusar do poder da PF. 

Ele se juntou ao deputado da oposição Vinicius Venturini, que processou o MP por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no sábado. A investigação revelou que o senador recebeu 1 milhão de reais em propina da construtora Odebrecht. Atualmente, os membros do Congresso são relatores da CPI para Covid-19.

Assista a seguir o que diz Bianca sobre o futuro de Calheiros.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

SE PREPARE! Astróloga Maricy Vogel anuncia Previsões importantes Nodos Lunares.

Maricy Vogel traz uma informação importante sobre viagens para o próximo período de férias.

Em seu perfil no Instagram a renomada astróloga Maricy Vogel fala sobre uma coisa que pode ser importante para muitos. Sabemos o quanto viagens podem ser assustadoras e perigosas. Apesar de toda a tecnologia e segurança oferecidos em todos os meios de transporte, nunca vai haver 100% de certeza de segurança. Dessa forma uma mensagem de alguém que conhece o mundo e os astros do universo com a palma da mão é de extrema importância.

No seu perfil ela disse:

"Viagens para o exterior serão restritas enquanto Nodos Lunares estiverem em Gêmeos e Sagitário-dezembro 2021. Exigências para viajar mudam a cada semana."


Todos os trânsitos planetários são importantes, esse movimento dos modos Lunares não é diferente. Sinalizam aspectos importantes, representa a viagem, de onde viemos e para onde vamos. Podemos definir isso como um eixo temporal dos signos que apresentam aspectos complementares. Ou seja, conecta passado e futuro. Essa é a definição dos modos lunares, a leitura de Maricy Vogel é que essa influência será sentida nas viagens.

Enquanto passamos por diversas retrogradações, outra mudança importante acontece, a do eixo dos nodos lunares — também chamados de nós ou nódulos. O assunto, pouco explorado, é bastante importante para analisar o simbolismo dos astros e como eles podem refletir em nossa vida.

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

VIDENTE CIGANO ANUNCIA ÓTIMAS NOTÍCIAS! Bolsonaro vai surpreender o Brasil até o final de 2021.

CPI desacreditada, a semana começa com desespero dos senadores que agora tentam criar nova CPI contra o presidente,  já sabendo que essa vai dar em nada.

Parece contraditório, mas o presidente da república está saindo cada vez mais forte dessa CPI que tem como propósito principal tirar ele do cargo. Após cada sessão Renan Calheiros e sua turma de liderança se afundam mais nas narrativas que eles mesmos criam. 

A semana passada acabou terminou e o que mais se repercutiu no congresso e na internet foi o aperto de mão que Luís Miranda deu em Renan após falar algo em seu ouvido no meio da sessão da CPI. Algo que parece surreal mas aconteceu. 

Quando citado na sessão, com apresentação de seu áudio, o deputado federal Luiz Miranda entrou na sala de sessão, diga-se de passagem que é algo proibido, Miranda foi em direção ao presidente da CPI, falou no ouvido de Aziz, logo em seguida foi até Renan, falou em seu ouvido, e ambos apertaram as mãos. O que esse gesto significou não sabemos, porém repercutiu na internet e várias hipóteses apareceram, não vale ressaltar aqui, deixemos sua imaginação agir.


Nessa mesma sessão a Polícia Federal foi citada por Renan, logo em seguida a instituição abriu um novo inquérito contra Renan. A atitude pareceu ser um contra golpe, pelo fato do senador ter dito que a PF foi usada. 

Na investigação do suposto suborno de R $ 1 milhão, a Polícia Federal indicou o senador Renan Calheiros como responsável por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A verba será paga pela Odebrecht em troca de apoio político para a aprovação de uma resolução do Senado restringindo os benefícios fiscais dos produtos importados, beneficiando a Braskem - evento conhecido como Guerra do Porto. 

Em relatório encaminhado ao juiz do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin na quinta-feira, os investigadores afirmaram ter apurado evidências específicas da identidade e da importância do autor para comprovar que há evidências suficientes de que Renan cometeu o crime junto com outras quatro pessoas. , Também foi processado. 

Fábio Matos e Milton Lyra também foram indiciados por corrupção e lavagem de dinheiro. A PF também atribuiu crimes de lavagem de dinheiro a Adolpho Julio da Silva Mello Neto, codinome Botox, e Rosangela Benetton Grimaldi, codinome Maravilha.


Após esse episódio Renan foi ao STF pedir para que se faça alguma coisa pra impedir que a PF investigue, já que isso é uma clara retaliação contra a CPI (esse foi o argumento usado por Renan). Depois disso representa da polícia foi ao STF para mostrar que realmente existe indícios e que a investigação é válida. 

Nesse meio tempo surgiu um boato que Renan já fala internamente que a CPI não vai a lugar algum e com base nisso outra está para ser aberta. Dessa vez para investigar o próprio presidente da República mais diretamente. A proposta já existe, só falta ser votada pelo senado, para ser aberta essa nova CPI é necessário 27 votos favoráveis. Isso indica que a comissão de inquérito parlamentar da pandemia vai acabar em pizza.

Assista a seguir vidente Cigano Iago do Oriente falar sobre o assunto.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

VEJA O QUE ESTÁ PARA ACONTECER! Astróloga Maricy Vogel resolveu contar tudo.

Uma das maiores astrólogas do mundo fez a análise da semana. Pelas análises podemos ter uma ideia de como vai ser o andamento das coisas, e as tendências. A astrologia é uma linguagem que explica os ciclos. 

Para entender o universo, Charisma conversou com a astróloga Kyalene Mesquita, dona da página Solare Terapias, Denise Carvalho, e Mariana Henriques, da página Diário da Aurora. Explicaram alguns fundamentos Os detalhes comece a discutir este tópico. 

Mais e mais pessoas esperam estabelecer uma conexão com sua essência por meio de práticas como psicologia, aconselhamento ou ioga para se sentirem mais felizes. Por que não recorrer também à astrologia? Ao contrário das ideias de muitas pessoas, esta é uma ferramenta de autoconsciência transformadora que apresenta uma tendência de nascer com você através da energia cósmica e de aspectos. 

Quando um fator específico, indivíduo, empresa ou projeto nasce, ele carrega energia por toda a sua vida, desde o momento em que nasce. Mas é preciso ressaltar que os astros não decidem e nem afetam diretamente nada, afinal, todos têm livre arbítrio.


As coisa não são ditas de forma clara, as vezes é apenas uma menção que destaca um ponto específico do nosso interior e de como ele vai reagir, cabendo a própria pessoa tentar mudar ou não. Por exemplo: Você realmente sabe o que é o mapa astral? É uma representação gráfica do céu quando você nasceu - é onde todos os detalhes que afetam sua energia estão localizados, e são completamente diferentes das previsões dos jornais, por exemplo, isso torna as previsões limitadas a um signo. 

Energia solar. A lua, o sol e os vários planetas que compõem seu mapa podem dizer muito sobre sua vida. A posição do sol está relacionada ao mês de nascimento, a posição da lua está relacionada à data de nascimento e o nascer do sol está relacionado à hora do nascimento. 

Por exemplo, a lua pode mostrar duas coisas: ou como você expressa suas emoções, por exemplo, as pessoas com a lua em Câncer têm uma tendência ao apego excessivo; ou em nome de sua mãe, como foi sua infância e como ela está em sua vida. 

Que papel ela desempenhou. Por outro lado, o signo do sol representa sua vontade interior, sua essência, seu lado mais íntimo e sua identidade. Ascensão é um sinal que mostra como você se expressa para o mundo, externamente.

No vídeo a seguir Maricy não fala da política, mas entendendo como funcionará a semana podemos deduzir o que pode ou não acontecer.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

TRUMP ESTÁ DE VOLTA! Vidente Cigano arrepiou todos e profecia se cumpre.

Rede social de Trump estreia, esse pode ser o marco da liberdade de expressão.

Neste domingo, dia 4 de julho, fica marcado como a principal tentativa dos conservadores se expressarem com total liberdade. A rede social lançada por Jason Miller, assessor do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (4) neste domingo (4), cadastrou 500 mil pessoas e foi hackeado logo em seguida. 

As informações são fornecidas pelo próprio Miller. GETTR - uma plataforma no estilo Twitter com posts e tópicos de tendência - se promove nas lojas de aplicativos do Google e da Apple como uma rede social imparcial para pessoas em todo o mundo. Miller disse em um comunicado por e-mail à Reuters que o problema foi descoberto e resolvido em minutos, e tudo o que o intruso pôde fazer foi mudar alguns nomes de usuário. 

O editor de Sharon postou capturas de tela de vários perfis GETTR no Twitter, incluindo as do ex-secretário de Estado Mike Pompeo e do próprio Miller, que foram alteradas para "Juba Bagdá está aqui. Siga-me no Twitter." Quando questionado sobre questões de segurança no novo social mídia, Miller disse que a situação foi "resolvida".


A razão de criar tal aplicativo é simples, os inúmeros boicotes que contas conservadoras sofreram por parte de twitter, Facebook e Instagram era frustrante. Trump foi banido permanentemente de usar o Twitter e suspenso pelo Facebook até pelo menos 2023. 

No YouTube, a suspensão do ex-presidente permanecerá em vigor até que a empresa determine que o risco de violência foi reduzido. Miller disse à Fox News no início desta semana que deseja que Trump entre, mas o ex-presidente está considerando várias opções. No entanto, ele apontou que Trump não financiou a plataforma. 

GETTR é uma plataforma com uma configuração semelhante ao Twitter, que é a rede social mais usada por Donald Trump até que seu conteúdo de comentário seja banido. A plataforma publica postagens, sinaliza os tópicos mais populares e a promove como uma rede social imparcial para pessoas de todo o mundo nas lojas de aplicativos online da Apple e Google.

Não se pode dizer se essa rede social vai vingar ou não, ela começou bem, em apenas 1 dia mais de meio milhão de pessoas se registraram. Para disputar frente a frente com sua rival, muito marketing tem que ser feito e muito conteúdo tem que ser desenvolvidos.

Acompanhe a seguir uma live de cigano Iago na qual ele fala sobre Trump e seu futuro.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

SEGREDO DA CPI FOI REVELADO! Sensitiva Ângela arrepiou todos com Previsão certeira.

Estamos acompanhando de perto os desfechos daquilo que parece ser a cartada final contra o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Ele e família estão sendo atacados por todos os lados. Os deputados de oposição tramam contra ele, uma CPI no senado está sendo feita com o único propósito de derrubar o presidente e agora o STF entra de vez na guerra. 

Os juízes da suprema corte, que não podem tomar partido político, nem participar de reuniões para esquematizar votos no congresso estão fazendo isso abertamente. É surpreende como as coisas estão acontecendo. Claro que essas informações são passadas por veículos de comunicação, não há registros. Porém até o momento nenhum deles nega tais reuniões.


No âmbito a que compete os deputados de oposição, dali nada se espera. Fizeram assinaturas, juntaram toda ala anti bolsonarista, assinaram o super pedido de impeachment mas deram com os burros na água. Arthur Lira disse em alto e bom som, não acatarei pedido de impeachment sem provas de crime. 

Para elaborar esse pedido pessoas que são verdadeiras cobras, traíras, se juntaram a pessoas que disseram nunca se juntar. É o exemplo de kim kataguiri, Joice Hasselmman e Alexandre Frota, que pousaram para foto ao lado do PT, UNE, PSOL. Ou seja, pessoas que se dizem liberais ao lado de comunistas.


No âmbito da CPI tivemos um dos maiores golpes no governo. O deputado federal Luiz Miranda junto com seu irmão fizeram um show, com direito aos deputados chegando com colete a prova de balas. Passaram o dia acusando o presidente de saber de um esquema de corrupção na compra da vacina covaxin. 

Depois de muito barulho, de matérias serem feitas pela grande imprensa, Luiz Miranda teve medo e foi a público dizer que não acusou o presidente de corrupção, disse ainda que sabia que ele não estava envolvido pois quando apresentou os papéis o presidente não deu continuidade nas negociações e mandou os documentos a polícia Federal. 

Com a volta atrás de Luiz Miranda na quarta, na quinta foi convocado novo depoente pela oposição, esse depoente foi um banho de água fria. O depoente sabia das conversas sobre a compra da vacina e declarou que nunca chegou a falar com ninguém do governo nem do ministério da saúde, ainda apresentou um áudio do deputado Luís Miranda tentando intermediar a compra da vacina, num esquema para desviar 1 dólar de cada dose de vacinas compradas.


Após todos esses atos onde o governo saiu vencedor, como o certo da história veio o golpe mais forte sofrido até agora, dois processos para investigar a família do presidente. 

Ambos os processos iniciados por ordem do STF, no primeiro o alvo é os filhos do presidente, o processo visa investigar grupos do whatsapp e telegram que estariam sendo usados para organizar manifestações antidemocrática, esse processo foi estabelecido por ordem direta do juíz do STF Alexandre de Moraes. O segundo processo investiga se ouve prevaricação do presidente no caso da tentativa de compra da covaxin, esse inquérito foi aberto por ordem da juíza Rosa Webber da suprema corte.


O mais absurdo de toda essa história é que só pode haver prevaricação por crime cometido. Ou seja, primeiro tem que se investigar e se provar que houve o crime, para depois investigar se o presidente sabia e mesmo assim nada fez. Estão pulando várias etapas, a inconstitucionalidade dessa investigação é extrema e escancarada. Parece que os juízes não conhecem as leis que protegem. Pode somar a isso o fato de que nenhuma dose da covaxin foi comprada, logo não ouve crime, como poderia haver prevaricação?

A seguir o vídeo da sensitiva Ângela, lendo os astros e nos dizendo o que esperar dessa CPI.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site