SEGREDO DA CPI FOI REVELADO! Sensitiva Ângela arrepiou todos com Previsão certeira.

Estamos acompanhando de perto os desfechos daquilo que parece ser a cartada final contra o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Ele e família estão sendo atacados por todos os lados. Os deputados de oposição tramam contra ele, uma CPI no senado está sendo feita com o único propósito de derrubar o presidente e agora o STF entra de vez na guerra. 

Os juízes da suprema corte, que não podem tomar partido político, nem participar de reuniões para esquematizar votos no congresso estão fazendo isso abertamente. É surpreende como as coisas estão acontecendo. Claro que essas informações são passadas por veículos de comunicação, não há registros. Porém até o momento nenhum deles nega tais reuniões.


No âmbito a que compete os deputados de oposição, dali nada se espera. Fizeram assinaturas, juntaram toda ala anti bolsonarista, assinaram o super pedido de impeachment mas deram com os burros na água. Arthur Lira disse em alto e bom som, não acatarei pedido de impeachment sem provas de crime. 

Para elaborar esse pedido pessoas que são verdadeiras cobras, traíras, se juntaram a pessoas que disseram nunca se juntar. É o exemplo de kim kataguiri, Joice Hasselmman e Alexandre Frota, que pousaram para foto ao lado do PT, UNE, PSOL. Ou seja, pessoas que se dizem liberais ao lado de comunistas.


No âmbito da CPI tivemos um dos maiores golpes no governo. O deputado federal Luiz Miranda junto com seu irmão fizeram um show, com direito aos deputados chegando com colete a prova de balas. Passaram o dia acusando o presidente de saber de um esquema de corrupção na compra da vacina covaxin. 

Depois de muito barulho, de matérias serem feitas pela grande imprensa, Luiz Miranda teve medo e foi a público dizer que não acusou o presidente de corrupção, disse ainda que sabia que ele não estava envolvido pois quando apresentou os papéis o presidente não deu continuidade nas negociações e mandou os documentos a polícia Federal. 

Com a volta atrás de Luiz Miranda na quarta, na quinta foi convocado novo depoente pela oposição, esse depoente foi um banho de água fria. O depoente sabia das conversas sobre a compra da vacina e declarou que nunca chegou a falar com ninguém do governo nem do ministério da saúde, ainda apresentou um áudio do deputado Luís Miranda tentando intermediar a compra da vacina, num esquema para desviar 1 dólar de cada dose de vacinas compradas.


Após todos esses atos onde o governo saiu vencedor, como o certo da história veio o golpe mais forte sofrido até agora, dois processos para investigar a família do presidente. 

Ambos os processos iniciados por ordem do STF, no primeiro o alvo é os filhos do presidente, o processo visa investigar grupos do whatsapp e telegram que estariam sendo usados para organizar manifestações antidemocrática, esse processo foi estabelecido por ordem direta do juíz do STF Alexandre de Moraes. O segundo processo investiga se ouve prevaricação do presidente no caso da tentativa de compra da covaxin, esse inquérito foi aberto por ordem da juíza Rosa Webber da suprema corte.


O mais absurdo de toda essa história é que só pode haver prevaricação por crime cometido. Ou seja, primeiro tem que se investigar e se provar que houve o crime, para depois investigar se o presidente sabia e mesmo assim nada fez. Estão pulando várias etapas, a inconstitucionalidade dessa investigação é extrema e escancarada. Parece que os juízes não conhecem as leis que protegem. Pode somar a isso o fato de que nenhuma dose da covaxin foi comprada, logo não ouve crime, como poderia haver prevaricação?

A seguir o vídeo da sensitiva Ângela, lendo os astros e nos dizendo o que esperar dessa CPI.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site