LÁZARO BARBOSA NO INFERNO? VIDENTE CONTA TODOS OS DETALHES DO QUE VIU.

 Vidente Místico da Bahia vem nos contar que foi a chegada de Lázaro ao plano espiritual.


O assassino Lázaro Barbosa parou o Brasil e aterrorizou centenas de pessoas. Ele entrou para o hall da fama dos criminosos no Brasil, se assemelhando ao maníaco do parque. Francisco de Assis Pereira, Guarassi, 29 de novembro de 1967, vulgo Maníaco do Parque, é um assassino em série brasileiro. 


Francisco estuprou e matou pelo menos 7 mulheres e tentou assassinar outras 9 em 1998, mas se declarou culpado de 11 assassinatos e foi condenado por estupro, corrupção, indecência violenta e assassinato. Seu crime ocorreu no Parque do Estado, localizado na região sul da capital do Estado de São Paulo, Brasil. 

Neste local, eles encontraram o corpo da vítima. Embora ele tenha sido condenado a mais de 280 anos de prisão, a legislação brasileira da época não permitia que uma pessoa passasse mais de 30 anos na prisão, e a previsão é de que seja solto por volta de 2028. Francisco de Assis Pereira foi traumatizado sexualmente durante a infância, assim como a maioria dos assassinos em série. Uma tia chamada Diva o assediava sexualmente durante a infância, e então ele ficava obcecado por seios. 


Podemos notar semelhanças em ambos os casos, onde na infância foi desenvolvido essas psicopatias, em Lázaro o mal exemplo do padrasto que roubava, furtava, para uma criança que já demonstrava seu caráter se envolvendo com pequenos furtos, esse foi o cenário ideal para que aquele desprezo pela vida crescesse. 

As despesas com o enterro do criminoso Lázaro Barbosa, falecido em confronto com a polícia 20 dias após a fuga, foram pagas por terceiros. O funeral em Cocalzinho de Goiás nesta quinta-feira (1º) será restrito aos familiares. Os serviços da casa funerária Bom Samaritano, no Distrito Federal, são contratados de forma anônima, por terceiro, a pedido de advogado. 

O corpo de Lázaro foi levado a uma clínica em Brasília e preparado antes de ser transferido para Cocalzinho de Goiás. O advogado Wesley Fernandes disse em nota que ajudou a família de Lázaro a encontrar informações sobre o processo judicial. “Como eu disse, por caridade e considerações humanitárias, vou apoiar esta família no último minuto porque seus parentes são muito pobres e têm pouca educação”, disse o advogado.

Desde de sua morte as pessoas tiveram conforto, mas acontece que a curiosidade é algo presente no nosso interior, procuramos saber como foi essa chegada de Lázaro no plano espiritual. Mestre José responde no vídeo a seguir.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site