A CASA CAIU! Revelações na CPI deu reviravolta e Luís Miranda fica em apuros.

 A casa caiu! Jogo sujo do G7 vem a tona, Luís Miranda procura por segurança mas ninguém pode mais dar isso a ele.

O Brasil é um país que não é pra amadores. É cobra engolindo cobra. Sabíamos que a CPI da pandemia tinha por objetivo tirar o presidente da República do poder, isso estava claro para qualquer um.

 Conforme o tempo foi passando e o que ficou claro é que Jair Messias Bolsonaro não pode ser chamado de corrupto, disso não. Até os membros de oposição do governo sabem disso e voltaram suas forças para a tentativa de tirar ele por incompetência. Esse foi outro caminho que não deu em nada, ficando assim quase impossível de dar andamento a um processo de impeachment.


Hoje é evidente que para a oposição o país não pode ir bem em nenhuma frente. Tudo é ruim. A economia está cada dia melhor, o país voltou a gerar empregos, chegamos a marca de 1 milhão de novos empregos criados em 2021, no quesito vacina hoje somos o terceiro país que mais vacinou no mundo, mas nada disso é suficiente e tentam colocar o presidente como incompetente. É aquela velha história se ele é incompetente imagina os outros.

A CPI da pandemia teve na semana passada um dos seus dias mais movimentados. O depoimento dos irmãos Miranda deixaram o governo federal a beira de uma crise. Porém no dia seguinte as verdades foram aparecendo e foi confirmado que era tudo mentira. No dia de hoje na CPI explodiu uma bomba.

O depoente de hoje trouxe consigo, em seu celular um áudio com o deputado federal Luiz Miranda negociando a compra de vacinas, e que seu irmão estava forçando, insistindo para entrar no esquema. Resumindo, as acusações que Luiz Miranda fez contra Bolsonaro na verdade era ele que estava fazendo. No áudio é possível ouvir ele falando com alguém para dar uma resposta sobre a existência ou não do produto que o comprador dele precisa dela em quantidade.

No fim do dia o áudio colocou cada um em seu devido lugar. Omar Aziz se desesperou junto com Renan Calheiros e tentaram intimidar o depoente com ameaças de prisão. Esse foi um resumo rápido, faremos outra matéria detalhando e evidenciando tudo que foi dito e revelado na sessão de hoje, quinta feira, na CPI da pandemia.


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site