ASTRÓLOGA MARICY VOGEL REVELOU O QUE NINGUÉM TEM CORAGEM.

Como em todo segmento e todo ramo de trabalho existem prós e contras. Logo tudo precisa ser observado de forma crítica, para que assim se possa conseguir o máximo de sucesso. Dessa forma não se pode condenar uma profissão por um trabalho mal feito se poucos são os profissionais que tem excelência em suas profissões. Videntes e astrólogos as vezes são punidos por profissionais que não são adequados. Ou seja culpam a profissão ao invés do profissional.


O vídeo a seguir é mais ou menos nessa direção, no entanto serve para falarmos sobre como essa profissão juntamente com a dos Videntes são injustiçadas. Pessoas que são verdadeiras aproveitadoras se passam por profissionais, surfam nas ondas de pessoas sérias, as copiam, colhem os frutos, no entanto na hora de fazer a parte principal do trabalho, que é o privado, as consultas com objetivos, eles são colocados num lugar de desconforto, que é onde a pior parte da fraude acontece. 

O indivíduo utiliza de conceitos errados, não dá o trabalho correto, culminando num cliente insatisfeito e que perde a fé nesse trabalho. Mal sabe esse cliente que o erro foi justamente a falta de percepção dela própria de saber escolher qual o melhor profissional.

Pessoas sérias, com trabalhos sérios são penalizadas e carregam um fardo que é injusto. Não é fácil trabalhar numa profissão onde tem pessoas que são aproveitadoras, que fazem o papel de alguém que não é, que fazem um trabalho que não sabem, e assim prejudicam toda uma categoria.

Esse é uma matéria para as pessoas que tem interesse no assunto, para quem precisa de ajuda de verdade, que só com pessoas capacitadas podem encontrar a solução para o problema que as aflige.

O vídeo a seguir Maricy Vogel fala sobre a astronomia, acompanhe:


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site