URGENTE: LÁZARO BARBOSA ACABA DE SER PRESO! VIDENTE CIGANO REVELA ALGO INACREDITÁVEL.

Princípios de psicopatia, Vidente Cigano faz análise meticulosa sobre Lázaro Barb.

Por mais incrível que pareça, o serial killer de Brasília já está quase um mês foragido. Não é a toa que ele conseguiu escapar, na análise de Cigano Iago ele tem sangue indígena, mostrando que viver no mato faz parte de sua natureza. 

Dessa forma se esconder no mato e conhecer cada recanto é uma vantagem enorme. Como sabemos existe certa forma que pessoas que tem essa predisposição conseguem encontrar os esconderijos, podendo até os policiais passando na frente dele e não ver que ele está alí, como se ficasse invisível aos que o procuram.


De tanto conhecimento do terreno em que está e com essa psicopatia toda, até os animais silvestres são vítimas dele, já que toda a predisposição do ambiente tende a ajudá-lo. Uma das táticas da polícia era essa, tentar cercar todas as saídas e esperar ele vir a sociedade buscar por alimento. 

Logo depois foi descoberto que em uma das casas que ele invadiu e manteve os donos reféns trancados, e as mulheres da casa foram obrigadas a cozinhar nuas. Ele se alimentou e levou comida para a floresta, o que faz tudo ser premeditado. Agora parando para analisar a situação, veja o quanto este homem é louco, deixou uma marca nessas mulheres, um ferimento psicológico que nunca vai parar de doer, a lembrança sempre vai estar lá.


Outro dia, ao procurar Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, a equipe do grupo de trabalho começou a examinar a condenação de um morador no domingo (27) que disse ter visto o suspeito na floresta próxima à BR-070. 

O fugitivo era procurado em Cocalzinho de Goiás, próximo ao Distrito Federal, pelo assassinato de quatro membros da mesma família no DF. A operação envolveu cerca de 300 policiais, além de helicópteros, drones e cães farejadores. Um residente que pediu para não ser identificado disse que viu uma pessoa semelhante a Lázaro. 

O suspeito vestia roupas brancas e andava de bicicleta e, ao ver o homem, fugiu para a floresta. No sábado (26), foi erguida uma barreira em uma estrada de terra em uma área de fazenda em Cocalzinho de Goiás. Até este domingo, pessoas se aproximavam dos motoristas que passavam por este local. A Segurança Pública do Estado de Goiás apurou todas as informações que recebeu, mas não acreditava que o foragido tivesse chegado à cidade. Lázaro Barbosa é procurado desde 9 de junho. 

Os moradores da região estavam porque Lázaro é muito agressivo na maioria das vezes, invadiu as fazendas, fazendas e fazendas das cidades por onde passou. O serial killer é suspeito de cometer pelo menos nove crimes no total: roubo, estupro, sequestro, tentativa de homicídio, homicídio, furto, posse ilegal de armas, tentativa de roubo e invasão.  Mais graças a Deus foi pego!!!

Ele foi condenado por duplo homicídio na Bahia. A polícia goiana prendeu dois homens suspeitos de ajudar Lázaro na fuga. Essas pessoas são agricultores e zeladores de propriedades rurais do bairro Girassol, em Cocalzinho de Goiás.

O trabalho de cigano Iago é surpreende, podemos ver toda a capacidade dele nesse vídeo.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site