VIDENTE MOSTROU SEU PODER E FEZ O BRASIL TREMER | LÁZARO BARBOSA

Vidente Místico da Bahia acertou previsão sobre Lázaro.

Sabemos da capacidade do mestre José, não atoa ele tem se destacado no cenário desde 2018, as previsões feitas por ele tem se concretizado num nível surpreendente, chegando a ser considerado o Vidente que mais acerta no Brasil, não duvido que os números dele cheguem a ser o melhor a nível mundial. 

Ele comemorou a marca de 50 mil inscritos recentemente, fez uma Live especial e tem participado de entrevistas, numa dessas entrevistas falou ao vivo que Lázaro seria encontrado, que entraria em confronto com a polícia e que morreria sem chegar a ser preso.


A espectativa para o fim dessa perseguição era enorme. Na busca por Lázaro Barbosa, foram utilizados helicópteros, cães farejadores, drones de visão térmica, rádios especiais para distâncias maiores e antenas amplificadoras de sinal. 

A busca concentrou-se nas cidades de Cocalzinho de Goiás e Águas Lindas de Goiás. Além de invadir fazendas e ameaçar moradores, os fugitivos se escondiam na mata e cruzavam o rio. O suspeito conhece bem as matas da região, onde nasceu e foi criado. 

Um contingente de 270 policiais buscou no prazo de 20 dias Lázaro Barbosa, de 32 anos, que era suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, até que o confronto terminou com a morte do foragido na segunda-feira (28). Na noite de domingo (27), câmeras de vigilância capturaram Lázaro. Ele foi descoberto pela polícia em uma floresta em Águas Lindas de Goiás, a cerca de 4 quilômetros da casa da mãe de sua ex-companheira. Inicialmente, ele fugiu da floresta densa e cruzou a divisa entre o DF e Goiás.

Sempre que surge algo de difícil explicação e cheio de brechas as pessoas começam a preencher essas brechas, com isso vimos teorias surgirem, que falavam do misticismo do caso. Lázaro era um homem comum, com uma psicopatia inerente da qual era óbvio que não podia viver em sociedade, conforme os dias foram passando as coisas que ele foi fazendo foi ficando sem explicação. 

A força tarefa contou com um total de 400 pessoas, ele conseguiu escapar várias vezes, entrou em confronto com a polícia várias vezes também e sempre levando a melhor. Ele só foi pego porque saiu na rua, foi visto ignorou esse fato e quando a polícia chegou o cercou, abriu negociação mas Lázaro entrou em confronto, o que fez todos os policiais atirarem. Só depois de receber dezenas de tiro que ele parou.

Assista a seguir o vídeo do mestre José falando sobre o assunto.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site