REBULIÇO! Daniel Silveira pode Cair? Vidente Cigano Anuncia Algo Grande | 30/04/2022

Continua o embate entre Bolsonaro e STF, a dúvida hoje é o que vai acontecer e se vai acontecer algum contra golpe.

É muito bom ver que os nossos servidores públicos estão trabalhando, mas ao saber que eles ficam de briguinha. Jair Bolsonaro jogou uma casca de banana no plenário do STF na última quinta-feira ao usar poderes, canetas e o Diário Oficial para proteger o amigo, deputado federal do PTB do Rio, Daniel Silveira. 

Essa armadilha fica evidente nas últimas seis palavras do decreto, que perdoa pessoas condenadas a oito anos e nove meses de prisão por crimes contra regimes democráticos e ameaças de morte a juízes do STF e familiares.


O decreto suspende sanções prisionais, multas e penas restritivas de direitos. Na prática, deu ao tenente delinquente uma "anistia", atropelando as leis constitucionais e de integridade, permitindo-lhe concorrer às eleições de outubro. 

Bolsonaro fez um movimento bem estudado e astuto para capitalizar sua própria candidatura à reeleição após as consequências de seu confronto com o judiciário. Ele aposta em um processo eleitoral turbulento e instabilidade institucional.


O STF concluiu em sessão plenária analisando três decretos do presidente Jair Bolsonaro. Os três acabaram sendo suspensos depois que o chefe do tribunal seguiu a maioria. 

O decreto eliminou a participação da sociedade civil no Comitê de Revisão do Fundo Nacional do Meio Ambiente, excluindo o governador do Comitê Nacional de Direito da Amazônia, e outro eliminou o Comitê Gestor do Fundo Amazônia.


Vale ressaltar que a Constituição estabelece claramente que a responsabilidade de proteger o meio ambiente não é apenas uma obrigação do poder público, mas também uma obrigação da comunidade, exigindo a participação direta da comunidade na formulação de políticas públicas. 

Até ontem, o placar estava em 9 a 1 e o único torcedor da manutenção do decreto era Kassio Nunes Marques. André Mendonza, Rosa Weber e Gilma Mendes votaram pela suspensão do primeiro decreto, mas não dos outros dois. A relatora, Cármen Lúcia, argumentou que os decretos violavam a proibição constitucional ao retrocesso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

REVIRAVOLTA! Elon Musk Arrepiou, Twitter vai Mudar, Sensitiva Anuncia Rebuliço | 29/04/2022

Elon Musk compra o Twitter e causa alvoroço na esquerda mundial.

O choro das pessoas que querem controlar o mundo e as outras pessoas estão chorando de raiva com a garantia de liberdade gatantida por Musk. O empresário Elon Musk também se juntou ao conselho do Twitter depois de anunciar a aquisição de uma participação de 9,2 por cento no Twitter. 

Com essa nova posição, o homem mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 219 bilhões, terá o poder de votar em mudanças na rede social e em suas políticas. Este é apenas mais um capítulo da história de quase 13 anos do CEO da Tesla no Twitter, onde ele desempenhou o papel de crítico e usuário pesado.


Mas o que a adição de Musk significa para o Twitter? Que planos os empreendedores têm para as redes sociais e como isso afetará o mercado geral? Essas são as perguntas que todos estão se fazendo neste novo momento da plataforma. 

Embora divulgada apenas por meio da divulgação de documentos regulatórios, a compra de participação de Musk ocorreu em 14 de março. No geral, o mercado reagiu positivamente ao interesse do bilionário no Twitter, com seu valor de mercado subindo 30% no dia do anúncio.


O analista Dan Ives disse que, embora 9,2 por cento possa parecer pequeno, ainda é surpreendente. Segundo ele, o percentual equivale a 73,5 milhões de compartilhamentos da rede social. 

Outro ponto que chamou a atenção para a inclusão de Musk no conselho do Twitter foi uma das condições em que o empresário não poderia comprar mais de 15% das ações da rede social. A participação de Musk é quatro vezes maior que a do fundador do Twitter, Jack Dorsey, que deixou o cargo de CEO da empresa em novembro.

Também falou o próprio Parag Agrawal. O executivo disse em um tweet. Estou animado para compartilhar que estamos nomeando @elonmusk para nosso conselho! Por meio de nossas conversas com Elon nas últimas semanas, está claro para nós que ele agregará um enorme valor aos nossos conselhos. 

Ele servirá no conselho do Twitter até 2024, de acordo com a SEC.

Assista a seguir o vídeo da cigana Vênus onde ela fala sobre todos esses assuntos.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

Canal da Marília Busatto

Instagram da Cigana
COMPARTILHAR:

ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ROMPEU O SILÊNCIO | ALGO GRANDE POR TRÁS DE TUDO

Não deu para Le Pen, Macron é reeleito e deixa a França distante do Brasil nas relações comerciais.

Todos sabem que o presidente da França não é um afeto de Bolsonaro, sendo até um pé no sapato do presidente brasileiro. 

Para tristeza de Bolsonaro e dos bolsonaristas essa pedra no sapato vai continuar. A décima segunda eleição presidencial da Quinta República Francesa será realizada de 10 a 24 de abril de 2022. 

O presidente francês Emmanuel Macron (La République En Marche)! (LREM) venceu as eleições presidenciais de 2017, seu primeiro mandato vai até 13 de maio de 2022, anunciou em 3 de março de 2022 que começará a concorrer à reeleição para um segundo mandato de cinco anos, é elegível Participar de acordo com a constituição francesa. Seu principal rival é Marine Le Pen, do Partido Nacional do Rally.


Macron e Le Pen ficaram em primeiro e segundo lugares na primeira rodada, respectivamente. Duas semanas depois, no segundo turno das eleições, o atual presidente Emmanuel Macron foi reeleito com sucesso. 

De acordo com o artigo 6 da Constituição francesa, ninguém pode servir mais de dois mandatos consecutivos como presidente. Emmanuel Macron, que só foi eleito após as eleições presidenciais de 2017, apresentou constitucionalmente sua candidatura.


Emmanuel Macron, o quarto presidente francês desde o início da chamada Quinta República, estabeleceu uma nova constituição e a eleição do general Charles de Gaulle em 1958. Macron também atingiu a marca de ser o primeiro francês reeleito em 20 anos.

Desde a fundação da V República, a França elegeu oito presidentes, metade deles reeleitos. Desde 1958, cinco presidentes buscaram a reeleição – o sucessor de de Gaulle, o ex-ministro Georges Pompidou (1969-1974), morreu antes do término de seu mandato.


O antecessor de Macron, o então presidente socialista François Hollande, desistiu de um segundo mandato nas eleições presidenciais de 2017. 

Hollande anunciou sua retirada em dezembro de 2016, quando pesquisas de opinião mostraram que ele não poderia chegar ao segundo turno das eleições vencidas pelo ex-ministro das Finanças Emmanuel Macron. economia. Hollande derrotou Nicolas Sarkozy na eleição de maio de 2012, impedindo que o então presidente conservador fosse reeleito.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

DANIEL SILVEIRA lMPACT0! Sensitiva Anuncia Destino | Bolsonaro | STF | 27/04/2022

Continua a saga para punir o deputado Daniel Silveira, essa briga está longe de acabar.

Bolsonaro até deu o clamor de boa parte da população ao conceder graça a Daniel Silveira. A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, deu ao presidente Jair Bolsonaro dez dias para explicar as acusações contra o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). 

O decreto presidencial foi expedido menos de 24 horas depois que o STF sentenciou o deputado a oito anos e nove meses de prisão por agressão antidemocrática. A jornalista Samara Sadek forneceu informações adicionais sobre o caso.


O perdão do presidente Bolsonaro ao seu deputado, Daniel Silveira, condenado pelo STF na semana passada, repercute na câmara de comércio, onde há programas que invalidam a decisão do presidente. Saiba mais com o editor da Rádio Câmara Marcello Larcher. 

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, emitiu nota oficial dizendo que a carência é prerrogativa do Presidente da República e deve ser cumprida. Senadores alinhados ao governo elogiaram o decreto de Bolsonaro, e senadores da oposição falaram sobre formas de reverter a decisão.


Então eu acho que a melhor sabedoria da Constituição nesse sentido é quando ela precisa da admiração da maioria de seus pares. O mandato outorgado por voto popular somente poderá ser revogado pela própria Assembleia Legislativa por voto de seus pares. 

O entendimento dos mineiros é consistente com o do prefeito Arthur Lira, que acredita que a liberdade de expressão é primordial e que o perdão do presidente Jair Bolsonaro a Silveira não depende de uma decisão final.


Pacheco defendeu o perdão do deputado como constitucional. Silveira foi condenado pelo STF no dia 20 de incitação por tentativa de impedir o livre exercício dos poderes federais, e no processo de coação, por meio do qual cidadãos usam violência ou ameaçam obter vantagem na Justiça, conforme redes sociais do deputado em fevereiro de 2021. 

Foi divulgado um vídeo em que ele defendeu o AI-5 e incitou a população a invadir o STF e atacar o ministro.

Assista a seguir o que a sensitiva Ângela tem a falar sobre o assunto.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

REBULIÇO NA FRANÇA! Astróloga Maricy Vogel Anuncia Algo Grande | Previsões Astrológicas

A esquerda começa com muita força na França, ao contrário da tendência mundial de seguir um caminho mais a direita.

Emanuel Macron ganhou muita popularidade no Brasil entre os desafetos do presidente Bolsonaro. da mesma maneira ele ganhou ainda mais popularidade negativa entre os bolsonaristas, por isso ele carrega torcida negativa e favorável aqui no Brasil. 

Antes do primeiro turno, a extrema-direita havia lançado uma campanha com foco em questões relacionadas ao custo de vida, a principal preocupação dos franceses para definir o voto. 

A estratégia deu certo e ficou em segundo lugar com 23,1% dos votos, atrás de Macron (27,8%) e um pouco à frente de Jean-Luc Mélenchon (21,9%). Além de tentar se distanciar das questões internacionais, seus planos também não mencionam a saída da França da União Europeia. Frexit não é de forma alguma nosso projeto.


Queremos reformar a UE a partir de dentro. A segunda maior economia da União Europeia pode ser administrada por um presidente nos próximos cinco anos que destacou vários pontos de conflito com os fundamentos do bloco em seu plano, preocupando seus principais líderes. Além de medidas promissoras que colocariam em risco a livre circulação de pessoas e bens dentro da UE, Le Pen é um aliado de longa data do presidente russo, Vladimir Putin.


Projeções de saída mostram que Emmanuel Macron foi reeleito presidente da França neste domingo, vencendo a eleição com 58% dos votos, segundo pesquisas de opinião. Sua rival, a candidata de direita radical Marine Le Pen, recebeu 42% dos votos. 

Essas previsões publicadas pela mídia francesa combinam resultados reais e pesquisas de boca de urna são consideradas muito confiáveis. Os resultados oficiais devem ser anunciados ainda neste domingo.


Analistas dizem que o político centrista se beneficiou mais do sentimento de rejeição dos eleitores a Le Pen no segundo turno das eleições na França, já que os votos são destinados a impedir que a direita radical assuma o poder, em vez de se ater às suas ideias e seu plano de governo. 

Os resultados desta eleição, no entanto, sugerem que a posição de Le Pen melhorou em comparação com a eleição de 2017, quando Macron a venceu com 66% dos votos - em comparação com 33% naquele ano.



Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

PT EM APUR0S! Astróloga Maricy Vogel Atualiza Futuro | Previsões Astrológicas

PT está perdido! Sem saber como lidar com a popularidade de Bolsonaro petista procuram por ajuda.

Algo inesperado está acontecendo, os petistas estão encontrando dificuldade onde Lula vai. Ao contrário de Bolsonaro que é recebido por multidões, Lula amarga vaias e insultos por onde passa, a tentativa agora é de concertar o estrago  Lula e Gleisi Hoffmann encontram Paulinho da Força para conter a crise das vaias. 

A coalizão passou a ser escrutinada após deputado ter sido desprezado por ativistas petistas, com petistas deixando clara a importância do apoio do Solidariedade à ex-candidatura presidencial. O ex-presidente Lula e a presidente do PT, Gracie Hoffman, convidaram o vice-presidente federal Paulino da Força para um diálogo em São Paulo na terça-feira, 19, com o objetivo de conter as vaias que o presidente do Solidariedade recebeu.


Na época, Paulinho ficou indignado por não ter sido defendido pelo candidato à presidência da República e Gerardo Alckmin, que foi convidado pelo Solidariedade no início deste ano para se juntar ao partido e redigir uma votação presidencial liderada por Lula. O desconforto com a situação foi tão grande que Paulinho cancelou o evento que sua lenda anunciaria em apoio à hipótese do PT.


Durante a conversa, o ex-presidente e Glacier deixaram claro "a importância do apoio solidário e a importância de construir amplas alianças com outros partidos para a próxima eleição presidencial", segundo o parlamentar. 

"Com isso, Lula me pediu para buscar novos apoios para juntos vencermos a equipe eleitoral. Por meio de sindicatos e diálogo, vamos trabalhar para restabelecer os empregos e a renda do povo brasileiro, continuou Paulinho da Força, na última segunda-feira, 18.


Foi contatado pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que disse estar buscando se lançar como uma opção viável para uma terceira via. O gaúcho "corre para fora" para ganhar apoio à sua candidatura, ignorada por João Doria (PSDB) durante Tucanas. Paulinho manifestou publicamente apoio a uma frente ampla que reúne partidos de fora da esquerda.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

PRESIDENTE PARTE PRA ClMA! Indulto Continua | STF Não Gostou | Sensitiva mostra Futuro.

O caso Daniel Silveira ainda gera repercussão e talvez esteja longe de acabar.

Não é segredo que nada que Bolsonaro faz é aprovado pela turminha da esquerda ou do centrão. A real é que não importa qual a atitude p, as pessoas julgam quem fez. O presidente está totalmente dentro da constituição e nem isso eles podem negar. 

O deputado federal Sanderson acredita que a condenação de Daniel Silveira foi uma série de omissões e exageros. Questionado sobre a decisão do STF de condenar parlamentares a oito anos e nove meses de prisão, ele falou de uma série de erros do Executivo e do Judiciário. 

A Câmara omite, o Senado omite, os Ministros omitem, o ex-Presidente da República omite a si mesmo, por isso estamos em uma situação em que o Presidente está fazendo a coisa certa e se o STF está abusando do poder.


Mas o ativismo judicial é inegável. O STF não precisa praticar nenhuma decisão não técnica. O deputado viu a decisão do presidente Jair Bolsonaro de conceder indulto criminal a Daniel Silveira como uma inovação. 

Todos, apoiando ou não a decisão do presidente Bolsonaro, afirmaram por unanimidade que não é mais possível aceitar uma vitória do STF ou do ministro do STF na decisão agora de intervir no mandato dos deputados federais.


É quase um debate nacional. Grupos de Whatsapp, aplicativos, rodas de bate-papo são tudo sobre essa situação. Isso está acontecendo porque não acho que o Congresso tenha feito o que deveria ter feito desde o ano passado. 

É hora de a Câmara e o Senado, o Parlamento, usarem suas prerrogativas para colocar a composição nos trilhos. Impossível permitir ou ficar de braços cruzados as sucessivas e sucessivas decisões do STF são sempre contrárias ao interesse público, até mesmo às disposições constitucionais e às disposições legais.


Os deputados não são penalizados por proferir discursos, opinar e votar no exercício das suas funções, desde que por escrito. A Suprema Corte condenou um parlamentar a nove anos de prisão por criticar, não matar, não roubar, exercer seus direitos, criticar com palavras fortes, mas nunca ultrapassar mandatos parlamentares.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site