PT EM APUR0S! Astróloga Maricy Vogel Atualiza Futuro | Previsões Astrológicas

PT está perdido! Sem saber como lidar com a popularidade de Bolsonaro petista procuram por ajuda.

Algo inesperado está acontecendo, os petistas estão encontrando dificuldade onde Lula vai. Ao contrário de Bolsonaro que é recebido por multidões, Lula amarga vaias e insultos por onde passa, a tentativa agora é de concertar o estrago  Lula e Gleisi Hoffmann encontram Paulinho da Força para conter a crise das vaias. 

A coalizão passou a ser escrutinada após deputado ter sido desprezado por ativistas petistas, com petistas deixando clara a importância do apoio do Solidariedade à ex-candidatura presidencial. O ex-presidente Lula e a presidente do PT, Gracie Hoffman, convidaram o vice-presidente federal Paulino da Força para um diálogo em São Paulo na terça-feira, 19, com o objetivo de conter as vaias que o presidente do Solidariedade recebeu.


Na época, Paulinho ficou indignado por não ter sido defendido pelo candidato à presidência da República e Gerardo Alckmin, que foi convidado pelo Solidariedade no início deste ano para se juntar ao partido e redigir uma votação presidencial liderada por Lula. O desconforto com a situação foi tão grande que Paulinho cancelou o evento que sua lenda anunciaria em apoio à hipótese do PT.


Durante a conversa, o ex-presidente e Glacier deixaram claro "a importância do apoio solidário e a importância de construir amplas alianças com outros partidos para a próxima eleição presidencial", segundo o parlamentar. 

"Com isso, Lula me pediu para buscar novos apoios para juntos vencermos a equipe eleitoral. Por meio de sindicatos e diálogo, vamos trabalhar para restabelecer os empregos e a renda do povo brasileiro, continuou Paulinho da Força, na última segunda-feira, 18.


Foi contatado pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que disse estar buscando se lançar como uma opção viável para uma terceira via. O gaúcho "corre para fora" para ganhar apoio à sua candidatura, ignorada por João Doria (PSDB) durante Tucanas. Paulinho manifestou publicamente apoio a uma frente ampla que reúne partidos de fora da esquerda.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site