REVIRAVOLTA! Elon Musk Arrepiou, Twitter vai Mudar, Sensitiva Anuncia Rebuliço | 29/04/2022

Elon Musk compra o Twitter e causa alvoroço na esquerda mundial.

O choro das pessoas que querem controlar o mundo e as outras pessoas estão chorando de raiva com a garantia de liberdade gatantida por Musk. O empresário Elon Musk também se juntou ao conselho do Twitter depois de anunciar a aquisição de uma participação de 9,2 por cento no Twitter. 

Com essa nova posição, o homem mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 219 bilhões, terá o poder de votar em mudanças na rede social e em suas políticas. Este é apenas mais um capítulo da história de quase 13 anos do CEO da Tesla no Twitter, onde ele desempenhou o papel de crítico e usuário pesado.


Mas o que a adição de Musk significa para o Twitter? Que planos os empreendedores têm para as redes sociais e como isso afetará o mercado geral? Essas são as perguntas que todos estão se fazendo neste novo momento da plataforma. 

Embora divulgada apenas por meio da divulgação de documentos regulatórios, a compra de participação de Musk ocorreu em 14 de março. No geral, o mercado reagiu positivamente ao interesse do bilionário no Twitter, com seu valor de mercado subindo 30% no dia do anúncio.


O analista Dan Ives disse que, embora 9,2 por cento possa parecer pequeno, ainda é surpreendente. Segundo ele, o percentual equivale a 73,5 milhões de compartilhamentos da rede social. 

Outro ponto que chamou a atenção para a inclusão de Musk no conselho do Twitter foi uma das condições em que o empresário não poderia comprar mais de 15% das ações da rede social. A participação de Musk é quatro vezes maior que a do fundador do Twitter, Jack Dorsey, que deixou o cargo de CEO da empresa em novembro.

Também falou o próprio Parag Agrawal. O executivo disse em um tweet. Estou animado para compartilhar que estamos nomeando @elonmusk para nosso conselho! Por meio de nossas conversas com Elon nas últimas semanas, está claro para nós que ele agregará um enorme valor aos nossos conselhos. 

Ele servirá no conselho do Twitter até 2024, de acordo com a SEC.

Assista a seguir o vídeo da cigana Vênus onde ela fala sobre todos esses assuntos.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

Canal da Marília Busatto

Instagram da Cigana
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site