O erro está sendo cobrado caro, ter Joe Biden a frente da nação mais poderosa do mundo foi um risco desnecessário. Trump já si provava capaz em seu primeiro mandato. Trump foi um dos únicos presidentes a não começar uma guerra, talvez seja o único.
O presidente dos EUA, Joe Biden, gafa e aperta as mãos no ar depois de fazer um discurso em uma universidade da Carolina do Norte na quinta-feira. Com isso, o democrata se virou e estendeu a mão para apertar a mão de alguém, mas não havia ninguém no palco.
O presidente continuou a olhar em volta sem expressão, depois desceu do pódio e falou com os presentes. O vídeo do episódio viralizou nas redes sociais.O presidente dos EUA, Joe Biden, estava tentando entrar no ar em um momento bizarro ao encerrar seu discurso na Universidade Estadual Agrícola e Técnica da Carolina do Norte. Após esse período, Biden entrou em um estado de aparente insanidade. Ao encerrar seu discurso na Universidade Estadual Agrícola e Técnica da Carolina do Norte, ele tentou dizer olá ao ar. Após esse período, Biden entrou em um estado de aparente insanidade.
Ele então virou as costas para o público e ficou parado por mais alguns segundos, olhando para a bandeira americana ao fundo. Sua equipe de conselheiros e segurança pode ser vista surpresa quando ele decide ir para a saída.
Créditos Maricy Vogel