PRESSÁRIO! O Mundo precisa se preparar | Visão do Vidente Cigano Arrepia o Futuro.

Não é segredo que estamos vivendo um momento na terra que precede algo grande, Vidente Cigano Iago do Oriente falou sobre isso no vídeo a seguir.

Já tem bastante tempo que o Vidente Cigano tem nos impressionado com seus acertos. Ele previu o Covid, várias catástrofes espalhadas pelo mundo e que os nossos polos magnéticos vão se inverter. Apenas a mudança no polo que está em processo de finalização. 

A reversão dos pólos magnéticos da Terra, combinada com um colapso temporário no campo magnético da Terra há cerca de 42.000 anos, pode ter desencadeado uma série de mudanças ambientais, tempestades solares e a extinção dos neandertais, de acordo com um novo estudo.

O campo magnético da Terra nos protege, agindo como uma barreira ao vento solar, aos fluxos de radiação e às partículas carregadas emitidas pelo sol. 

No entanto, o campo geomagnético é instável em força e direção, e tem a capacidade de girar ou virar. Cerca de 42.000 anos atrás, durante um período conhecido como evento Lachan, os pólos sofreram uma reversão temporária de cerca de 800 anos, mas os cientistas ainda não têm certeza se e como isso afetou a vida na Terra. 

Essa mudança, juntamente com a mudança do vento solar, pode ter desencadeado uma série de crises climáticas, levando a mudanças ambientais e extinções em massa, de acordo com uma equipe de pesquisadores australianos.


Como o texto já diz, o que pode ter causado isso foi algo além da inversão dos polos, no entanto, o sinal de alerta está ligado. Se observamos bem, podemos notar que muitas coisas estão acontecendo, que pode causar a mesma tragédia. 

Mudanças no campo magnético da Terra durante a reversão enfraquecem seu efeito de blindagem, resultando em aumento dos níveis de radiação na superfície da Terra. Se isso acontecer hoje, a radiação poderia afetar frotas de satélites de comunicação, aviões e redes elétricas. Para os especialistas, a questão é quando ocorrerá a próxima reversão e como ela afetará a população.


Pesquisas mostram que o campo magnético da Terra está diminuindo 5% a cada século. Durante a reversão magnética, o campo de proteção da Terra é bastante reduzido, atingindo apenas 10% de sua força. Além disso, vestígios de inversões magnéticas em rochas muito antigas mostram que as inversões magnéticas ocorrem várias vezes a cada milhão de anos. 

A última reversão completa, Brunhes-Matuyama, ocorreu há 780.000 anos. Uma reversão temporária, o evento Lachan, ocorreu há 41.000 anos. Com base nesses fatores, os cientistas concluíram que era hora de outra reversão.

Assista a seguir o vídeo onde o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre todas essas mudanças.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site