REBULIÇO! Dias difíceis | Astróloga Maricy Vogel faz incrível reflexão | 14/04/2022

Quando mesmo se imagina, algo acontece e nos pega desprevenido. Num momento como esse, onde uma guerra entre países está acontecendo, era de se esperar mais comoção das pessoas, mais segurança dos governos que estão na linha de frente dessa guerra, mas não foi o caso. 

Várias pessoas foram baleadas em uma estação de metrô no Brooklyn, Nova York, na manhã de terça-feira, de acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade de Nova York. Um total de 16 pessoas ficaram feridas, incluindo 10 por ferimentos de bala, de acordo com o NYPD. 

Outros tiveram ferimentos e lesões por inalação de gás. A polícia ainda está procurando o suspeito, que estava usando uma máscara de gás e um colete verde de construção no momento do ataque.


Segundo a empresa, ele retirou um botijão de gás da mochila e soltou o gás no vagão em que estava. Ele então abriu fogo contra os passageiros. Ele usaria as vestes para se misturar com funcionários da empresa de transporte que opera o metrô, segundo pessoas presentes. Segundo a polícia local, não houve explosão. Dispositivos explosivos foram encontrados, mas nenhum foi detonado.


Um homem de 62 anos de idade do Wisconsin foi o suspeito de um tiroteio mortal em Nova York. Frank James, 62 anos, foi preso no bairro de East Village, no distrito de Manhattan, na cidade de Nova York. Ele é suspeito de ser o autor do tiroteio em uma estação de metrô no Brooklyn. 

Um imigrante recém-chegado à cidade de Nova York, pois as residências mais recentes estão relacionadas às cidades da Filadélfia e Wisconsin. Também foi identificado que existem vários postos feitos na internet, com toneladas de denúncia que acusam os Estados Unidos de ser um país racista e inundado de violência.


Os participantes que participaram da operação de captura de James não são mais informações. Um homem vestido com um laranja e uma máscara de gás jogou granadas de fumaça em um metrô menos lotado e depois tiroteio pelo metrô 33 tiros com uma pistola de 9mm, de acordo com a polícia. 

Cinco vítimas de tiros estão em estado crítico, mas todos os 10 estão vivos. Ele ainda relata que está lutando contra uma doença mental. A polícia falou que ele foi investigado pelos bombardeio.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

3 comentários:

  1. Maricy Voguel, quero encomendar o colar ou a pulseira do signo de cancer,12/07/63. Como devo proceder pra fazer o pedido, e qual é o valor de cada um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instagram link no final da matéria

      Excluir
  2. Anônimo03:14

    Qual e o preço do colar e da pulseira?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site