ANO DECISIVO! Sensitiva Arrepia e Anuncia detalhes | Futuro Brasil | Se prepare

Tendo em vista que as eleições desse ano é um tudo ou nada para o PT, e para a esquerda como um todo, aliás, posso dizer que até para o centrão, essa eleição vale muito, perder ela representa o fim do que eles vem fazendo, para a esquerda e o PT, é o fim definitivo de suas forças. 

Pensando nisso, vale se preocupar com a vida do presidente, pois si antes já ouve uma atentado, agora essa chance é ainda maior. O presidente da República, aliados e ministros recordaram uma tentativa de homicídio durante a campanha após ser internado no início do ano com complicações intestinais. O tema voltou a ser discutido na transmissão semanal de 6 de janeiro. 

Quando questionado sobre as medidas protetivas adotadas pelo GSI do palácio presidencial, Bolsonaro respondeu que sua vida corre risco em 2022. Corro o risco de ser eliminado, é isso.


Você pode ver, em 2018 começamos a crescer e chegou a um ponto em que o outro lado entendeu que íamos ganhar as eleições, então eles tentaram me matar. O presidente pediu à PF que investigasse os resultados dos envolvidos no ataque. 

Espero agora que esse processo, ao apontar os responsáveis ​​pelas tentativas de homicídio que sofri, tenha realmente encerrado a investigação. Isso continua e, obviamente, qualquer chefe de Estado no mundo tem essas preocupações, e aqui não é exceção.


A investigação da Polícia Federal sobre o autor do esfaqueamento, Adélio Bispo, foi reaberta em novembro passado com autorização do Tribunal de Primeira Instância do Distrito Federal (TRF-1). Antes disso, a PF havia concluído duas vezes que Adelio estava agindo sozinho no ataque. 

Bolsonaro e seus aliados, no entanto, sustentam que os réus não têm condições financeiras para pagar os honorários advocatícios, por isso deve ser apurado quem pagou as contas.


Bolsonaro estava internado com problemas intestinais na época. Em um relatório na noite de segunda-feira, 3 de janeiro, a assessoria de imprensa do hospital disse que o presidente apresentou melhora clínica após passar por uma sonda nasogástrica, sem febre ou dor abdominal. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na cidade de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (1º de março) com uma obstrução intestinal, segundo boletim médico.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Cada dia um comprado vem falar que o nefasto vai ganhar e os vermelhos vai perder o Brasil se tornou um paisinho de bosta ninguém fala em ajudar ninguém só sobre uma política suja que os pobres ficam puxando saco enquanto os ricos tiram sarro bando de bestas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site