ACONTECEU BRASIL! Deus Acima de Todos, Vidente Cigano Anuncia Algo Maravilhoso.

O presidente tem o apoio do povo de Deus. A maior ajuda que alguém poderia esperar chegou.

A ala cristã do país é a principal em termos de força. Pode ser que não seja algo unânime, mas vimos hoje que a maioria vai acompanhar Bolsonaro nessa campanha de reeleição. 

É como se a maior parte da população estivesse com ele, ganhou apoio do povo de Jesus em março e disse que tem um exército de 200 milhões. O presidente, que participou de um evento religioso, ouviu aplausos e gritos míticos dos cerca de 50.000 presentes, não deu detalhes, mas declarou que "ele vai tomar as decisões que têm que ser tomadas. 

Bolsonaro e sua esposa" Michelle fala juntos. Aliados comemoram apoio a Jesus em março e questiona pesquisas que colocam o PT Luiz Inácio Lula da Silva em 1º lugar.


Povo de Deus reza por Bolsonaro. Você já viu evento tão religioso A autoridade máxima? O empresário Luciano Hang, que participou do desfile , declarou que nosso presidente seja abençoado. 

Bolsonaro foi vaiado por gritos míticos em Camboriú, zombando do filho do presidente Flavio Senador Bolsonaro. DataFolha 28%? Pode confiar. Acham que são os mestres da verdade. Acham que podem fazer qualquer coisa, até nos escravize.” O grito mítico continua cantando.


Não podemos nos calar quando fazemos coisas ruins para os outros. Tenho falado sobre as quatro linhas da Constituição. 

Acredito que se for necessário, e parece cada vez mais necessário, tomaremos as decisões que devem ser tomadas, gritou Bolsonaro. Nos quatro cantos do Brasil, meu exército se aproxima cada vez mais de 200 milhões de pessoas. 

Mal podemos esperar até 2023 ou 2024 para olhar para trás. Devemos nos perguntar: o que não fizemos hoje para resolver essa situação difícil? Nós somos a maioria.

A democracia é você. O maior pecado que podemos cometer é a inação. Não podemos aceitar passivamente aqueles que querem impor sua vontade sobre nós. 

O candidato à reeleição também disse que o Brasil é um país cristão, novamente criticando as medidas tomadas ali durante a pandemia e destacando a luta entre o bem e o mal. Depois que cheguei em Brasília, quem queria se machucar em nosso país saiu da zona de conforto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

O MITO FOI PRA CIMA! Última chance, Sensitiva Anuncia desfecho Inacreditável.

Mais uma vez o presidente enfrenta cara a cara e tenta amenizar o clima de guerra.

O que é esperado do presidente ele está fazendo. A de nos perguntarmos o que mais o STF quer. Pois até o momento tudo da parte deles está sendo aceita pelo governo e nada está voltando em retribuição. 

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes disseram um ao outro que precisavam conversar. A conversa foi breve e aconteceu ao final de um jantar na casa do prefeito Arthur Lira na noite de quarta-feira. Bolsonaro, um dos últimos a chegar ao local, cumprimentou Moraes e outros presentes, incluindo representantes da oposição. 

O presidente também zombou do time de Moraes porque o ministro apoiou o Corinthians e Bolsonaro apoiou o Palmeiras. Embora tenha havido acordo sobre a reunião, nenhuma agenda foi realmente definida.


Segundo os presentes, o clima do encontro foi agradável, mas também transmitiu uma mensagem. O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, abriu discurso em homenagem a Gilma Mendes, vendo os magistrados como defensores da democracia e das instituições. 

Em seu discurso, o vencedor defendeu que a política é feita por políticos e disse a Bolsonaro que todos queriam ouvi-lo, mas ressaltou a necessidade de diálogo.


Bolsonaro e Mouras se encontraram em dois momentos diferentes durante o evento: se cumprimentaram na chegada e na saída, e após o jantar, Bolsonaro e Mouras se encontraram em particular em uma sala separada dos demais convidados reunidos por alguns minutos. 

Bolsonaro tentará relaxar o clima durante a reunião, dizendo que a única diferença entre ele e Moraes é que um é do Palmeiras e o outro é do Corinthians.


Ao se separarem, Bolsonaro voltou a dizer a Moraes que os dois precisavam conversar. O presidente Bolsonaro disse que o jantar oferecido pelo presidente da Câmara dos Deputados foi institucional. Eu fui aqui ontem para jantar, digamos, estabelecimento. 

Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes do Lewandowski do PCdoB de SP comentam sobre Bolsonaro. Depois, ele ouviu torcedores zombando dos convidados, só os bons, e eles responderam: “Bom, todo mundo acha que quer esses caras ou eu, sem problemas.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

COMEÇOU BRASIL! Suplicy acaba com PT | Sensitiva Anunciou Destino | 23/06/2022

Vergonha nacional! Eduardo Suplicy da chilique após ser esquecido, e não ser convidado para evento.

Como se já não bastasse o vexame que está sendo o ex presidente defender bandidos da pior espécie em todo evento, dessa vez o pt protagonizou um momento de vergonha alheia. 

O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy ficou constrangido no evento por lançar diretrizes para o plano de governo de campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sem ser convidado, ele interrompeu a reunião, reclamando que sua proposta não havia sido incluída no documento oficial.


O encontro com candidatos à pré-seleção, coordenadores de campanha e sindicalistas aconteceu a portas fechadas em um hotel de Midlands e foi transmitido ao vivo pela internet. 

O ex-senador Aloízio Mercadante, presidente da Fundação Perseu Abramo e um dos coordenadores do evento, reclamou que não foi convidado para o evento. Além do microfone, Suplicy reclamou que sua proposta de renda básica cívica não estava nas diretrizes propostas. 

A proposta não foi considerada e infelizmente enviei por e-mail há dez dias e ainda não foi considerada, aprovada e aprovada pelo presidente Lula. Ele está no programa do PT há muitos anos.

O ex-presidente prestou homenagem ao ex-senador e titular Eduardo Suplisi de São Paulo, que interrompeu uma reunião de campanha para fazer exigências ao partido e ao ex-ministro Azio Mercadante. 

Se Suplicy não fosse brasileiro, se tivesse vindo de outro país, sua busca por uma renda básica ao longo desses 40 anos lhe renderia 10 prêmios Nobel.


Como ele é brasileiro, nós nunca ganhamos, nem o nosso escritor mais importante, vamos ver. Acho que, Eduardo, temos que saber o seguinte: se existe uma pessoa que é reconhecida nós representantes do partido , eu acho que o reconhecimento da sociedade brasileira no tema do combate à fome é você. 

Por isso, gostaria de parabenizar o Mercadante e a equipe por levantar a questão da renda básica aqui. Espero que possamos implementá-la internamente.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

INACREDITÁVEL! Lula ficou "LOUCO" Sensitiva Atualiza e Brasil foi Revelado | 22/06/2022

Quando imaginamos que as coisas que Lula diz beira o absurdo, dessa vez temos que procurar outra palavra. Com a boca cheia, como se o que ele estivesse falando fosse algo positivo, Lula disse que intercedeu pela liberdade de sequestradores. 

Depois dessa declaração, não demorou muito até que um boato na internet surgisse mostrando onde alguns desses criminosos estavam, e que até homicídio faz parte do destino deles. Lula disse que pediu a FHC a libertação dos sequestradores de Abílio Diniz. 

Em um evento em Alagoas, o PT disse que rezou pelos criminosos que iniciaram uma greve de fome. Em evento em Maceió, o PT disse que também conversou com o então procurador-geral Renan Calheiros. Esses jovens, alguns argentinos, outros latino-americanos, ficaram presos por 10 anos.


Fui conversar um pouco com o Fernando Henrique Cardoso porque eles estavam em greve de fome e estavam fazendo greve seca, o que significava não comer nem beber. A morte é certa. Depois fui ao procurador-geral, Renan Calheiros. 

Diniz foi sequestrado em dezembro de 1989. Ele ficou seis dias preso no porão de uma casa perto do Jabaquara, em São Paulo. A polícia rastreou o endereço a partir de um cartão de oficina encontrado em um dos veículos usados ​​no sequestro.


Em sua conversa com o FHC, Lula disse que, ao libertar presos, o então presidente poderia entrar para a história "como um democrata" e evitar que 10 jovens infratores morressem na prisão. O PT disse que FHC concordou em libertar prisioneiros se eles interrompessem a greve de fome. 

Fui para a cadeia no dia 31 de dezembro para conversar e conversar com os meninos. Escute, você tem que me deixar falar, você tem que me garantir que agora vai acabar com a greve de fome e será solto.


Eles respeitaram a oferta, interromperam a greve de fome e foram liberados. Não sei onde estão agora. Presidentes e correligionários ligaram o PT ao crime organizado; ex-presidente do PT lembra ter lidado com FHC para transferência de presos por motivos humanitários; nenhum envolvimento do partido ou Lula em sequestros. A declaração levou os críticos do PT a reiterar as alegações de que o partido estaria envolvido com criminosos.

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

SE PREPARE JULHO! O Brasil verá Algo Grande | Previsões Inéditas Pastor Sandro Rocha.

Julho vai pegar fogo! As coisas caminham para uma definição o ato final está na nossa frente.

Não muito longe do que se imagina, junho está terminando agitado. No momento o PT tem uma pequena vitória contra o governo e seus aliados e vão entrar em julho com o moral elevado. TSE rejeita campanha eleitoral antecipada do PL contra Lula. 

O ministro da Justiça não avançou com questões técnicas e processuais, e a sigla pedia que o ex-presidente fosse condenado e multado em 25 mil reais. O PL não disse quem era o responsável pelas ações que questionou, nem mesmo os chamados pré-candidatos beneficiários, apenas para apontar que o que estava representado era apenas o PT, não era o organizador das chamadas atividades anormais, nem se envolveu nisso.


Na narrativa dos fatos da petição original, não se enquadra como responsável, ou mesmo beneficiária, das supostas violações descritas pelos autores. A PGE já se manifestou anteriormente ao arquivar a ação. O TSE rejeitou nesta segunda-feira uma ação movida pelo Partido Liberal que identificou o presidente Jair Bolsonaro como um de seus afiliados por campanha eleitoral antecipada contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um evento em Maceió na sexta e disse estar livre do empresário Abílio, preso em 1998. Ação foi tomada por parte dos sequestradores de Diniz. Em seu discurso, o PT afirmou ter pedido a libertação dos criminosos ao então procurador-geral Renan Calleros. 

Esses jovens, uns da Argentina, outros da América Latina, ficaram presos por 10 anos. Fui conversar um pouco com o Fernando Henrique Cardoso porque eles estavam em greve de fome e iam secar Greve, o que significa sem comida ou bebida. A morte é certa. Então, fui ao procurador-geral, chamado Renan Calleros, e depois de uma longa conversa, ele me pediu para falar com Fernando Henrique.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

ROTA DE COLISÃO! EXÉRCITO E TSE, SENSITIVA ATUALIZA E ANUNCIA PREVISÕES.

Exército e TSE em rota de colisão. Reunião vai decidir o destino do país.

Desde que o exército bateu o pé e disse que quer eleições limpas o TSE e o STF tem trabalhado para mostrar que tudo está correndo de forma normal. Foram feitas reinvindicações e foi pedido algumas garantias, uma lista de 15 opções, das quais 10 já foram garantidas. 

Agora o próximo passo é saber se o exército e o TSE vão entrar em acordo. Ao que tudo indica, a principal pauta é fazer com que a apuração do resultado seja pública. Em meio à crise entre o presidente Jair Bolsonaro e o TSE, o Alto Comando do Exército permanece em silêncio.


Corretamente, se houver manifestação ou posicionamento sobre o assunto, o ato será realizado pelo Departamento de Defesa. A avaliação é que, neste momento, quaisquer palavras colocadas incorretamente nas cédulas poderiam ser mal interpretadas e causar desgaste ao exército brasileiro. 

No entanto, o Exército estuda emitir uma nota sobre o papel das Forças Armadas nas eleições, mas a ideia ainda está sendo pesquisada internamente, segundo membros do comando. 

A ideia é que o Comandante Supremo não entre em conflito e conte cada palavra colocada nesta posição, por isso o lançamento desta nota é muito ponderado. Em avaliação interna de integrantes da chefia do Exército, o discurso do secretário-geral da Defesa, Paulo Sergio Nogueira, foi mais voltado para o tom político do que técnico.


De acordo com os Aliados, há uma demanda para isso. Essa postura deve partir do presidente Bolsonaro para que o Ministério da Defesa sempre tenha uma postura dura em questões relacionadas ao sistema eleitoral brasileiro. Os interlocutores do general lembraram que a falta de posicionamento do ex-ministro da Defesa general Fernando Azevedo Silva irritou Bolsonaro e desencadeou todas as mudanças ministeriais em 2021.


O ministro Edson Fachin, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), reiterou o convite aos representantes das Forças Armadas para participarem da reunião da Comissão de Transparência Eleitoral. A reunião virtual está marcada para segunda-feira. 

O ministro respondeu à carta enviada ao tribunal pelo secretário de Defesa. Ele havia pedido a Fachin que marcasse uma reunião entre a equipe técnica do tribunal e as Forças Armadas. O TSE revelou que o tribunal aceitou 10 propostas das Forças Armadas. Apenas uma proposta feita pelos militares foi rejeitada.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

RATANABÁ! VERDADE POR TRÁS, SENSITIVA ANUNCIA DESTINO BRASIL.

A cidade perdida foi descoberta! Mais uma vez os mistérios do mundo nos surpreende.

A cada dia que passa mais coisas surpreendentes vão acontecendo, de maneira que o pensamento que estamos nos fins dos tempos só aumenta. temos visto catástrofes sob catástrofes, pandemia e doenças aparecendo, chuva de meteoros e todo tipo de estranheza. 

Na semana passada, a história da Amazon sobre uma cidade supostamente perdida ganhou atenção da mídia social. A teoria, classificada por especialistas como infundada, envolve uma civilização que pode ter habitado áreas florestais há mais de 450 milhões de anos. 

O atual continente ainda não existia no período referido pela teoria e estava unido na chamada Pangeia. Como explica Neves, a humanidade está longe de dar seus primeiros passos.


Os fósseis de Homo sapiens mais antigos encontrados até agora datam de 300.000 anos, uma fração dos 450 milhões em que Ratanabá o colocou. 

De acordo com informações que circulam na internet, a cidade perdida de Ratanaba também foi construída pela civilização Muriel, e não há registro da civilização Muriel em revistas científicas. Fundado por Urandir Fernandes de Oliveira, seu nome tem sido associado a outras teorias que acabaram se tornando memes, como o caso de ET Bilu, conhecido pela frase “buscando conhecimento”.


A história chegou até o gabinete de governo, onde o ministro da cultura na época recebeu a equipe de pesquisa. Essa semana ele comentou no Twitter:

"A revelação de Ratanabá, a 'cidade perdida na Amazônia Brasileira, virou um dos assuntos mais comentados na mídia e nas redes sociais. Segundo os números do Google Trends, a procura por "Ratabaná" teve um aumento repentino nos últimos dias. A hashtag #EmRatanabá explodiu no Twitter.

Tenho visto muita confusão sobre o tema e quero esclarecer alguns pontos. No dia 11 de setembro de 2020, enquanto eu estava como Secretário de Cultura, recebi no meu gabinete o Urandir Fernandes de Oliveira, que é o presidente da Associação Dakila Pesquisas, entidade independente que revelou Ratanabá.


Na ocasião, ele me apresentou um documento que resume os estudos iniciados pela associação desde 1992, ano em que Ratanabá teria sido descoberta. Vi diversas fotos de artefatos bem elaborados de metal e de cerâmica encontrados em galerias subterrâneas no Real Forte Príncipe da Beira, no município de Costa Marques (RO). 

Segundo Urandir, estas galerias fazem parte do Caminho do Peabiru que são trajetos que cortam o continente sul americano e se interconectam criando uma estrada com ramificações subterrâneas e de superfície que partem de Ratanabá.

Ao longo destes anos, os pesquisadores contaram com o apoio do Exército, do Iphan, das Forças Aéreas, da Defesa Civil, do Ministério da Defesa, entre outros órgãos. Não houveram aportes financeiros do governo federal, a Dakila utiliza recursos próprios para todas as suas pesquisas.

A minha ideia era ir pessoalmente nos locais indicados, no entanto sofri um pré-infarto pouco tempo depois e não foi possível.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site