INACREDITÁVEL! Lula ficou "LOUCO" Sensitiva Atualiza e Brasil foi Revelado | 22/06/2022

Quando imaginamos que as coisas que Lula diz beira o absurdo, dessa vez temos que procurar outra palavra. Com a boca cheia, como se o que ele estivesse falando fosse algo positivo, Lula disse que intercedeu pela liberdade de sequestradores. 

Depois dessa declaração, não demorou muito até que um boato na internet surgisse mostrando onde alguns desses criminosos estavam, e que até homicídio faz parte do destino deles. Lula disse que pediu a FHC a libertação dos sequestradores de Abílio Diniz. 

Em um evento em Alagoas, o PT disse que rezou pelos criminosos que iniciaram uma greve de fome. Em evento em Maceió, o PT disse que também conversou com o então procurador-geral Renan Calheiros. Esses jovens, alguns argentinos, outros latino-americanos, ficaram presos por 10 anos.


Fui conversar um pouco com o Fernando Henrique Cardoso porque eles estavam em greve de fome e estavam fazendo greve seca, o que significava não comer nem beber. A morte é certa. Depois fui ao procurador-geral, Renan Calheiros. 

Diniz foi sequestrado em dezembro de 1989. Ele ficou seis dias preso no porão de uma casa perto do Jabaquara, em São Paulo. A polícia rastreou o endereço a partir de um cartão de oficina encontrado em um dos veículos usados ​​no sequestro.


Em sua conversa com o FHC, Lula disse que, ao libertar presos, o então presidente poderia entrar para a história "como um democrata" e evitar que 10 jovens infratores morressem na prisão. O PT disse que FHC concordou em libertar prisioneiros se eles interrompessem a greve de fome. 

Fui para a cadeia no dia 31 de dezembro para conversar e conversar com os meninos. Escute, você tem que me deixar falar, você tem que me garantir que agora vai acabar com a greve de fome e será solto.


Eles respeitaram a oferta, interromperam a greve de fome e foram liberados. Não sei onde estão agora. Presidentes e correligionários ligaram o PT ao crime organizado; ex-presidente do PT lembra ter lidado com FHC para transferência de presos por motivos humanitários; nenhum envolvimento do partido ou Lula em sequestros. A declaração levou os críticos do PT a reiterar as alegações de que o partido estaria envolvido com criminosos.

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site