SE PREPARE JULHO! O Brasil verá Algo Grande | Previsões Inéditas Pastor Sandro Rocha.

Julho vai pegar fogo! As coisas caminham para uma definição o ato final está na nossa frente.

Não muito longe do que se imagina, junho está terminando agitado. No momento o PT tem uma pequena vitória contra o governo e seus aliados e vão entrar em julho com o moral elevado. TSE rejeita campanha eleitoral antecipada do PL contra Lula. 

O ministro da Justiça não avançou com questões técnicas e processuais, e a sigla pedia que o ex-presidente fosse condenado e multado em 25 mil reais. O PL não disse quem era o responsável pelas ações que questionou, nem mesmo os chamados pré-candidatos beneficiários, apenas para apontar que o que estava representado era apenas o PT, não era o organizador das chamadas atividades anormais, nem se envolveu nisso.


Na narrativa dos fatos da petição original, não se enquadra como responsável, ou mesmo beneficiária, das supostas violações descritas pelos autores. A PGE já se manifestou anteriormente ao arquivar a ação. O TSE rejeitou nesta segunda-feira uma ação movida pelo Partido Liberal que identificou o presidente Jair Bolsonaro como um de seus afiliados por campanha eleitoral antecipada contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um evento em Maceió na sexta e disse estar livre do empresário Abílio, preso em 1998. Ação foi tomada por parte dos sequestradores de Diniz. Em seu discurso, o PT afirmou ter pedido a libertação dos criminosos ao então procurador-geral Renan Calleros. 

Esses jovens, uns da Argentina, outros da América Latina, ficaram presos por 10 anos. Fui conversar um pouco com o Fernando Henrique Cardoso porque eles estavam em greve de fome e iam secar Greve, o que significa sem comida ou bebida. A morte é certa. Então, fui ao procurador-geral, chamado Renan Calleros, e depois de uma longa conversa, ele me pediu para falar com Fernando Henrique.


Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo15:54

    JULHO ESTÁ MUITO PROXIMO PASTOR! VAMOS VER!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site