COMEÇOU BRASIL! Suplicy acaba com PT | Sensitiva Anunciou Destino | 23/06/2022

Vergonha nacional! Eduardo Suplicy da chilique após ser esquecido, e não ser convidado para evento.

Como se já não bastasse o vexame que está sendo o ex presidente defender bandidos da pior espécie em todo evento, dessa vez o pt protagonizou um momento de vergonha alheia. 

O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy ficou constrangido no evento por lançar diretrizes para o plano de governo de campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sem ser convidado, ele interrompeu a reunião, reclamando que sua proposta não havia sido incluída no documento oficial.


O encontro com candidatos à pré-seleção, coordenadores de campanha e sindicalistas aconteceu a portas fechadas em um hotel de Midlands e foi transmitido ao vivo pela internet. 

O ex-senador Aloízio Mercadante, presidente da Fundação Perseu Abramo e um dos coordenadores do evento, reclamou que não foi convidado para o evento. Além do microfone, Suplicy reclamou que sua proposta de renda básica cívica não estava nas diretrizes propostas. 

A proposta não foi considerada e infelizmente enviei por e-mail há dez dias e ainda não foi considerada, aprovada e aprovada pelo presidente Lula. Ele está no programa do PT há muitos anos.

O ex-presidente prestou homenagem ao ex-senador e titular Eduardo Suplisi de São Paulo, que interrompeu uma reunião de campanha para fazer exigências ao partido e ao ex-ministro Azio Mercadante. 

Se Suplicy não fosse brasileiro, se tivesse vindo de outro país, sua busca por uma renda básica ao longo desses 40 anos lhe renderia 10 prêmios Nobel.


Como ele é brasileiro, nós nunca ganhamos, nem o nosso escritor mais importante, vamos ver. Acho que, Eduardo, temos que saber o seguinte: se existe uma pessoa que é reconhecida nós representantes do partido , eu acho que o reconhecimento da sociedade brasileira no tema do combate à fome é você. 

Por isso, gostaria de parabenizar o Mercadante e a equipe por levantar a questão da renda básica aqui. Espero que possamos implementá-la internamente.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site